A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira (2012)
Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: EEFESubjects: JORNALISMO (TEORIA), JORNALISMO ESPORTIVO, COPA DO MUNDO, CONSUMO
ABNT
ROCCO JUNIOR, Ary José e BELMONTE, Wagner Barge. A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira. 2012, Anais.. Ouro Preto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2012/resumos/R33-0229-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Rocco Junior, A. J., & Belmonte, W. B. (2012). A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira. In . Ouro Preto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2012/resumos/R33-0229-1.pdfNLM
Rocco Junior AJ, Belmonte WB. A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2012/resumos/R33-0229-1.pdfVancouver
Rocco Junior AJ, Belmonte WB. A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2012/resumos/R33-0229-1.pdf