Filtros : "FE-EDA" "FE" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "Universidade de Sorocaba (UNISO)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Iracema Santos do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Nascimento, I. S. do. (2023). Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • NLM

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
    • Vancouver

      Nascimento IS do. Do infantil ao ensino superior, a educação no Brasil está negligenciada: Iracema Nascimento comenta que o problema é a falta de financiamento, o que reflete um desinvestimento e uma desvalorização da pesquisa e do ensino superior no Brasil nos últimos cinco anos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(23 ja 2023):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/do-infantil-ao-ensino-superior-a-educacao-no-brasil-esta-negligenciada/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, AÇÕES AFIRMATIVAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2022). Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
    • NLM

      Oliveira RS de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Source: Revista Educação e Cultura Contemporânea. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, TRABALHADORES

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella e AUGUSTO JUNIOR, Fausto e IKUTA, Camila Yuri Santana. Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho. Revista Educação e Cultura Contemporânea, v. 18, n. 55, p. 253-271, 2021Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P., Augusto Junior, F., & Ikuta, C. Y. S. (2021). Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho. Revista Educação e Cultura Contemporânea, 18( 55), 253-271. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf
    • NLM

      Kruppa SMP, Augusto Junior F, Ikuta CYS. Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2021 ; 18( 55): 253-271.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf
    • Vancouver

      Kruppa SMP, Augusto Junior F, Ikuta CYS. Educação Superior, Classe Trabalhadora e Paulo Freire: um diálogo a partir da experiência da Escola DIEESE de Ciências do Trabalho [Internet]. Revista Educação e Cultura Contemporânea. 2021 ; 18( 55): 253-271.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/055cfa23-1a64-4976-b206-d50ae7cb8020/Educa%C3%A7%C3%A3o%20Superior%2C%20Classe%20Trabalhadora%20e%20Paulo%20Freire%20um%20di%C3%A1logo%20a%20partir%20da%20experi%C3%AAncia%20da%20Escola%20DIEESE%20de%20Ci%C3%AAncias%20do%20Trabalho%20%282021%29.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mário Luiz Neves de e OLIVEIRA, João Ferreira de e CATANI, Afranio Mendes. O sistema nacional de pós-graduação (SNPG) e o plano nacional de educação (PNE 2014-2024): regulação, avaliação e financiamento. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, v. 32, n. 3, p. 783-803, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21573/vol32n32016.68576. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, Oliveira, J. F. de, & Catani, A. M. (2016). O sistema nacional de pós-graduação (SNPG) e o plano nacional de educação (PNE 2014-2024): regulação, avaliação e financiamento. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação, 32( 3), 783-803. doi:10.21573/vol32n32016.68576
    • NLM

      Azevedo MLN de, Oliveira JF de, Catani AM. O sistema nacional de pós-graduação (SNPG) e o plano nacional de educação (PNE 2014-2024): regulação, avaliação e financiamento [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2016 ;32( 3): 783-803.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol32n32016.68576
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Oliveira JF de, Catani AM. O sistema nacional de pós-graduação (SNPG) e o plano nacional de educação (PNE 2014-2024): regulação, avaliação e financiamento [Internet]. Revista Brasileira de Política e Administração da Educação. 2016 ;32( 3): 783-803.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.21573/vol32n32016.68576
  • Source: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e HEY, Ana Paula e AZEVEDO, Mário Luiz Neves de. Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2016. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Hey, A. P., & Azevedo, M. L. N. de. (2016). Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. In Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Catani AM, Hey AP, Azevedo MLN de. Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. In: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Hey AP, Azevedo MLN de. Políticas de educação superior no Brasil: um programa de pesquisa a partir de sobre o estado, de Pierre Bordieu. In: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras; 2016. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. (2016). Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. Políticas e história da educação: saberes, tempos e lugares. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. (2016). Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Universidades públicas: mudanças, tensões e perspectivas. 2016 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Unidade: FE

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, IMPERIALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mário Luiz Neves de e SILVA JÚNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes. A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2015. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, Silva Júnior, J. dos R., & Catani, A. M. (2015). A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. In Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Azevedo MLN de, Silva Júnior J dos R, Catani AM. A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. In: Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Silva Júnior J dos R, Catani AM. A internacionalização da educação superior em diálogos: circulação de ideias, bem público e imperialismo cultural. In: Educação superior: internacionalização, mercantilização e repercussões em um campo de disputas. Belo Horizonte: Fino Traço; 2015. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CONHECIMENTO, UTILITARISMO, CONTRATO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. . Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. (2015). Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Catani, A. M. (2015). Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Catani AM. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Este livro é resultado de quatro atividades articuladas.. [Apresentação]. Educação superior e produção do conhecimento : utilitarismo, internacionalização e novo contrato social. 2015 ;[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, COOPERAÇÃO, MITOS, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Mario Luiz Neves de e CATANI, Afrânio Mendes. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2015. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Azevedo, M. L. N. de, & Catani, A. M. (2015). Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Azevedo MLN de, Catani AM. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Azevedo MLN de, Catani AM. Educação superior, internacionalização e circulação de idéias: ajustando os termos e desfazendo mitos. In: Educação superior e produção do conhecimento: utilitarismo e novo contrato social. Campinas: Mercado de Letras; 2015. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Linhas Críticas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO NETO, Ruy de Deus e e MEDEIROS, Hugo Augusto Vasconcelos e CATANI, Afranio Mendes. Percepções de bolsistas ProUni acerca do pertencimento ao ensino superior privado. Linhas Críticas, v. 20, n. 43, p. 583-603, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/lc.v20i43.4391. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Mello Neto, R. de D. e, Medeiros, H. A. V., & Catani, A. M. (2014). Percepções de bolsistas ProUni acerca do pertencimento ao ensino superior privado. Linhas Críticas, 20( 43), 583-603. doi:10.26512/lc.v20i43.4391
    • NLM

      Mello Neto R de D e, Medeiros HAV, Catani AM. Percepções de bolsistas ProUni acerca do pertencimento ao ensino superior privado [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ;20( 43): 583-603.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v20i43.4391
    • Vancouver

      Mello Neto R de D e, Medeiros HAV, Catani AM. Percepções de bolsistas ProUni acerca do pertencimento ao ensino superior privado [Internet]. Linhas Críticas. 2014 ;20( 43): 583-603.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26512/lc.v20i43.4391
  • Source: Educar em Revista. Unidade: FE

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, ENSINO SUPERIOR, SOCIEDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação. Educar em Revista, n. 3, p. 57-72, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.38107. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2014). Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação. Educar em Revista, ( 3), 57-72. doi:10.1590/0104-4060.38107
    • NLM

      Jacobi PR. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( 3): 57-72.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.38107
    • Vancouver

      Jacobi PR. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( 3): 57-72.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.38107
  • Source: Revista Eletrônica de Educação. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, CONHECIMENTO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Karine Nunes de e AZEVEDO, Mário Luiz Neves de e CATANI, Afranio Mendes. A produção do conhecimento no contexto das políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/1996: uma síntese. Revista Eletrônica de Educação, v. 8, n. 1, p. 119-132, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14244/198271991017. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Moraes, K. N. de, Azevedo, M. L. N. de, & Catani, A. M. (2014). A produção do conhecimento no contexto das políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/1996: uma síntese. Revista Eletrônica de Educação, 8( 1), 119-132. doi:10.14244/198271991017
    • NLM

      Moraes KN de, Azevedo MLN de, Catani AM. A produção do conhecimento no contexto das políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/1996: uma síntese [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2014 ; 8( 1): 119-132.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991017
    • Vancouver

      Moraes KN de, Azevedo MLN de, Catani AM. A produção do conhecimento no contexto das políticas de expansão da educação superior no Brasil pós-LDB/1996: uma síntese [Internet]. Revista Eletrônica de Educação. 2014 ; 8( 1): 119-132.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14244/198271991017
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Oliveira, R. P. de. (2013). A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira]. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
    • NLM

      Oliveira RP de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 50-54.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
    • Vancouver

      Oliveira RP de. A polêmica dos colleges no Brasil [Depoimento a Maria Celeste Oliveira] [Internet]. Educação. 2013 ; 17( 193): 50-54.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://revistaeducacao.uol.com.br/textos/193/a-polemica-dos-colleges-no-brasil-288293-1.asp
  • Source: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PRIVATIZAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JÚNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. Educação superior : cenários, impasses e propostas. Tradução . Campinas: Autores Associados, 2013. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva Júnior, J. dos R., & Catani, A. M. (2013). A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados.
    • NLM

      Silva Júnior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Silva Júnior J dos R, Catani AM. A educação superior pública brasileira nas duas últimas décadas: expansão e mercantilização internacionalizada. In: Educação superior : cenários, impasses e propostas. Campinas: Autores Associados; 2013. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: O Globo. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO DE PRESO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberto da. Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. Rio de Janeiro, Rj: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, R. da. (2013). Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. Rio de Janeiro, Rj: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva R da. Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. 2013 ; 2013. 12.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Silva R da. Ùltima fronteira do ensino superior. [Depoimento a Leonardo Vieira e Mariana Lazari]. O Globo. 2013 ; 2013. 12.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, PERIÓDICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, Romualdo Portela de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. . Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Catani, A. M., & Oliveira, R. P. de. (2013). Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • NLM

      Catani AM, Oliveira RP de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira RP de. Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior [Internet]. 2013 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=1414-4077&nrm=iso&rep=&lng=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024