Filtros : "FE-EDM" "2007" "Machado, Nílson José," Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Estado de São Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, VESTIBULAR, ENSINO PÚBLICO, ACESSO À EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Escola pública que se sai bem no Enem aprova mais na USP. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://txt.estado.com.br/editorias/2007/08/11/ger-1.93.7.20070811.4.1.xml. Acesso em: 10 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Machado, N. J. (2007). Escola pública que se sai bem no Enem aprova mais na USP. [Depoimento a R. Cafardo]. O Estado de São Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://txt.estado.com.br/editorias/2007/08/11/ger-1.93.7.20070811.4.1.xml
    • NLM

      Machado NJ. Escola pública que se sai bem no Enem aprova mais na USP. [Depoimento a R. Cafardo] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2007 ;11 ago. 2007. A-34.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://txt.estado.com.br/editorias/2007/08/11/ger-1.93.7.20070811.4.1.xml
    • Vancouver

      Machado NJ. Escola pública que se sai bem no Enem aprova mais na USP. [Depoimento a R. Cafardo] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2007 ;11 ago. 2007. A-34.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://txt.estado.com.br/editorias/2007/08/11/ger-1.93.7.20070811.4.1.xml
  • Source: Direcional Escolas.. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Em busca de um rumo para a educação brasileira. [Entrevista a L. Oliva]. Direcional Escolas. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Machado, N. J. (2007). Em busca de um rumo para a educação brasileira. [Entrevista a L. Oliva]. Direcional Escolas.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. Em busca de um rumo para a educação brasileira. [Entrevista a L. Oliva]. Direcional Escolas. 2007 ; 3( 29): 6-9.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Em busca de um rumo para a educação brasileira. [Entrevista a L. Oliva]. Direcional Escolas. 2007 ; 3( 29): 6-9.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: Pátio. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ALGORITMOS (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMII, Constance e RABIOGLIO, Marta e MACHADO, Nílson José. Os algoritmos devem ser ensinados. Pátio, v. fe/abr. 2007, n. 41, p. 48-51, 2007Tradução . . Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Kamii, C., Rabioglio, M., & Machado, N. J. (2007). Os algoritmos devem ser ensinados. Pátio, fe/abr. 2007( 41), 48-51.
    • NLM

      Kamii C, Rabioglio M, Machado NJ. Os algoritmos devem ser ensinados. Pátio. 2007 ; fe/abr. 2007( 41): 48-51.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Kamii C, Rabioglio M, Machado NJ. Os algoritmos devem ser ensinados. Pátio. 2007 ; fe/abr. 2007( 41): 48-51.[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. A filosofia seria um antídoto eficaz à excessiva fragmentação disciplinar. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2007. , p. 26 ago. 2007. J-7Disponível em: http://www.estadao.com.br/suplementos/not_sup40921,0.htm. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2007). A filosofia seria um antídoto eficaz à excessiva fragmentação disciplinar. O Estado de São Paulo, p. 26 ago. 2007. J-7. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.estadao.com.br/suplementos/not_sup40921,0.htm
    • NLM

      Machado NJ. A filosofia seria um antídoto eficaz à excessiva fragmentação disciplinar [Internet]. O Estado de São Paulo. 2007 ;26 ago. 2007. J-7.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.estadao.com.br/suplementos/not_sup40921,0.htm
    • Vancouver

      Machado NJ. A filosofia seria um antídoto eficaz à excessiva fragmentação disciplinar [Internet]. O Estado de São Paulo. 2007 ;26 ago. 2007. J-7.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: http://www.estadao.com.br/suplementos/not_sup40921,0.htm
  • Source: Estudos avançados. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (QUALIDADE;AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Qualidade da educação: cinco lembretes e uma lembrança. Estudos avançados, v. 21, n. 61, p. 277-294, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142007000300018. Acesso em: 10 ago. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (2007). Qualidade da educação: cinco lembretes e uma lembrança. Estudos avançados, 21( 61), 277-294. doi:10.1590/s0103-40142007000300018
    • NLM

      Machado NJ. Qualidade da educação: cinco lembretes e uma lembrança [Internet]. Estudos avançados. 2007 ; 21( 61): 277-294.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142007000300018
    • Vancouver

      Machado NJ. Qualidade da educação: cinco lembretes e uma lembrança [Internet]. Estudos avançados. 2007 ; 21( 61): 277-294.[citado 2024 ago. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142007000300018
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. SP decepciona no Enem. [Depoimento a J. Araújo]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Machado, N. J. (2007). SP decepciona no Enem. [Depoimento a J. Araújo]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. SP decepciona no Enem. [Depoimento a J. Araújo]. Jornal da Tarde. 2007 ;09 fe 2007. p.16-A[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. SP decepciona no Enem. [Depoimento a J. Araújo]. Jornal da Tarde. 2007 ;09 fe 2007. p.16-A[citado 2024 ago. 10 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: VESTIBULAR, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ACESSO À EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO PÚBLICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. SP terá cursinho na rede estadual. [Depoimento a S. Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 ago. 2024. , 2007
    • APA

      Machado, N. J. (2007). SP terá cursinho na rede estadual. [Depoimento a S. Iwasso]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. SP terá cursinho na rede estadual. [Depoimento a S. Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2007 ;30 ago. 2007. A-24.[citado 2024 ago. 10 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. SP terá cursinho na rede estadual. [Depoimento a S. Iwasso]. O Estado de São Paulo. 2007 ;30 ago. 2007. A-24.[citado 2024 ago. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024