Filtros : "EEFE-EFE" "2012" "CONSUMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste. Unidade: EEFE

    Subjects: JORNALISMO (TEORIA), JORNALISMO ESPORTIVO, COPA DO MUNDO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BELMONTE, Wagner Barge. A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira. 2012, Anais.. Ouro Preto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2012/resumos/R33-0229-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., & Belmonte, W. B. (2012). A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira. In . Ouro Preto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2012/resumos/R33-0229-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2012/resumos/R33-0229-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Belmonte WB. A Copa do Mundo de 2014 e o valor-notícia: um chute nos “fundilhos” da imprensa brasileira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.intercom.org.br/papers/regionais/sudeste2012/resumos/R33-0229-1.pdf
  • Source: Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Conference titles: World Congress on Communication and Arts. Unidade: EEFE

    Subjects: FUTEBOL (CULTURA), CINEMA, MARKETING, CONSUMO, TERCEIRA DIMENSÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29. Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. Santos: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
    • NLM

      Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. O gol em três dimensões: o cinema, o marketing de experimentação e as novas formas de consumo e entretenimento do produto futebol [Internet]. Proceedings of World Congress on Communication and Arts. 2012 ; 5 76-80.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcca/article/view/29
  • Source: The 20th EASM conference 2012. Sport between business and civil society. Abstract book. Unidade: EEFE

    Subjects: ESPORTES (CULTURA), SOCIOLOGIA DO ESPORTE, MARKETING ESPORTIVO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage. 2012, Anais.. Aalborg: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.ucnorth.dk/Files/Filer/Microsite/EASM/Abstract_book_EASM_2012_final_B.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage. In The 20th EASM conference 2012. Sport between business and civil society. Abstract book. Aalborg: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ucnorth.dk/Files/Filer/Microsite/EASM/Abstract_book_EASM_2012_final_B.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage [Internet]. The 20th EASM conference 2012. Sport between business and civil society. Abstract book. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.ucnorth.dk/Files/Filer/Microsite/EASM/Abstract_book_EASM_2012_final_B.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. When the result isn't important: the culture of celebrities in sport mass media's coverage [Internet]. The 20th EASM conference 2012. Sport between business and civil society. Abstract book. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.ucnorth.dk/Files/Filer/Microsite/EASM/Abstract_book_EASM_2012_final_B.pdf
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: EEFE

    Subjects: JORNALISMO ESPORTIVO, JOGOS OLÍMPICOS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, COMENTÁRIO JORNALÍSTICO, ESPORTES (CULTURA), CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa. . Fortaleza: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2012
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2012). Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa. Fortaleza: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Quando o resultado menos importa: a cultura das celebridades na espetacularização da cobertura do esporte nos meios de comunicação de massa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.intercom.org.br/sis/2012/resumos/R7-0522-1.pdf
  • Source: Atas. Conference titles: Congresso Português de Sociologia. Unidade: EEFE

    Subjects: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, GLOBALIZAÇÃO, JOGOS ELETRÔNICOS, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JÚNIOR, Ary José. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. 2012, Anais.. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Rocco Júnior, A. J. (2012). O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation. In Atas. Porto: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • NLM

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf
    • Vancouver

      Rocco Júnior AJ. O futebol como produto de consumo na mídia brasileira pós-moderna: o caso Messi – Playstation [Internet]. Atas. 2012 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.aps.pt/vii_congresso/papers/finais/PAP0914_ed.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024