Estratégias de redes supermercadistas em mercados emergentes: uma competição internacional (2007)
Source: Negócios internacionais e desenvolvimento local em países emergentes. Conference titles: Congresso do Instituto Franco-Brasileiro de Administração de Empresas - IFBAE. Unidade: FEA
Subjects: SUPERMERCADOS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA
ABNT
ALMEIDA, Fernando Carvalho de e MOREIRA, Ana Helena da Silva. Estratégias de redes supermercadistas em mercados emergentes: uma competição internacional. 2007, Anais.. Porto Alegre: EA/UFRGS, 2007. . Acesso em: 04 out. 2024.APA
Almeida, F. C. de, & Moreira, A. H. da S. (2007). Estratégias de redes supermercadistas em mercados emergentes: uma competição internacional. In Negócios internacionais e desenvolvimento local em países emergentes. Porto Alegre: EA/UFRGS.NLM
Almeida FC de, Moreira AH da S. Estratégias de redes supermercadistas em mercados emergentes: uma competição internacional. Negócios internacionais e desenvolvimento local em países emergentes. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ]Vancouver
Almeida FC de, Moreira AH da S. Estratégias de redes supermercadistas em mercados emergentes: uma competição internacional. Negócios internacionais e desenvolvimento local em países emergentes. 2007 ;[citado 2024 out. 04 ]