Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento] (2003)
Fonte: Jornal do Comércio. Unidade: FEA
Assuntos: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARRIZZELLI, Nelson. Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 jun. 2024. , 2003APA
Barrizzelli, N. (2003). Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.NLM
Barrizzelli N. Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2003 ;( 11 ju 2003): 09.[citado 2024 jun. 30 ]Vancouver
Barrizzelli N. Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2003 ;( 11 ju 2003): 09.[citado 2024 jun. 30 ]