O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem (2006)
Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM (EDUCAÇÃO), MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO
ABNT
OKANE, Eliana Suemi Handa e TAKAHASHI, Regina Toshie. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 40, n. ju 2006, p. 160-9, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Okane, E. S. H., & Takahashi, R. T. (2006). O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 40( ju 2006), 160-9. doi:10.1590/s0080-62342006000200003NLM
Okane ESH, Takahashi RT. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 160-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003Vancouver
Okane ESH, Takahashi RT. O estudo dirigido como estratégia de ensino na educação profissional em enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2006 ; 40( ju 2006): 160-9.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342006000200003