Source: Gestion internationale et pays émergents. Conference titles: Colloque d l'IFBAE. Unidade: FEA
Subjects: CONSUMIDOR, PRODUTOS (ANÁLISE), EXPORTAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DROUVOT, Hubert e ALMEIDA, Fernando Carvalho de. Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países. 2005, Anais.. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d'Administration des Entreprises, 2005. . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Drouvot, H., & Almeida, F. C. de. (2005). Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países. In Gestion internationale et pays émergents. Grenoble: Institut Franco-Brésilien d'Administration des Entreprises.NLM
Drouvot H, Almeida FC de. Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países. Gestion internationale et pays émergents. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Drouvot H, Almeida FC de. Análise comparativa do produto Made in Brazil por executivos franceses: a percepção dos produtos brasileiros confrontada a de outros países. Gestion internationale et pays émergents. 2005 ;[citado 2024 out. 04 ]