A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
, e GARCIA, Eliana Maria e DAMIANO, Ligiana Clemente do Carmo. LAN 0132: informação científica. . Piracicaba: ESALQ -Divisão de Biblioteca. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2015
APA
,, Garcia, E. M., & Damiano, L. C. do C. (2015). LAN 0132: informação científica. Piracicaba: ESALQ -Divisão de Biblioteca.
NLM
, Garcia EM, Damiano LC do C. LAN 0132: informação científica. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
, Garcia EM, Damiano LC do C. LAN 0132: informação científica. 2015 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
, e GARCIA, Eliana Maria e DAMIANO, Ligiana Clemente do Carmo. LAN 0132: informação científica. . Piracicaba: ESALQ -Divisão de Biblioteca. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2014
APA
,, Garcia, E. M., & Damiano, L. C. do C. (2014). LAN 0132: informação científica. Piracicaba: ESALQ -Divisão de Biblioteca.
NLM
, Garcia EM, Damiano LC do C. LAN 0132: informação científica. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
, Garcia EM, Damiano LC do C. LAN 0132: informação científica. 2014 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
, e GARCIA, Eliana Maria e DAMIANO, Ligiana Clemente do Carmo. LAN 0132: informação científica. . Piracicaba: ESALQ -Divisão de Biblioteca. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2013
APA
,, Garcia, E. M., & Damiano, L. C. do C. (2013). LAN 0132: informação científica. Piracicaba: ESALQ -Divisão de Biblioteca.
NLM
, Garcia EM, Damiano LC do C. LAN 0132: informação científica. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
, Garcia EM, Damiano LC do C. LAN 0132: informação científica. 2013 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
, e GARCIA, Eliana Maria e DAMIANO, Ligiana Clemente do Carmo. LAN 132: informação científica. . Piracicaba: ESALQ -Divisão de Biblioteca. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2012
APA
,, Garcia, E. M., & Damiano, L. C. do C. (2012). LAN 132: informação científica. Piracicaba: ESALQ -Divisão de Biblioteca.
NLM
, Garcia EM, Damiano LC do C. LAN 132: informação científica. 2012 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
, Garcia EM, Damiano LC do C. LAN 132: informação científica. 2012 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Eliana Maria e SAAD, Márcia Regina Migliorato. Informação científica: o desafio da Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP no processo de ensino-aprendizagem para alunos de graduação. 2011, Anais.. Maceió: FEBAB, 2011. . Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Garcia, E. M., & Saad, M. R. M. (2011). Informação científica: o desafio da Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP no processo de ensino-aprendizagem para alunos de graduação. In Anais. Maceió: FEBAB.
NLM
Garcia EM, Saad MRM. Informação científica: o desafio da Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP no processo de ensino-aprendizagem para alunos de graduação. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Garcia EM, Saad MRM. Informação científica: o desafio da Divisão de Biblioteca da ESALQ/USP no processo de ensino-aprendizagem para alunos de graduação. Anais. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Eliana Maria e SAAD, Márcia Regina Migliorato. Novas ofertas de produtos aos usuários da Divisão de Bibioteca e Documentação da ESALQ/USP: a contribuição do sistema de gestão para identificação das necessidades e oportunidades. 2010, Anais.. Rio de Janeiro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.sibi.ufrj.br/snbu2010/pdfs/orais//final_191.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Garcia, E. M., & Saad, M. R. M. (2010). Novas ofertas de produtos aos usuários da Divisão de Bibioteca e Documentação da ESALQ/USP: a contribuição do sistema de gestão para identificação das necessidades e oportunidades. In "Onde estamos, aonde vamos" - Anais. Rio de Janeiro: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.sibi.ufrj.br/snbu2010/pdfs/orais//final_191.pdf
NLM
Garcia EM, Saad MRM. Novas ofertas de produtos aos usuários da Divisão de Bibioteca e Documentação da ESALQ/USP: a contribuição do sistema de gestão para identificação das necessidades e oportunidades [Internet]. "Onde estamos, aonde vamos" - Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.sibi.ufrj.br/snbu2010/pdfs/orais//final_191.pdf
Vancouver
Garcia EM, Saad MRM. Novas ofertas de produtos aos usuários da Divisão de Bibioteca e Documentação da ESALQ/USP: a contribuição do sistema de gestão para identificação das necessidades e oportunidades [Internet]. "Onde estamos, aonde vamos" - Anais. 2010 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.sibi.ufrj.br/snbu2010/pdfs/orais//final_191.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Eliana Maria e DAMIANO, Ligiana Clemente do Carmo e ZINSLY, Silvia Maria. Programa de capacitação para uso dos produtos e serviços das bibliotecas da ESALQ/USP. 2008, Anais.. São Paulo: CRUESP, 2008. Disponível em: http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3565.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Garcia, E. M., Damiano, L. C. do C., & Zinsly, S. M. (2008). Programa de capacitação para uso dos produtos e serviços das bibliotecas da ESALQ/USP. In Anais. São Paulo: CRUESP. Recuperado de http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3565.pdf
NLM
Garcia EM, Damiano LC do C, Zinsly SM. Programa de capacitação para uso dos produtos e serviços das bibliotecas da ESALQ/USP [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3565.pdf
Vancouver
Garcia EM, Damiano LC do C, Zinsly SM. Programa de capacitação para uso dos produtos e serviços das bibliotecas da ESALQ/USP [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3565.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZINSLY, Silvia Maria et al. Biblioteca 24 horas: a informação na ponta dos dedos. 2008, Anais.. São Paulo: CRUESP, 2008. Disponível em: http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3568.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Zinsly, S. M., Damiano, L. C. do C., Garcia, E. M., & Gustinelli, M. (2008). Biblioteca 24 horas: a informação na ponta dos dedos. In Anais. São Paulo: CRUESP. Recuperado de http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3568.pdf
NLM
Zinsly SM, Damiano LC do C, Garcia EM, Gustinelli M. Biblioteca 24 horas: a informação na ponta dos dedos [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3568.pdf
Vancouver
Zinsly SM, Damiano LC do C, Garcia EM, Gustinelli M. Biblioteca 24 horas: a informação na ponta dos dedos [Internet]. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.sbu.unicamp.br/snbu2008/anais/site/pdfs/3568.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Kátia Maria de Andrade et al. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de bibliteca. Marketing na Ciência da Informação. Tradução . Brasília: UnB, 2007. . . Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Ferraz, K. M. de A., Garcia, E. M., Santos, S. H. M. G. R. dos, Zinsly, S. M., & Damiano, L. C. do C. (2007). Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de bibliteca. In Marketing na Ciência da Informação. Brasília: UnB.
NLM
Ferraz KM de A, Garcia EM, Santos SHMGR dos, Zinsly SM, Damiano LC do C. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de bibliteca. In: Marketing na Ciência da Informação. Brasília: UnB; 2007. [citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Ferraz KM de A, Garcia EM, Santos SHMGR dos, Zinsly SM, Damiano LC do C. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de bibliteca. In: Marketing na Ciência da Informação. Brasília: UnB; 2007. [citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Eliana Maria e ZINSLY, Silvia Maria. Biblioteca digital [depoimento a Felipe Rodrigues]. Gazeta de Piracicaba. Opinião. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2007
APA
Garcia, E. M., & Zinsly, S. M. (2007). Biblioteca digital [depoimento a Felipe Rodrigues]. Gazeta de Piracicaba. Opinião. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Garcia EM, Zinsly SM. Biblioteca digital [depoimento a Felipe Rodrigues]. Gazeta de Piracicaba. Opinião. 2007 ; 3.[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Garcia EM, Zinsly SM. Biblioteca digital [depoimento a Felipe Rodrigues]. Gazeta de Piracicaba. Opinião. 2007 ; 3.[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Eliana Maria e ZINSLY, Silvia Maria e SAAD, Marcia Regina Migliorato. Mudanças e transformações sociais a partir da inclusão digital. 2006, Anais.. Salvador: SNBU, 2006. . Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Garcia, E. M., Zinsly, S. M., & Saad, M. R. M. (2006). Mudanças e transformações sociais a partir da inclusão digital. In Anais. Salvador: SNBU.
NLM
Garcia EM, Zinsly SM, Saad MRM. Mudanças e transformações sociais a partir da inclusão digital. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Garcia EM, Zinsly SM, Saad MRM. Mudanças e transformações sociais a partir da inclusão digital. Anais. 2006 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Kátia Maria de Andrade et al. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca. 2004, Anais.. Natal: SNBU, 2004. . Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Ferraz, K. M. de A., Garcia, E. M., Santos, S. H. M. G. R. dos, Zinsly, S. M., & Carmo, L. C. do. (2004). Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca. In Anais. Natal: SNBU.
NLM
Ferraz KM de A, Garcia EM, Santos SHMGR dos, Zinsly SM, Carmo LC do. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Ferraz KM de A, Garcia EM, Santos SHMGR dos, Zinsly SM, Carmo LC do. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca. Anais. 2004 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRAZ, Kátia Maria de Andrade et al. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca. 2004, Anais.. São Paulo: SIBi-USP, 2004. . Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Ferraz, K. M. de A., Garcia, E. M., Santos, S. H. M. G. R. dos, Zinsly, S. M., & Carmo, L. C. do. (2004). Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca. In Caderno de resumos. São Paulo: SIBi-USP.
NLM
Ferraz KM de A, Garcia EM, Santos SHMGR dos, Zinsly SM, Carmo LC do. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca. Caderno de resumos. 2004 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Ferraz KM de A, Garcia EM, Santos SHMGR dos, Zinsly SM, Carmo LC do. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca. Caderno de resumos. 2004 ;[citado 2024 nov. 11 ]