Atendimento online em bibliotecas: a experiência da Universidade de São Paulo (2010)
Fonte: Revista Informação e Universidade - RevIU. Unidades: IP, FMVZ, FO, IFSC, EESC
Assuntos: SERVIÇO DE REFERÊNCIA, USUÁRIOS DE BIBLIOTECA, BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA
ABNT
SANTANA, Anderson de et al. Atendimento online em bibliotecas: a experiência da Universidade de São Paulo. Revista Informação e Universidade - RevIU, v. 2, n. 1, p. 1-12, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.siglinux.nce.ufrj.br/~gtbib/site/wp-content/uploads/2010/10/atendimento-online-bibliotecas.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Santana, A. de, Rosa, C. R. de O., Pestana, M. C., Dziabas, M. C. C., Tognetti, M. A. R., & Paschoalino, R. A. (2010). Atendimento online em bibliotecas: a experiência da Universidade de São Paulo. Revista Informação e Universidade - RevIU, 2( 1), 1-12. Recuperado de http://www.siglinux.nce.ufrj.br/~gtbib/site/wp-content/uploads/2010/10/atendimento-online-bibliotecas.pdfNLM
Santana A de, Rosa CR de O, Pestana MC, Dziabas MCC, Tognetti MAR, Paschoalino RA. Atendimento online em bibliotecas: a experiência da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Informação e Universidade - RevIU. 2010 ; 2( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.siglinux.nce.ufrj.br/~gtbib/site/wp-content/uploads/2010/10/atendimento-online-bibliotecas.pdfVancouver
Santana A de, Rosa CR de O, Pestana MC, Dziabas MCC, Tognetti MAR, Paschoalino RA. Atendimento online em bibliotecas: a experiência da Universidade de São Paulo [Internet]. Revista Informação e Universidade - RevIU. 2010 ; 2( 1): 1-12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.siglinux.nce.ufrj.br/~gtbib/site/wp-content/uploads/2010/10/atendimento-online-bibliotecas.pdf