Source: Química Nova. Unidade: IFSC
Subjects: DIFRAÇÃO DA LUZ, ESPECTROSCOPIA, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA
ABNT
OLIVEIRA, Fernando Arruda Mendes e AZEVÊDO, Eduardo Ribeiro de e NUNES, Luiz Antônio de Oliveira. O uso de um sensor de luz linear como recurso didático para demonstrar princípios de difração e espectroscopia. Química Nova, v. 38, n. 3, p. 451-458, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150022. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Oliveira, F. A. M., Azevêdo, E. R. de, & Nunes, L. A. de O. (2015). O uso de um sensor de luz linear como recurso didático para demonstrar princípios de difração e espectroscopia. Química Nova, 38( 3), 451-458. doi:10.5935/0100-4042.20150022NLM
Oliveira FAM, Azevêdo ER de, Nunes LA de O. O uso de um sensor de luz linear como recurso didático para demonstrar princípios de difração e espectroscopia [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 3): 451-458.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150022Vancouver
Oliveira FAM, Azevêdo ER de, Nunes LA de O. O uso de um sensor de luz linear como recurso didático para demonstrar princípios de difração e espectroscopia [Internet]. Química Nova. 2015 ; 38( 3): 451-458.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0100-4042.20150022