Practitioners’ perspective on software project management education (2019)
Source: RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação. Unidades: FEA, ICMC
Subjects: PROJETO DE SOFTWARE, ENSINO E APRENDIZAGEM, MERCADO DE TRABALHO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIORAVANTI, Maria Lydia e MAXIMIANO, Antonio Cesar Amaru e BARBOSA, Ellen Francine. Practitioners’ perspective on software project management education. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação, v. 17, n. 3, p. 273-284, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1679-1916.99482. Acesso em: 01 out. 2024.APA
Fioravanti, M. L., Maximiano, A. C. A., & Barbosa, E. F. (2019). Practitioners’ perspective on software project management education. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação, 17( 3), 273-284. doi:10.22456/1679-1916.99482NLM
Fioravanti ML, Maximiano ACA, Barbosa EF. Practitioners’ perspective on software project management education [Internet]. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2019 ; 17( 3): 273-284.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.99482Vancouver
Fioravanti ML, Maximiano ACA, Barbosa EF. Practitioners’ perspective on software project management education [Internet]. RENOTE : Revista Novas Tecnologias na Educação. 2019 ; 17( 3): 273-284.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1679-1916.99482