Filtros : "EEFE-EFP" "2012" Removido: "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Celebrar a lusofonia: Ensaios e estudos em desporto e educação física. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Corrida contra o tempo: propostas curriculares de "roteiro completo" para educação física escolar. Celebrar a lusofonia: Ensaios e estudos em desporto e educação física. Tradução . Belo Horizonte: Casa da Educação Física, 2012. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2012). Corrida contra o tempo: propostas curriculares de "roteiro completo" para educação física escolar. In Celebrar a lusofonia: Ensaios e estudos em desporto e educação física. Belo Horizonte: Casa da Educação Física.
    • NLM

      Tani G. Corrida contra o tempo: propostas curriculares de "roteiro completo" para educação física escolar. In: Celebrar a lusofonia: Ensaios e estudos em desporto e educação física. Belo Horizonte: Casa da Educação Física; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Tani G. Corrida contra o tempo: propostas curriculares de "roteiro completo" para educação física escolar. In: Celebrar a lusofonia: Ensaios e estudos em desporto e educação física. Belo Horizonte: Casa da Educação Física; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Journal of sport & exercise psychology. Conference titles: NASPSPA Annual Meeting (North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity). Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS, ATENÇÃO SELETIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Suely dos et al. Does focus of attention really matter during motor learning in old age. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2012
    • APA

      Santos, S. dos, Franzoni, M. M., Nunes, M. E. de S., Souza, M. G. T. X. de, & Monteiro, C. B. de M. (2012). Does focus of attention really matter during motor learning in old age. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Santos S dos, Franzoni MM, Nunes ME de S, Souza MGTX de, Monteiro CB de M. Does focus of attention really matter during motor learning in old age. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Santos S dos, Franzoni MM, Nunes ME de S, Souza MGTX de, Monteiro CB de M. Does focus of attention really matter during motor learning in old age. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista brasileira de educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: GENEALOGIA, JUDÔ (HISTÓRIA), OLIMPÍADA, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Alexandre Velly e RUBIO, Kátia. As origens do judô brasileiro: a árvore genealógica dos medalhistas olímpicos. Revista brasileira de educação física e esporte, v. 26, n. 4, p. 667-678, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1807-55092012000400011. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nunes, A. V., & Rubio, K. (2012). As origens do judô brasileiro: a árvore genealógica dos medalhistas olímpicos. Revista brasileira de educação física e esporte, 26( 4), 667-678. doi:10.1590/s1807-55092012000400011
    • NLM

      Nunes AV, Rubio K. As origens do judô brasileiro: a árvore genealógica dos medalhistas olímpicos [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2012 ; 26( 4): 667-678.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-55092012000400011
    • Vancouver

      Nunes AV, Rubio K. As origens do judô brasileiro: a árvore genealógica dos medalhistas olímpicos [Internet]. Revista brasileira de educação física e esporte. 2012 ; 26( 4): 667-678.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1807-55092012000400011
  • Source: Motriz: Revista de Educação Física. Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOMOTRICIDADE, DESEMPENHO ESPORTIVO, ATENÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIED, Bettina et al. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, v. 18, n. 3, p. 449-455, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ried, B., Fugita, M., Freudenheim, A. M., Basso, L., & Corrêa, U. C. (2012). Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho. Motriz: Revista de Educação Física, 18( 3), 449-455. doi:10.1590/S1980-65742012000300005
    • NLM

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
    • Vancouver

      Ried B, Fugita M, Freudenheim AM, Basso L, Corrêa UC. Instrução verbal: solicitar foco de atenção não garante sua adoção e melhor desempenho [Internet]. Motriz: Revista de Educação Física. 2012 ; 18( 3): 449-455.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1980-65742012000300005
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Ariane Brito et al. Aprendizagem de uma habilidade motora seriada em diferentes estágios de desenvolvimento. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. ja/mar. 2012, p. 119-128, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000100012. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Diniz, A. B., Basso, L., Hashiguchi, D., Beltrão, N. B., Correia, E. R. F. G., Oliveira, D. da S., et al. (2012). Aprendizagem de uma habilidade motora seriada em diferentes estágios de desenvolvimento. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( ja/mar. 2012), 119-128. doi:10.1590/S1807-55092012000100012
    • NLM

      Diniz AB, Basso L, Hashiguchi D, Beltrão NB, Correia ERFG, Oliveira D da S, Oliveira IS de, Cattuzzo MT. Aprendizagem de uma habilidade motora seriada em diferentes estágios de desenvolvimento [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( ja/mar. 2012): 119-128.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000100012
    • Vancouver

      Diniz AB, Basso L, Hashiguchi D, Beltrão NB, Correia ERFG, Oliveira D da S, Oliveira IS de, Cattuzzo MT. Aprendizagem de uma habilidade motora seriada em diferentes estágios de desenvolvimento [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( ja/mar. 2012): 119-128.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000100012
  • Source: Advances in Physical Education. Unidade: EEFE

    Subjects: ADOLESCENTES, EDUCAÇÃO FÍSICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, ESCOLA DE ENSINO MÉDIO, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Antonio Sabino da et al. The Choices Made by Adolescents in High School Physical Education Classes: Effects of Grade, Age, and Gender on the Type of Activity. Advances in Physical Education, v. 2, n. 4, p. 163-168, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4236/ape.2012.24028. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva Filho, A. S. da, Tani, G., Correia, W. R., & Corrêa, U. C. (2012). The Choices Made by Adolescents in High School Physical Education Classes: Effects of Grade, Age, and Gender on the Type of Activity. Advances in Physical Education, 2( 4), 163-168. doi:10.4236/ape.2012.24028
    • NLM

      Silva Filho AS da, Tani G, Correia WR, Corrêa UC. The Choices Made by Adolescents in High School Physical Education Classes: Effects of Grade, Age, and Gender on the Type of Activity [Internet]. Advances in Physical Education. 2012 ; 2( 4): 163-168.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ape.2012.24028
    • Vancouver

      Silva Filho AS da, Tani G, Correia WR, Corrêa UC. The Choices Made by Adolescents in High School Physical Education Classes: Effects of Grade, Age, and Gender on the Type of Activity [Internet]. Advances in Physical Education. 2012 ; 2( 4): 163-168.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4236/ape.2012.24028
  • Source: Psychology Research and Behavior Management. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATTUZZO, Maria Teresa e TANI, Go. Effects of temporal stimuli in the acquisition of a serial tracking task. Psychology Research and Behavior Management, v. 5, p. 65\201370, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2147/PRBM.S33221. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cattuzzo, M. T., & Tani, G. (2012). Effects of temporal stimuli in the acquisition of a serial tracking task. Psychology Research and Behavior Management, 5, 65\201370. doi:10.2147/PRBM.S33221
    • NLM

      Cattuzzo MT, Tani G. Effects of temporal stimuli in the acquisition of a serial tracking task [Internet]. Psychology Research and Behavior Management. 2012 ; 5 65\201370.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.2147/PRBM.S33221
    • Vancouver

      Cattuzzo MT, Tani G. Effects of temporal stimuli in the acquisition of a serial tracking task [Internet]. Psychology Research and Behavior Management. 2012 ; 5 65\201370.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.2147/PRBM.S33221
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDITORIAL, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Kátia. Nesse número da RBEFE estão contemplados uma vez mais a diversidade da produção acadêmica.. [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2012
    • APA

      Rubio, K. (2012). Nesse número da RBEFE estão contemplados uma vez mais a diversidade da produção acadêmica.. [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rubio K. Nesse número da RBEFE estão contemplados uma vez mais a diversidade da produção acadêmica.. [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( ja/mar. 2012): 5.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Rubio K. Nesse número da RBEFE estão contemplados uma vez mais a diversidade da produção acadêmica.. [Editorial]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( ja/mar. 2012): 5.[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, JOGOS OLÍMPICOS, ÉTICA, CAMPEONATOS ESPORTIVOS (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS PSICOLÓGICOS), ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Katia. Psicologia, esporte e valores olímpicos. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2012
    • APA

      Rubio, K. (2012). Psicologia, esporte e valores olímpicos. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Rubio K. Psicologia, esporte e valores olímpicos. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Rubio K. Psicologia, esporte e valores olímpicos. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Brazilian Journal of Medical and Biological Research. Unidade: EEFE

    Subjects: FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO, HIPERTENSÃO, HERDABILIDADE, EPIDEMIOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, Cláudia Lúcia de Moraes et al. Genetic and environmental influences on blood pressure and physical activity: a study of nuclear families from Muzambinho, Brazil. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, v. 45, n. 12, p. 1269-1275, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0100-879X2012007500141. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Forjaz, C. L. de M., Bartholomeu, T., Rezende, J. A. S., Oliveira, J. A. de, Basso, L., Tani, G., et al. (2012). Genetic and environmental influences on blood pressure and physical activity: a study of nuclear families from Muzambinho, Brazil. Brazilian Journal of Medical and Biological Research, 45( 12), 1269-1275. doi:10.1590/S0100-879X2012007500141
    • NLM

      Forjaz CL de M, Bartholomeu T, Rezende JAS, Oliveira JA de, Basso L, Tani G, Prista A, Maia JAR. Genetic and environmental influences on blood pressure and physical activity: a study of nuclear families from Muzambinho, Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2012 ; 45( 12): 1269-1275.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-879X2012007500141
    • Vancouver

      Forjaz CL de M, Bartholomeu T, Rezende JAS, Oliveira JA de, Basso L, Tani G, Prista A, Maia JAR. Genetic and environmental influences on blood pressure and physical activity: a study of nuclear families from Muzambinho, Brazil [Internet]. Brazilian Journal of Medical and Biological Research. 2012 ; 45( 12): 1269-1275.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0100-879X2012007500141
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: ISSA World Congress of Sociology of Sport. Unidade: EEFE

    Subjects: JUDÔ (HISTÓRIA), ARTES MARCIAIS, ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, A. V e RUBIO, Katia. Brazilian Judo is at the 5th generation of coaches - sensei: a view over the most important judo sensei in Brazil. Book of Abstracts. Glasgow: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.issa-glasgow2012.com/media/gcalwebv2/gsbs/content/issa/ISSA%20Book%20of%20Abstracts%20FINAL.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2012
    • APA

      Nunes, A. V., & Rubio, K. (2012). Brazilian Judo is at the 5th generation of coaches - sensei: a view over the most important judo sensei in Brazil. Book of Abstracts. Glasgow: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.issa-glasgow2012.com/media/gcalwebv2/gsbs/content/issa/ISSA%20Book%20of%20Abstracts%20FINAL.pdf
    • NLM

      Nunes AV, Rubio K. Brazilian Judo is at the 5th generation of coaches - sensei: a view over the most important judo sensei in Brazil [Internet]. Book of Abstracts. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.issa-glasgow2012.com/media/gcalwebv2/gsbs/content/issa/ISSA%20Book%20of%20Abstracts%20FINAL.pdf
    • Vancouver

      Nunes AV, Rubio K. Brazilian Judo is at the 5th generation of coaches - sensei: a view over the most important judo sensei in Brazil [Internet]. Book of Abstracts. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.issa-glasgow2012.com/media/gcalwebv2/gsbs/content/issa/ISSA%20Book%20of%20Abstracts%20FINAL.pdf
  • Source: Book of Abstracts. Conference titles: ISSA World Congress of Sociology of Sport. Unidade: EEFE

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, APOSENTADORIA, HISTÓRIA DO ESPORTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA JUNIOR, Neilton Souza e ANGELO, Luciana Ferreira e RUBIO, Katia. Retirement sports ex-basketball players. Book of Abstracts. Glasgow: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.issa-glasgow2012.com/media/gcalwebv2/gsbs/content/issa/ISSA%20Book%20of%20Abstracts%20FINAL.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2012
    • APA

      Ferreira Junior, N. S., Angelo, L. F., & Rubio, K. (2012). Retirement sports ex-basketball players. Book of Abstracts. Glasgow: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.issa-glasgow2012.com/media/gcalwebv2/gsbs/content/issa/ISSA%20Book%20of%20Abstracts%20FINAL.pdf
    • NLM

      Ferreira Junior NS, Angelo LF, Rubio K. Retirement sports ex-basketball players [Internet]. Book of Abstracts. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.issa-glasgow2012.com/media/gcalwebv2/gsbs/content/issa/ISSA%20Book%20of%20Abstracts%20FINAL.pdf
    • Vancouver

      Ferreira Junior NS, Angelo LF, Rubio K. Retirement sports ex-basketball players [Internet]. Book of Abstracts. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.issa-glasgow2012.com/media/gcalwebv2/gsbs/content/issa/ISSA%20Book%20of%20Abstracts%20FINAL.pdf
  • Source: Destreinamento e transição de carreira no esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: SOCIOLOGIA DO ESPORTE, ESPORTES, JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES (ASPECTOS SOCIAIS;ASPECTOS POLÍTICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Kátia. O profissionalismo e os novos desafios para a transição de carreira. Destreinamento e transição de carreira no esporte. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2012. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rubio, K. (2012). O profissionalismo e os novos desafios para a transição de carreira. In Destreinamento e transição de carreira no esporte. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Rubio K. O profissionalismo e os novos desafios para a transição de carreira. In: Destreinamento e transição de carreira no esporte. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Rubio K. O profissionalismo e os novos desafios para a transição de carreira. In: Destreinamento e transição de carreira no esporte. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Destreinamento e transição de carreira no esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: CAMPEONATOS ESPORTIVOS, ESPORTES (ASPECTOS SOCIAIS), PSICOLOGIA DO ESPORTE, OLIMPÍADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Kátia. Novas identidades e novas carreiras: a transição entre atletas olímpicos brasileiros. Destreinamento e transição de carreira no esporte. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2012. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rubio, K. (2012). Novas identidades e novas carreiras: a transição entre atletas olímpicos brasileiros. In Destreinamento e transição de carreira no esporte. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Rubio K. Novas identidades e novas carreiras: a transição entre atletas olímpicos brasileiros. In: Destreinamento e transição de carreira no esporte. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Rubio K. Novas identidades e novas carreiras: a transição entre atletas olímpicos brasileiros. In: Destreinamento e transição de carreira no esporte. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2012. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Journal of sport & exercise psychology. Conference titles: NASPSPA Annual Meeting (North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity). Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WALTER, Cinthya et al. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2012
    • APA

      Walter, C., Marques, M. T. S. P., Pacheco, M. M., Basso, L., & Freudenheim, A. M. (2012). Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Walter C, Marques MTSP, Pacheco MM, Basso L, Freudenheim AM. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Walter C, Marques MTSP, Pacheco MM, Basso L, Freudenheim AM. Verbal cues in motor learning: focus on the component and on the interaction between components. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Journal of aging and physical activity. Conference titles: World Congress on Ageing and Physical Activity. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS, PERFORMANCE, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza e SANTOS, Suely. Effect of frequency of knowledge of performance in acquisition of the basketball free throw in old age. Journal of aging and physical activity. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://journals.humankinetics.com/AcuCustom/SiteName/Documents/DocumentItem/Abstracts%20single%20file.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2012
    • APA

      Nunes, M. E. de S., & Santos, S. (2012). Effect of frequency of knowledge of performance in acquisition of the basketball free throw in old age. Journal of aging and physical activity. Champaign: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://journals.humankinetics.com/AcuCustom/SiteName/Documents/DocumentItem/Abstracts%20single%20file.pdf
    • NLM

      Nunes ME de S, Santos S. Effect of frequency of knowledge of performance in acquisition of the basketball free throw in old age [Internet]. Journal of aging and physical activity. 2012 ; 20[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://journals.humankinetics.com/AcuCustom/SiteName/Documents/DocumentItem/Abstracts%20single%20file.pdf
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Santos S. Effect of frequency of knowledge of performance in acquisition of the basketball free throw in old age [Internet]. Journal of aging and physical activity. 2012 ; 20[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://journals.humankinetics.com/AcuCustom/SiteName/Documents/DocumentItem/Abstracts%20single%20file.pdf
  • Source: Journal of sport & exercise psychology. Conference titles: NASPSPA Annual Meeting (North American Society for the Psychology of Sport and Physical Activity). Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, IDOSOS, HABILIDADES MOTORAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marcelo Eduardo de Souza et al. Intermediate frequency of knowledge of performance provides performance gains for motor learning in the elderly. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2012
    • APA

      Nunes, M. E. de S., Franzoni, M. M., Monteiro, C. B. de M., & Santos, S. (2012). Intermediate frequency of knowledge of performance provides performance gains for motor learning in the elderly. Journal of sport & exercise psychology. Champaign: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nunes ME de S, Franzoni MM, Monteiro CB de M, Santos S. Intermediate frequency of knowledge of performance provides performance gains for motor learning in the elderly. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Nunes ME de S, Franzoni MM, Monteiro CB de M, Santos S. Intermediate frequency of knowledge of performance provides performance gains for motor learning in the elderly. Journal of sport & exercise psychology. 2012 ; 34[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Professor de educação física: fundar e dignificar a profissão. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Go Tani [Prefácio]. Professor de educação física: fundar e dignificar a profissão. Belo Horizonte: Casa da Educação Física. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2012
    • APA

      Tani, G. (2012). Go Tani [Prefácio]. Professor de educação física: fundar e dignificar a profissão. Belo Horizonte: Casa da Educação Física.
    • NLM

      Tani G. Go Tani [Prefácio]. Professor de educação física: fundar e dignificar a profissão. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Tani G. Go Tani [Prefácio]. Professor de educação física: fundar e dignificar a profissão. 2012 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Pesquisa a serviço da sociedade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Yara Maria de. As práticas corporais e a atenção primária em saúde: avaliando os cuidados com o corpo nas unidades básicas do distrito do Butantã em São Paulo. Pesquisa a serviço da sociedade. Tradução . São Paulo: Fapesp, 2012. . Disponível em: http://www.fapesp.br/publicacoes/Pesquisa_a_Servico_da_Sociedade_Politicas_Publicas.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, Y. M. de. (2012). As práticas corporais e a atenção primária em saúde: avaliando os cuidados com o corpo nas unidades básicas do distrito do Butantã em São Paulo. In Pesquisa a serviço da sociedade. São Paulo: Fapesp. Recuperado de http://www.fapesp.br/publicacoes/Pesquisa_a_Servico_da_Sociedade_Politicas_Publicas.pdf
    • NLM

      Carvalho YM de. As práticas corporais e a atenção primária em saúde: avaliando os cuidados com o corpo nas unidades básicas do distrito do Butantã em São Paulo [Internet]. In: Pesquisa a serviço da sociedade. São Paulo: Fapesp; 2012. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.fapesp.br/publicacoes/Pesquisa_a_Servico_da_Sociedade_Politicas_Publicas.pdf
    • Vancouver

      Carvalho YM de. As práticas corporais e a atenção primária em saúde: avaliando os cuidados com o corpo nas unidades básicas do distrito do Butantã em São Paulo [Internet]. In: Pesquisa a serviço da sociedade. São Paulo: Fapesp; 2012. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.fapesp.br/publicacoes/Pesquisa_a_Servico_da_Sociedade_Politicas_Publicas.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cássio Miranda e MAIA, José Antonio Ribeiro e TANI, Go. Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 26, n. 3, p. 455-462, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300011. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Meira Junior, C. M., Maia, J. A. R., & Tani, G. (2012). Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 26( 3), 455-462. doi:10.1590/S1807-55092012000300011
    • NLM

      Meira Junior CM, Maia JAR, Tani G. Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 455-462.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300011
    • Vancouver

      Meira Junior CM, Maia JAR, Tani G. Frequency and precision of feedback and the adaptive process of learning a dual motor task [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2012 ; 26( 3): 455-462.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1807-55092012000300011

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024