Filtros : "IP-PSE" "Indexado na LILACS" Removido: "Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Psicopatologia Fenomenológica Contemporânea. Unidade: IP

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, PSICOPATOLOGIA, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Como a epistemologia, os seminários clínicos e a psicopatologia psicanalítica podem contribuir para a psicopatologia fenomenológica. Revista Psicopatologia Fenomenológica Contemporânea, v. 4, n. 1, p. 39-51, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.revistapfc.com.br/rPFCwordpress/wp-content/uploads/2017/01/039_051_Interfaces_final.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Coelho Junior, N. E. (2015). Como a epistemologia, os seminários clínicos e a psicopatologia psicanalítica podem contribuir para a psicopatologia fenomenológica. Revista Psicopatologia Fenomenológica Contemporânea, 4( 1), 39-51. Recuperado de http://www.revistapfc.com.br/rPFCwordpress/wp-content/uploads/2017/01/039_051_Interfaces_final.pdf
    • NLM

      Coelho Junior NE. Como a epistemologia, os seminários clínicos e a psicopatologia psicanalítica podem contribuir para a psicopatologia fenomenológica [Internet]. Revista Psicopatologia Fenomenológica Contemporânea. 2015 ; 4( 1): 39-51.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.revistapfc.com.br/rPFCwordpress/wp-content/uploads/2017/01/039_051_Interfaces_final.pdf
    • Vancouver

      Coelho Junior NE. Como a epistemologia, os seminários clínicos e a psicopatologia psicanalítica podem contribuir para a psicopatologia fenomenológica [Internet]. Revista Psicopatologia Fenomenológica Contemporânea. 2015 ; 4( 1): 39-51.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.revistapfc.com.br/rPFCwordpress/wp-content/uploads/2017/01/039_051_Interfaces_final.pdf
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: MOVIMENTOS OCULARES, DISCRIMINAÇÃO PERCEPTIVA, LEITURA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio. Identificação de operantes verbais constituintes da leitura por meio da análise dos movimentos dos olhos. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 27, n. 2, p. 139-148, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000200016. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y. (2011). Identificação de operantes verbais constituintes da leitura por meio da análise dos movimentos dos olhos. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 27( 2), 139-148. doi:10.1590/s0102-37722011000200016
    • NLM

      Tomanari GY. Identificação de operantes verbais constituintes da leitura por meio da análise dos movimentos dos olhos [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2011 ; 27( 2): 139-148.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000200016
    • Vancouver

      Tomanari GY. Identificação de operantes verbais constituintes da leitura por meio da análise dos movimentos dos olhos [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2011 ; 27( 2): 139-148.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722011000200016
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, MULHERES, FEMINISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Gisele Cristiane Senne de e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Feminino e psicanálise: um estudo sobre a literatura psicanalítica. Psicologia em Estudo, v. 15, n. 4, p. 791-800, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722010000400015. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Moraes, G. C. S. de, & Coelho Junior, N. E. (2010). Feminino e psicanálise: um estudo sobre a literatura psicanalítica. Psicologia em Estudo, 15( 4), 791-800. doi:10.1590/s1413-73722010000400015
    • NLM

      Moraes GCS de, Coelho Junior NE. Feminino e psicanálise: um estudo sobre a literatura psicanalítica [Internet]. Psicologia em Estudo. 2010 ; 15( 4): 791-800.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722010000400015
    • Vancouver

      Moraes GCS de, Coelho Junior NE. Feminino e psicanálise: um estudo sobre a literatura psicanalítica [Internet]. Psicologia em Estudo. 2010 ; 15( 4): 791-800.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722010000400015
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ASSISTÊNCIA SOCIAL, CUIDADO DA CRIANÇA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Gabriela Dal Forno et al. Cuidado parental e apoio social em mães residentes na capital e interior de Santa Catarina. Interação em Psicologia, v. 13, n. 1, p. 25-35, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.10947. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Martins, G. D. F., Macarini, S. M., Vieira, M. L., Sachetti, V. A. R., Seidl-de-Moura, M. L., & Bussab, V. S. R. (2009). Cuidado parental e apoio social em mães residentes na capital e interior de Santa Catarina. Interação em Psicologia, 13( 1), 25-35. doi:10.5380/psi.v13i1.10947
    • NLM

      Martins GDF, Macarini SM, Vieira ML, Sachetti VAR, Seidl-de-Moura ML, Bussab VSR. Cuidado parental e apoio social em mães residentes na capital e interior de Santa Catarina [Internet]. Interação em Psicologia. 2009 ; 13( 1): 25-35.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.10947
    • Vancouver

      Martins GDF, Macarini SM, Vieira ML, Sachetti VAR, Seidl-de-Moura ML, Bussab VSR. Cuidado parental e apoio social em mães residentes na capital e interior de Santa Catarina [Internet]. Interação em Psicologia. 2009 ; 13( 1): 25-35.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v13i1.10947
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: MÚSICA, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO DO PALADAR, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Viviane Freire e BERGAMASCO, Niélsy Helena Puglia. Efeito da associação de sabor e música sobre o estado de ânimo de crianças. Estudos de Psicologia, v. 25, n. 3, p. 385-393, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2008000300007. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bueno, V. F., & Bergamasco, N. H. P. (2008). Efeito da associação de sabor e música sobre o estado de ânimo de crianças. Estudos de Psicologia, 25( 3), 385-393. doi:10.1590/s0103-166x2008000300007
    • NLM

      Bueno VF, Bergamasco NHP. Efeito da associação de sabor e música sobre o estado de ânimo de crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2008 ; 25( 3): 385-393.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2008000300007
    • Vancouver

      Bueno VF, Bergamasco NHP. Efeito da associação de sabor e música sobre o estado de ânimo de crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2008 ; 25( 3): 385-393.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2008000300007
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, ESTRESSE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Teresa de Araújo et al. Escala hassles & uplifts: versão em português. Estudos de Psicologia, v. 25, n. 1, p. 91-100, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2008000100009. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. T. de A., Franceschini, A. C. T., Manrique-Saade, E., Carvalhal, L. G., & Kameyama, M. (2008). Escala hassles & uplifts: versão em português. Estudos de Psicologia, 25( 1), 91-100. doi:10.1590/s0103-166x2008000100009
    • NLM

      Silva MT de A, Franceschini ACT, Manrique-Saade E, Carvalhal LG, Kameyama M. Escala hassles & uplifts: versão em português [Internet]. Estudos de Psicologia. 2008 ; 25( 1): 91-100.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2008000100009
    • Vancouver

      Silva MT de A, Franceschini ACT, Manrique-Saade E, Carvalhal LG, Kameyama M. Escala hassles & uplifts: versão em português [Internet]. Estudos de Psicologia. 2008 ; 25( 1): 91-100.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-166x2008000100009
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AMOR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, RELAÇÕES CONJUGAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ailton Amélio da et al. Determinação das histórias de amor mais adequadas para descrever relacionamentos amorosos e identificação das histórias de amor que produzem mais identificação, menos identificação e que as pessoas mais gostariam de viver. Interação em Psicologia, v. 9, n. 2, p. 295-309, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v9i2.4786. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. A. da, Mayor, A. S., Almeida, T. de, Rodrigues, A. G., Oliveira, L. M., & Martinez, M. (2005). Determinação das histórias de amor mais adequadas para descrever relacionamentos amorosos e identificação das histórias de amor que produzem mais identificação, menos identificação e que as pessoas mais gostariam de viver. Interação em Psicologia, 9( 2), 295-309. doi:10.5380/psi.v9i2.4786
    • NLM

      Silva AA da, Mayor AS, Almeida T de, Rodrigues AG, Oliveira LM, Martinez M. Determinação das histórias de amor mais adequadas para descrever relacionamentos amorosos e identificação das histórias de amor que produzem mais identificação, menos identificação e que as pessoas mais gostariam de viver [Internet]. Interação em Psicologia. 2005 ; 9( 2): 295-309.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v9i2.4786
    • Vancouver

      Silva AA da, Mayor AS, Almeida T de, Rodrigues AG, Oliveira LM, Martinez M. Determinação das histórias de amor mais adequadas para descrever relacionamentos amorosos e identificação das histórias de amor que produzem mais identificação, menos identificação e que as pessoas mais gostariam de viver [Internet]. Interação em Psicologia. 2005 ; 9( 2): 295-309.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v9i2.4786
  • Source: Psychê. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Camila e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Considerações acerca da ética e da consciência moral nas obras de Freud, Klein, Hartmann e Lacan. Psychê, v. 9, n. 15, p. 105-124, 2005Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Junqueira, C., & Coelho Junior, N. E. (2005). Considerações acerca da ética e da consciência moral nas obras de Freud, Klein, Hartmann e Lacan. Psychê, 9( 15), 105-124.
    • NLM

      Junqueira C, Coelho Junior NE. Considerações acerca da ética e da consciência moral nas obras de Freud, Klein, Hartmann e Lacan. Psychê. 2005 ;9( 15): 105-124.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Junqueira C, Coelho Junior NE. Considerações acerca da ética e da consciência moral nas obras de Freud, Klein, Hartmann e Lacan. Psychê. 2005 ;9( 15): 105-124.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Psicologia Ecolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, COMPUTADORES, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Elizeu Coutinho de et al. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional, v. 9, n. 1, p. 127-134, 2005Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Macedo, E. C. de, Capovilla, F. C., Nikaedo, C. C., Orsati, F. T., Lukasova, K., Capovilla, A. G. S., & Diana, C. (2005). Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional, 9( 1), 127-134.
    • NLM

      Macedo EC de, Capovilla FC, Nikaedo CC, Orsati FT, Lukasova K, Capovilla AGS, Diana C. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional. 2005 ; 9( 1): 127-134.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Macedo EC de, Capovilla FC, Nikaedo CC, Orsati FT, Lukasova K, Capovilla AGS, Diana C. Teleavaliação da habilidade de leitura no ensino infantil e fundamental: teleavaliação da habilidade de leitura. Psicologia Ecolar e Educacional. 2005 ; 9( 1): 127-134.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Psicologia: Teoria e Pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: DESAMPARO APRENDIDO, ANIMAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUNZIKER, Maria Helena Leite e HUNZIKER, Maria Helena Leite. O desamparo aprendido revisitado: estudos com animais. Psicologia: Teoria e Pesquisa, v. 21, n. 2, p. 131-139, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0102-37722005000200002. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Hunziker, M. H. L., & Hunziker, M. H. L. (2005). O desamparo aprendido revisitado: estudos com animais. Psicologia: Teoria e Pesquisa, 21( 2), 131-139. doi:10.1590/s0102-37722005000200002
    • NLM

      Hunziker MHL, Hunziker MHL. O desamparo aprendido revisitado: estudos com animais [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2005 ; 21( 2): 131-139.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722005000200002
    • Vancouver

      Hunziker MHL, Hunziker MHL. O desamparo aprendido revisitado: estudos com animais [Internet]. Psicologia: Teoria e Pesquisa. 2005 ; 21( 2): 131-139.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0102-37722005000200002
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, LINGUAGEM, VOCABULÁRIO, SURDO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental. Interação em Psicologia, v. 8, n. 2, p. 159-169, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., Viggiano, K. Q., & Bidá, M. C. P. R. (2004). Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental. Interação em Psicologia, 8( 2), 159-169. doi:10.5380/psi.v8i2.3252
    • NLM

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQ, Bidá MCPR. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 2): 159-169.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252
    • Vancouver

      Capovilla FC, Capovilla AGS, Viggiano KQ, Bidá MCPR. Avaliando compreensão de sinais da Libras em escolares surdos de ensino fundamental [Internet]. Interação em Psicologia. 2004 ; 8( 2): 159-169.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v8i2.3252
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Goyuzo Seabra e CAPOVILLA, Fernando César e SUITER, Ingrid. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura. Psicologia em Estudo, v. 9, n. 3, p. 449-458, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Suiter, I. (2004). Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura. Psicologia em Estudo, 9( 3), 449-458. doi:10.1590/s1413-73722004000300013
    • NLM

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Suiter I. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura [Internet]. Psicologia em Estudo. 2004 ; 9( 3): 449-458.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Capovilla FC, Suiter I. Processamento cognitivo em crianças com e sem dificuldades de Leitura [Internet]. Psicologia em Estudo. 2004 ; 9( 3): 449-458.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722004000300013
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria et al. Comentários sobre as avaliaçõs realizadas pelas comissões CAPES / ANPEPP para avaliação dos periódicos da área de psicologia. Psicologia USP, v. 14, n. 3, p. 201-272, 2003Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Loffredo, A. M., Bicalho, H. M. S., Fernandes, M. I. A., & Bergamasco, N. H. P. (2003). Comentários sobre as avaliaçõs realizadas pelas comissões CAPES / ANPEPP para avaliação dos periódicos da área de psicologia. Psicologia USP, 14( 3), 201-272.
    • NLM

      Loffredo AM, Bicalho HMS, Fernandes MIA, Bergamasco NHP. Comentários sobre as avaliaçõs realizadas pelas comissões CAPES / ANPEPP para avaliação dos periódicos da área de psicologia. Psicologia USP. 2003 ; 14( 3): 201-272.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Loffredo AM, Bicalho HMS, Fernandes MIA, Bergamasco NHP. Comentários sobre as avaliaçõs realizadas pelas comissões CAPES / ANPEPP para avaliação dos periódicos da área de psicologia. Psicologia USP. 2003 ; 14( 3): 201-272.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. Unidade: IP

    Subjects: FENOMENOLOGIA, PSICOPATOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Érico Bruno Viana e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. O conceito de alucinação em Merleau Ponty: aspectos clínicos e psicopatológicos. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, v. 5, n. 2, p. 13-27, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1415-47142002002002. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Campos, É. B. V., & Coelho Junior, N. E. (2002). O conceito de alucinação em Merleau Ponty: aspectos clínicos e psicopatológicos. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental, 5( 2), 13-27. doi:10.1590/1415-47142002002002
    • NLM

      Campos ÉBV, Coelho Junior NE. O conceito de alucinação em Merleau Ponty: aspectos clínicos e psicopatológicos [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2002 ; 5( 2): 13-27.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-47142002002002
    • Vancouver

      Campos ÉBV, Coelho Junior NE. O conceito de alucinação em Merleau Ponty: aspectos clínicos e psicopatológicos [Internet]. Revista Latinoamericana de Psicopatologia Fundamental. 2002 ; 5( 2): 13-27.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1415-47142002002002
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: MACACOS PREGO, APRENDIZAGEM, COMPORTAMENTO SOCIAL ANIMAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de e OTTONI, Eduardo Benedicto. Brincadeira e aprendizagem do uso de ferramentas em macacos-prego (Cebus apella). Estudos de Psicologia, v. 7, n. 1, p. 143-149, 2002Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-294x2002000100018. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Resende, B. D. de, & Ottoni, E. B. (2002). Brincadeira e aprendizagem do uso de ferramentas em macacos-prego (Cebus apella). Estudos de Psicologia, 7( 1), 143-149. doi:10.1590/s1413-294x2002000100018
    • NLM

      Resende BD de, Ottoni EB. Brincadeira e aprendizagem do uso de ferramentas em macacos-prego (Cebus apella) [Internet]. Estudos de Psicologia. 2002 ; 7( 1): 143-149.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-294x2002000100018
    • Vancouver

      Resende BD de, Ottoni EB. Brincadeira e aprendizagem do uso de ferramentas em macacos-prego (Cebus apella) [Internet]. Estudos de Psicologia. 2002 ; 7( 1): 143-149.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-294x2002000100018
  • Source: Temas sobre Desenvolvimento. Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO COGNITIVO, DISLEXIA, ESCRITA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra et al. Adaptação brasileira do "International Dyslexia Test": perfil cognitivo de crianças com escrita pobre. Temas sobre Desenvolvimento, v. 10, n. 57, p. 30-37, 2001Tradução . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Capovilla, A. G. S., Smythe, I., Capovilla, F. C., & Everatt, J. (2001). Adaptação brasileira do "International Dyslexia Test": perfil cognitivo de crianças com escrita pobre. Temas sobre Desenvolvimento, 10( 57), 30-37.
    • NLM

      Capovilla AGS, Smythe I, Capovilla FC, Everatt J. Adaptação brasileira do "International Dyslexia Test": perfil cognitivo de crianças com escrita pobre. Temas sobre Desenvolvimento. 2001 ; 10( 57): 30-37.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Capovilla AGS, Smythe I, Capovilla FC, Everatt J. Adaptação brasileira do "International Dyslexia Test": perfil cognitivo de crianças com escrita pobre. Temas sobre Desenvolvimento. 2001 ; 10( 57): 30-37.[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024