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  • Nome do evento: Colóquio Internacional sobre a Escola Latino-Americana de Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: RÁDIO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Como citar
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    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. O diálogo criativo entre a educação e a comunicação. [Prefácio]. Tradução . São Bernardo do Campo: UNESCO, 2005. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2005). O diálogo criativo entre a educação e a comunicação. [Prefácio]. In . São Bernardo do Campo: UNESCO.
    • NLM

      Ferrari MA. O diálogo criativo entre a educação e a comunicação. [Prefácio]. São Bernardo do Campo: UNESCO; 2005. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Ferrari MA. O diálogo criativo entre a educação e a comunicação. [Prefácio]. São Bernardo do Campo: UNESCO; 2005. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIA PUBLICITÁRIA, OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Como citar
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    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Em Deslumbramento coletivo : opinião pública, mídia e universidade..[Apresentação]. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2005). Em Deslumbramento coletivo : opinião pública, mídia e universidade..[Apresentação]. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Kunsch MMK. Em Deslumbramento coletivo : opinião pública, mídia e universidade..[Apresentação]. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Em Deslumbramento coletivo : opinião pública, mídia e universidade..[Apresentação]. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL

    Como citar
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    • ABNT

      Estratégia: direcionando negócios e organizações. . São Paulo: Atlas. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Estratégia: direcionando negócios e organizações. (2005). Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Estratégia: direcionando negócios e organizações. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Estratégia: direcionando negócios e organizações. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: ROMANCE, LITERATURA, RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A memória estilhaçada. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001492997.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2005). A memória estilhaçada. Comunicação, mídia e consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001492997.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. A memória estilhaçada [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 5): 267-270.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001492997.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A memória estilhaçada [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2005 ; 2( 5): 267-270.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001492997.pdf
  • Fonte: Comunicação empresarial. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Inventar uma nova realidade. Comunicação empresarial, v. 15, n. 54, p. 10, 2005Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2005). Inventar uma nova realidade. Comunicação empresarial, 15( 54), 10.
    • NLM

      Nassar P. Inventar uma nova realidade. Comunicação empresarial. 2005 ; 15( 54): 10.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Inventar uma nova realidade. Comunicação empresarial. 2005 ; 15( 54): 10.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: M & M especial. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Cada coisa em seu lugar. Tradução . M & M especial, São Paulo, 2005. , p. 21 mar. 2005. 1Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001501239.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2005). Cada coisa em seu lugar. M & M especial, p. 21 mar. 2005. 1. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001501239.pdf
    • NLM

      Nassar P. Cada coisa em seu lugar [Internet]. M & M especial. 2005 ;21 mar. 2005. 1.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001501239.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Cada coisa em seu lugar [Internet]. M & M especial. 2005 ;21 mar. 2005. 1.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001501239.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Comunicação empresarial: estratégia de organizações vencedoras. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Nassar, P. (2005). Comunicação empresarial: estratégia de organizações vencedoras. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P. Comunicação empresarial: estratégia de organizações vencedoras. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Comunicação empresarial: estratégia de organizações vencedoras. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SISTEMAS MULTIMÍDIA, HIPERMÍDIA, ESTÉTICA, SOM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAIRON, Sérgio. Texturas sonoras: áudio na hipermídia. . São Paulo: Hacker. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Bairon, S. (2005). Texturas sonoras: áudio na hipermídia. São Paulo: Hacker.
    • NLM

      Bairon S. Texturas sonoras: áudio na hipermídia. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Bairon S. Texturas sonoras: áudio na hipermídia. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Nome do evento: Colóquio Internacional sobre a Escola Latino-Americana de Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educomídia, alavanca da cidadania: o legado utópico de Mario Kaplún. . São Bernardo do Campo: UNESCO. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Educomídia, alavanca da cidadania: o legado utópico de Mario Kaplún. (2005). Educomídia, alavanca da cidadania: o legado utópico de Mario Kaplún. São Bernardo do Campo: UNESCO.
    • NLM

      Educomídia, alavanca da cidadania: o legado utópico de Mario Kaplún. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Educomídia, alavanca da cidadania: o legado utópico de Mario Kaplún. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Linguística. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO, DISCURSO, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva. Revista Brasileira de Linguística, v. 13, n. 1, p. 227-240, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001542912.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2005). Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva. Revista Brasileira de Linguística, 13( 1), 227-240. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001542912.pdf
    • NLM

      Trindade E. Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva [Internet]. Revista Brasileira de Linguística. 2005 ; 13( 1): 227-240.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001542912.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Publicidade e identidade brasileira: por uma tipologia discursiva [Internet]. Revista Brasileira de Linguística. 2005 ; 13( 1): 227-240.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001542912.pdf
  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: ÉTICA, IDEOLOGIA, EGOISMO, ACULTURAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de e MEUCCI, Arthur. Da virtude à estratégia: os conflitos morais em A Grande Família. Comunicação & educação, v. 10, n. 2, p. 201-209, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v10i2p201-209. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Barros Filho, C. de, & Meucci, A. (2005). Da virtude à estratégia: os conflitos morais em A Grande Família. Comunicação & educação, 10( 2), 201-209. doi:10.11606/issn.2316-9125.v10i2p201-209
    • NLM

      Barros Filho C de, Meucci A. Da virtude à estratégia: os conflitos morais em A Grande Família [Internet]. Comunicação & educação. 2005 ; 10( 2): 201-209.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v10i2p201-209
    • Vancouver

      Barros Filho C de, Meucci A. Da virtude à estratégia: os conflitos morais em A Grande Família [Internet]. Comunicação & educação. 2005 ; 10( 2): 201-209.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v10i2p201-209
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional Latino-Americano de Pesquisa da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PICTOGRAFIA, COMUNICAÇÃO VISUAL, INFORMAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Palavras: imagens +. 2005, Anais.. São Paulo: ALAIC/ECA-USP, 2005. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001834486.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2005). Palavras: imagens +. In Anais. São Paulo: ALAIC/ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001834486.pdf
    • NLM

      Souza SMR de. Palavras: imagens + [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001834486.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de. Palavras: imagens + [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001834486.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LITERATURA (POÉTICA), SENTIDOS, SENSAÇÃO (FISIOLOGIA), VISÃO (PERCEPÇÃO), AUDIÇÃO (PERCEPÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. O lugar onde o peixe para: a propagação dos sentidos do local. Tradução . Piracicaba: Degaspari, 2005. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2005). O lugar onde o peixe para: a propagação dos sentidos do local. In . Piracicaba: Degaspari.
    • NLM

      Trindade E. O lugar onde o peixe para: a propagação dos sentidos do local. Piracicaba: Degaspari; 2005. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Trindade E. O lugar onde o peixe para: a propagação dos sentidos do local. Piracicaba: Degaspari; 2005. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. As interfaces dos campos acadêmicos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2005. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2005). As interfaces dos campos acadêmicos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Kunsch MMK. As interfaces dos campos acadêmicos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil. São Paulo: Intercom; 2005. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. As interfaces dos campos acadêmicos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas no Brasil. São Paulo: Intercom; 2005. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTES, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATUCK, Artur et al. 60 pós-60. . São Paulo: CCSP. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Matuck, A., Mubarac, C., Jardim, E. C. F. P., Fajardo, C., Buti, M., & Silveira, R. (2005). 60 pós-60. São Paulo: CCSP.
    • NLM

      Matuck A, Mubarac C, Jardim ECFP, Fajardo C, Buti M, Silveira R. 60 pós-60. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Matuck A, Mubarac C, Jardim ECFP, Fajardo C, Buti M, Silveira R. 60 pós-60. 2005 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Assuntos: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. No livro como..[Resenha de: Clemen, Paulo. Como implementar uma área de comunicação interna: nós, as pessoas fazemos a diferença. Rio de Janeiro: Mauad, 2005, 82 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Nassar, P. (2005). No livro como..[Resenha de: Clemen, Paulo. Como implementar uma área de comunicação interna: nós, as pessoas fazemos a diferença. Rio de Janeiro: Mauad, 2005, 82 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. No livro como..[Resenha de: Clemen, Paulo. Como implementar uma área de comunicação interna: nós, as pessoas fazemos a diferença. Rio de Janeiro: Mauad, 2005, 82 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Nassar P. No livro como..[Resenha de: Clemen, Paulo. Como implementar uma área de comunicação interna: nós, as pessoas fazemos a diferença. Rio de Janeiro: Mauad, 2005, 82 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Comunicação estratégica, um conceito em evolução. Tradução . São Paulo: ABERJE, 2005. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2005). Comunicação estratégica, um conceito em evolução. In . São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P. Comunicação estratégica, um conceito em evolução. São Paulo: ABERJE; 2005. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Comunicação estratégica, um conceito em evolução. São Paulo: ABERJE; 2005. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EMPRESAS MULTINACIONAIS, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AÑEZ, Miguel Eduardo Moreno et al. Processo de internacionalização da economia mundial e as estratégias de empresas multinacionais. Tradução . São Paulo: Atlas, 2005. . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Añez, M. E. M., Costa, B. K., Alexandre, M. L., & Caricio, M. R. (2005). Processo de internacionalização da economia mundial e as estratégias de empresas multinacionais. In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Añez MEM, Costa BK, Alexandre ML, Caricio MR. Processo de internacionalização da economia mundial e as estratégias de empresas multinacionais. São Paulo: Atlas; 2005. [citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Añez MEM, Costa BK, Alexandre ML, Caricio MR. Processo de internacionalização da economia mundial e as estratégias de empresas multinacionais. São Paulo: Atlas; 2005. [citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: International Journal of Learning. Unidade: ECA

    Assuntos: PICTOGRAFIA, PERCEPÇÃO VISUAL, INFORMAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Pictograms. International Journal of Learning, v. 12, n. 3, p. 299-308, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001833724.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2005). Pictograms. International Journal of Learning, 12( 3), 299-308. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001833724.pdf
    • NLM

      Souza SMR de. Pictograms [Internet]. International Journal of Learning. 2005 ; 12( 3): 299-308.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001833724.pdf
    • Vancouver

      Souza SMR de. Pictograms [Internet]. International Journal of Learning. 2005 ; 12( 3): 299-308.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001833724.pdf
  • Fonte: Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Assuntos: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS, CRÍTICA LITERÁRIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. O professor Ivan Santo Brabosa..[Resenha de: Barbosa, Ivan Santo, org. Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo : Pioneira. Thomson Learning, 2005, 180 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Nassar, P. (2005). O professor Ivan Santo Brabosa..[Resenha de: Barbosa, Ivan Santo, org. Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo : Pioneira. Thomson Learning, 2005, 180 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. O professor Ivan Santo Brabosa..[Resenha de: Barbosa, Ivan Santo, org. Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo : Pioneira. Thomson Learning, 2005, 180 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Nassar P. O professor Ivan Santo Brabosa..[Resenha de: Barbosa, Ivan Santo, org. Os sentidos da publicidade: estudos interdisciplinares. São Paulo : Pioneira. Thomson Learning, 2005, 180 p]. Comunicação Empresarial: Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2005 ; 15( 57): 38.[citado 2024 ago. 30 ]

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