Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção. Unidade: EESC
Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS
ABNT
BARBALHO, Sanderson César Macêdo e AMARAL, Daniel Capaldo e ROZENFELD, Henrique. Ensino baseado em cenários de integração: um balanço entre aspectos positivos e negativos de 10 cursos. 2003, Anais.. Ouro Preto: UFOP, 2003. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75404ff0-a61a-42ad-80f1-ba90bdc84d08/PROD_0000611_SYSNO_1345078.pdf. Acesso em: 01 ago. 2024.APA
Barbalho, S. C. M., Amaral, D. C., & Rozenfeld, H. (2003). Ensino baseado em cenários de integração: um balanço entre aspectos positivos e negativos de 10 cursos. In Anais. Ouro Preto: UFOP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/75404ff0-a61a-42ad-80f1-ba90bdc84d08/PROD_0000611_SYSNO_1345078.pdfNLM
Barbalho SCM, Amaral DC, Rozenfeld H. Ensino baseado em cenários de integração: um balanço entre aspectos positivos e negativos de 10 cursos [Internet]. Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75404ff0-a61a-42ad-80f1-ba90bdc84d08/PROD_0000611_SYSNO_1345078.pdfVancouver
Barbalho SCM, Amaral DC, Rozenfeld H. Ensino baseado em cenários de integração: um balanço entre aspectos positivos e negativos de 10 cursos [Internet]. Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75404ff0-a61a-42ad-80f1-ba90bdc84d08/PROD_0000611_SYSNO_1345078.pdf