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  • Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Subjects: CRIATIVIDADE, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, REDES SOCIAIS, JOGOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBELATTO, Aron Nascimento et al. Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering. 2014, Anais.. São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2014. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Rebelatto, A. N., Zabotto, C. N., Silva, S. L. da, & Amaral, D. C. (2014). Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering. In . São Paulo, SP: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S
    • NLM

      Rebelatto AN, Zabotto CN, Silva SL da, Amaral DC. Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S
    • Vancouver

      Rebelatto AN, Zabotto CN, Silva SL da, Amaral DC. Investigando o uso de games para a coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método Kansei Engineering [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoObter?numeroInscricaoTrabalho=1139&numeroEdicao=22&print=S
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, JOGOS, REDES SOCIAIS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CRIATIVIDADE

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    • ABNT

      REBELATTO, Aron Nascimento et al. Games para coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método kansei engineering. 2014, Anais.. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6cf949c-fe74-445b-9e6a-1b8101a1acfc/%5BTrab%20ev%5D%20Rebelatto_Games%20para%20coleta.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Rebelatto, A. N., Zabotto, C. N., Amaral, D. C., & Silva, S. L. da. (2014). Games para coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método kansei engineering. In Anais. Curitiba, PR: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6cf949c-fe74-445b-9e6a-1b8101a1acfc/%5BTrab%20ev%5D%20Rebelatto_Games%20para%20coleta.pdf
    • NLM

      Rebelatto AN, Zabotto CN, Amaral DC, Silva SL da. Games para coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método kansei engineering [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6cf949c-fe74-445b-9e6a-1b8101a1acfc/%5BTrab%20ev%5D%20Rebelatto_Games%20para%20coleta.pdf
    • Vancouver

      Rebelatto AN, Zabotto CN, Amaral DC, Silva SL da. Games para coleta de dados via redes sociais: uma nova aplicação do método kansei engineering [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6cf949c-fe74-445b-9e6a-1b8101a1acfc/%5BTrab%20ev%5D%20Rebelatto_Games%20para%20coleta.pdf

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