A construção de audiência em blogs de moda brasileiros (2015)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EP
Subjects: BLOGS, MODELO DE NEGÓCIO, MODA, INTERNET
ABNT
TOKUZUMI, Beatriz Naomi e NAKANO, Davi Noboru. A construção de audiência em blogs de moda brasileiros. 2015, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e9b4302-9961-4cc3-9d7e-7ff5efffdc22/Nakano-2015-construcao.pdf. Acesso em: 16 jul. 2024.APA
Tokuzumi, B. N., & Nakano, D. N. (2015). A construção de audiência em blogs de moda brasileiros. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e9b4302-9961-4cc3-9d7e-7ff5efffdc22/Nakano-2015-construcao.pdfNLM
Tokuzumi BN, Nakano DN. A construção de audiência em blogs de moda brasileiros [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e9b4302-9961-4cc3-9d7e-7ff5efffdc22/Nakano-2015-construcao.pdfVancouver
Tokuzumi BN, Nakano DN. A construção de audiência em blogs de moda brasileiros [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 jul. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e9b4302-9961-4cc3-9d7e-7ff5efffdc22/Nakano-2015-construcao.pdf