Filtros : "IP-PSA" "Indexado na LILACS - Literatura Latinoamericana e do Caribe em Ciências da Saúde" Removido: "ANPEPP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO, ANALFABETISMO, ADULTOS, INTELIGÊNCIA (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Iraí Cristina Boccato. O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 35, n. 88, p. 75-92, 2015Tradução . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Alves, I. C. B. (2015). O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 35( 88), 75-92.
    • NLM

      Alves ICB. O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 75-92.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Alves ICB. O desenho da figura humana para avaliação da inteligência de adultos analfabetos. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2015 ; 35( 88): 75-92.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Vínculo-Revista do NESME. Unidade: IP

    Subjects: ANOREXIA, BULIMIA, NUTRIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BECHARA, Ana Paula do Vale e KOHATSU, Lineu Norio. Tratamento nutricional da anorexia e da bulimia nervosas: aspectos psicológicos dos pacientes, de suas famílias e das nutricionistas. Vínculo-Revista do NESME, v. 11, n. 2, p. 1-18, 2015Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-24902014000200003. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Bechara, A. P. do V., & Kohatsu, L. N. (2015). Tratamento nutricional da anorexia e da bulimia nervosas: aspectos psicológicos dos pacientes, de suas famílias e das nutricionistas. Vínculo-Revista do NESME, 11( 2), 1-18. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-24902014000200003
    • NLM

      Bechara AP do V, Kohatsu LN. Tratamento nutricional da anorexia e da bulimia nervosas: aspectos psicológicos dos pacientes, de suas famílias e das nutricionistas [Internet]. Vínculo-Revista do NESME. 2015 ;11( 2): 1-18.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-24902014000200003
    • Vancouver

      Bechara AP do V, Kohatsu LN. Tratamento nutricional da anorexia e da bulimia nervosas: aspectos psicológicos dos pacientes, de suas famílias e das nutricionistas [Internet]. Vínculo-Revista do NESME. 2015 ;11( 2): 1-18.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1806-24902014000200003
  • Source: Boletim Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA (HOMENAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014). Boletim Academia Paulista de Psicologia, v. 23, n. 2/03, p. 10, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Lomônaco, J. F. B. (2014). Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014). Boletim Academia Paulista de Psicologia, 23( 2/03), 10. Recuperado de http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
    • NLM

      Lomônaco JFB. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014) [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 23( 2/03): 10.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
    • Vancouver

      Lomônaco JFB. Professora Geraldina Porto Witter (30/01/1934 - 29/03/2014) [Internet]. Boletim Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 23( 2/03): 10.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.redalyc.org/articulo.oa?id=94632922019
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi e ALVES, Iraí Cristina Boccato. Estudo normativo do Teste Goodenough-Harris em crianças na cidade de São Paulo. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 34, n. 87, p. 336-351, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922004.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R., & Alves, I. C. B. (2014). Estudo normativo do Teste Goodenough-Harris em crianças na cidade de São Paulo. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 34( 87), 336-351. Recuperado de http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922004.pdf
    • NLM

      Rosa HR, Alves ICB. Estudo normativo do Teste Goodenough-Harris em crianças na cidade de São Paulo [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 87): 336-351.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922004.pdf
    • Vancouver

      Rosa HR, Alves ICB. Estudo normativo do Teste Goodenough-Harris em crianças na cidade de São Paulo [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2014 ; 34( 87): 336-351.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.redalyc.org/pdf/946/94632922004.pdf
  • Source: Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ESCOLAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUALINI, Mariana Guimarães e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e LIMA, Cáritas Portilho. Atuação do psicólogo escolar na perspectiva de proposições legislativas. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, v. 17, n. 1, p. 15-24, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572013000100002. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Pasqualini, M. G., Souza, M. P. R. de, & Lima, C. P. (2013). Atuação do psicólogo escolar na perspectiva de proposições legislativas. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 17( 1), 15-24. doi:10.1590/s1413-85572013000100002
    • NLM

      Pasqualini MG, Souza MPR de, Lima CP. Atuação do psicólogo escolar na perspectiva de proposições legislativas [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2013 ; 17( 1): 15-24.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572013000100002
    • Vancouver

      Pasqualini MG, Souza MPR de, Lima CP. Atuação do psicólogo escolar na perspectiva de proposições legislativas [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2013 ; 17( 1): 15-24.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572013000100002
  • Source: Psicologia: teoria e pratica. Unidade: IP

    Subjects: MEDIDAS DE INTELIGÊNCIA, TESTE R-2, DESENVOLVIMENTO INFANTIL, TESTES PSICOLÓGICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Helena Rinaldi. Relação do teste de Bender (avaliação Koppitz) com o R-2: teste não verbal de inteligência para crianças. Psicologia: teoria e pratica, v. 14, n. 1, p. 153-167, 2012Tradução . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Rosa, H. R. (2012). Relação do teste de Bender (avaliação Koppitz) com o R-2: teste não verbal de inteligência para crianças. Psicologia: teoria e pratica, 14( 1), 153-167.
    • NLM

      Rosa HR. Relação do teste de Bender (avaliação Koppitz) com o R-2: teste não verbal de inteligência para crianças. Psicologia: teoria e pratica. 2012 ; 14( 1): 153-167.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Rosa HR. Relação do teste de Bender (avaliação Koppitz) com o R-2: teste não verbal de inteligência para crianças. Psicologia: teoria e pratica. 2012 ; 14( 1): 153-167.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO, FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL, ITÁLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, André Prado. A mobilidade da família: pesquisa em uma abordagem da Psicossociologia clínica. Boletim de Psicologia, v. 61, n. 134, p. 80-92, 2011Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432011000100007. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Nunes, A. P. (2011). A mobilidade da família: pesquisa em uma abordagem da Psicossociologia clínica. Boletim de Psicologia, 61( 134), 80-92. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432011000100007
    • NLM

      Nunes AP. A mobilidade da família: pesquisa em uma abordagem da Psicossociologia clínica [Internet]. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61( 134): 80-92.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432011000100007
    • Vancouver

      Nunes AP. A mobilidade da família: pesquisa em uma abordagem da Psicossociologia clínica [Internet]. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61( 134): 80-92.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0006-59432011000100007
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DESENHO DE FIGURAS HUMANAS, INVENTÁRIO DE ANSIEDADE TRAÇO-ESTADO, DIABETES MELLITUS, ADOLESCÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALLAS, Yael Gotlieb e DUARTE, Walquíria Fonseca. O desenho da figura humana em adolescentes portadores e não portadores de diabetes. Boletim de Psicologia, v. 61, n. 134, p. 43-61, 2011Tradução . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Ballas, Y. G., & Duarte, W. F. (2011). O desenho da figura humana em adolescentes portadores e não portadores de diabetes. Boletim de Psicologia, 61( 134), 43-61.
    • NLM

      Ballas YG, Duarte WF. O desenho da figura humana em adolescentes portadores e não portadores de diabetes. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61( 134): 43-61.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Ballas YG, Duarte WF. O desenho da figura humana em adolescentes portadores e não portadores de diabetes. Boletim de Psicologia. 2011 ; 61( 134): 43-61.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PRODUTIVIDADE, IDEOLOGIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIDT, Maria Luisa Sandoval. Avaliação acadêmica, ideologia e poder. Psicologia USP, v. 22, n. 2, p. 315-334, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000017. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Schmidt, M. L. S. (2011). Avaliação acadêmica, ideologia e poder. Psicologia USP, 22( 2), 315-334. doi:10.1590/s0103-65642011005000017
    • NLM

      Schmidt MLS. Avaliação acadêmica, ideologia e poder [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 2): 315-334.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000017
    • Vancouver

      Schmidt MLS. Avaliação acadêmica, ideologia e poder [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 2): 315-334.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65642011005000017
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CROCHICK, José Leon e KUPFER, Maria Cristina Machado. Por que editar um dossiê sobre a obra de Maria Helena Souza Patto ..[Apresentação]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642011000300002&lng=en&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2011
    • APA

      Crochick, J. L., & Kupfer, M. C. M. (2011). Por que editar um dossiê sobre a obra de Maria Helena Souza Patto ..[Apresentação]. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642011000300002&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Crochick JL, Kupfer MCM. Por que editar um dossiê sobre a obra de Maria Helena Souza Patto ..[Apresentação] [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): 493-497.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642011000300002&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Crochick JL, Kupfer MCM. Por que editar um dossiê sobre a obra de Maria Helena Souza Patto ..[Apresentação] [Internet]. Psicologia USP. 2011 ; 22( 3): 493-497.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-65642011000300002&lng=en&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Eda Marconi. Iraí Cristina Boccato Alves, nova Titular da Academia Paulista de Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 30, n. 78, p. 285-292, 2010Tradução . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Custódio, E. M. (2010). Iraí Cristina Boccato Alves, nova Titular da Academia Paulista de Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 30( 78), 285-292.
    • NLM

      Custódio EM. Iraí Cristina Boccato Alves, nova Titular da Academia Paulista de Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 285-292.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Custódio EM. Iraí Cristina Boccato Alves, nova Titular da Academia Paulista de Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 285-292.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Paulo Francisco de. Em continuação à comemoração..[Editorial]. Boletim de Psicologia. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v57n126/v57n126a01.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Castro, P. F. de. (2010). Em continuação à comemoração..[Editorial]. Boletim de Psicologia. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v57n126/v57n126a01.pdf
    • NLM

      Castro PF de. Em continuação à comemoração..[Editorial] [Internet]. Boletim de Psicologia. 2010 ; 60( 132): v-vi.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v57n126/v57n126a01.pdf
    • Vancouver

      Castro PF de. Em continuação à comemoração..[Editorial] [Internet]. Boletim de Psicologia. 2010 ; 60( 132): v-vi.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bolpsi/v57n126/v57n126a01.pdf
  • Source: Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AMAZÔNIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRASILEIRO, Tania Suely Azevedo e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicologia, diretrizes curriculares e processos educativos na Amazônia: um estudo da formação de psicólogos. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, v. 14, n. 1, p. 105-1120, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-85572010000100012. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Brasileiro, T. S. A., & Souza, M. P. R. de. (2010). Psicologia, diretrizes curriculares e processos educativos na Amazônia: um estudo da formação de psicólogos. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 14( 1), 105-1120. doi:10.1590/s1413-85572010000100012
    • NLM

      Brasileiro TSA, Souza MPR de. Psicologia, diretrizes curriculares e processos educativos na Amazônia: um estudo da formação de psicólogos [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 105-1120.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572010000100012
    • Vancouver

      Brasileiro TSA, Souza MPR de. Psicologia, diretrizes curriculares e processos educativos na Amazônia: um estudo da formação de psicólogos [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 105-1120.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-85572010000100012
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: SELEÇÃO DE PESSOAL, TESTES PSICOLÓGICOS, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Discurso de posse de Irai Cristina Boccato Alves: Homenagem a Clemente Quáglio, Patrono da cadeira 31 e a Sergio Vilela Monteiro (antecessor). Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 30, n. 78, p. 293-301, 2010Tradução . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Discurso de posse de Irai Cristina Boccato Alves: Homenagem a Clemente Quáglio, Patrono da cadeira 31 e a Sergio Vilela Monteiro (antecessor). (2010). Discurso de posse de Irai Cristina Boccato Alves: Homenagem a Clemente Quáglio, Patrono da cadeira 31 e a Sergio Vilela Monteiro (antecessor). Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 30( 78), 293-301.
    • NLM

      Discurso de posse de Irai Cristina Boccato Alves: Homenagem a Clemente Quáglio, Patrono da cadeira 31 e a Sergio Vilela Monteiro (antecessor). Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 293-301.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Discurso de posse de Irai Cristina Boccato Alves: Homenagem a Clemente Quáglio, Patrono da cadeira 31 e a Sergio Vilela Monteiro (antecessor). Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 293-301.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: LEGADO, DEPOIMENTO, HISTÓRIA DA PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. O legado da psicologia para o desenvolvimento humano: 2º fase. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 30, n. 78, p. 302-3, 2010Tradução . . Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (2010). O legado da psicologia para o desenvolvimento humano: 2º fase. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 30( 78), 302-3.
    • NLM

      Macedo L de. O legado da psicologia para o desenvolvimento humano: 2º fase. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 302-3.[citado 2024 jul. 18 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. O legado da psicologia para o desenvolvimento humano: 2º fase. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2010 ; 30( 78): 302-3.[citado 2024 jul. 18 ]
  • Source: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire e ZANELATTO, Raquel e BRANDÃO, Suely de Barros. Uma questão para a educacão inclusiva: expor-se ou resguardar-se?. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 30, n. 2, p. 296-307, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000200006. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C., Zanelatto, R., & Brandão, S. de B. (2010). Uma questão para a educacão inclusiva: expor-se ou resguardar-se? Psicologia: Ciência e Profissão, 30( 2), 296-307. doi:10.1590/s1414-98932010000200006
    • NLM

      Sekkel MC, Zanelatto R, Brandão S de B. Uma questão para a educacão inclusiva: expor-se ou resguardar-se? [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2010 ; 30( 2): 296-307.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000200006
    • Vancouver

      Sekkel MC, Zanelatto R, Brandão S de B. Uma questão para a educacão inclusiva: expor-se ou resguardar-se? [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2010 ; 30( 2): 296-307.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1414-98932010000200006
  • Source: Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A Revista Psicologia Escolar.. [Editoriral]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/14-1.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2010). A Revista Psicologia Escolar.. [Editoriral]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/14-1.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. A Revista Psicologia Escolar.. [Editoriral] [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 1-2.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/14-1.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. A Revista Psicologia Escolar.. [Editoriral] [Internet]. Revista Semestral da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. 2010 ; 14( 1): 1-2.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/14-1.pdf
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOFFREDO, Ana Maria. Psicologia USP tem se..[Editorial]. Psicologia USP. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-51772009000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 18 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Loffredo, A. M. (2009). Psicologia USP tem se..[Editorial]. Psicologia USP. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-51772009000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Loffredo AM. Psicologia USP tem se..[Editorial] [Internet]. Psicologia USP. 2009 ; 20( 2): ix-x.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-51772009000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Loffredo AM. Psicologia USP tem se..[Editorial] [Internet]. Psicologia USP. 2009 ; 20( 2): ix-x.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1678-51772009000200001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: HISTÓRIA DA PSICOLOGIA, ACONSELHAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORATO, Henriette Tognetti Penha. Sobre Rachel Léa Rosenberg. Psicologia USP, v. 19, n. 1, p. 98-100, 2008Tradução . . Disponível em: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/psicousp/v19n1/v19n1a12.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Morato, H. T. P. (2008). Sobre Rachel Léa Rosenberg. Psicologia USP, 19( 1), 98-100. Recuperado de http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/psicousp/v19n1/v19n1a12.pdf
    • NLM

      Morato HTP. Sobre Rachel Léa Rosenberg [Internet]. Psicologia USP. 2008 ; 19( 1): 98-100.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/psicousp/v19n1/v19n1a12.pdf
    • Vancouver

      Morato HTP. Sobre Rachel Léa Rosenberg [Internet]. Psicologia USP. 2008 ; 19( 1): 98-100.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/psicousp/v19n1/v19n1a12.pdf
  • Source: Boletim de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, PRESO, TRANSTORNOS DA PERSONALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ESTEVES, Cristiano e CASTRO, Paulo Francisco de. Indicadores de agressividade nos Desenhos da Figura Humana realizados por homens que cometeram delitos. Boletim de Psicologia, v. 58, n. 128, p. 15-38, 2008Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/bolpsi/v58n128/v58n128a03.pdf. Acesso em: 18 jul. 2024.
    • APA

      Esteves, C., & Castro, P. F. de. (2008). Indicadores de agressividade nos Desenhos da Figura Humana realizados por homens que cometeram delitos. Boletim de Psicologia, 58( 128), 15-38. Recuperado de http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/bolpsi/v58n128/v58n128a03.pdf
    • NLM

      Esteves C, Castro PF de. Indicadores de agressividade nos Desenhos da Figura Humana realizados por homens que cometeram delitos [Internet]. Boletim de Psicologia. 2008 ; 58( 128): 15-38.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/bolpsi/v58n128/v58n128a03.pdf
    • Vancouver

      Esteves C, Castro PF de. Indicadores de agressividade nos Desenhos da Figura Humana realizados por homens que cometeram delitos [Internet]. Boletim de Psicologia. 2008 ; 58( 128): 15-38.[citado 2024 jul. 18 ] Available from: http://pepsic.bvs-psi.org.br/pdf/bolpsi/v58n128/v58n128a03.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024