Filtros : "ECA-CRP" "2000" Removido: "Sociedade Brasileira de Física - SBF" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mário Carlos. Análise estrutural do turismo. . São Paulo: Senac. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Beni, M. C. (2000). Análise estrutural do turismo. São Paulo: Senac.
    • NLM

      Beni MC. Análise estrutural do turismo. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Beni MC. Análise estrutural do turismo. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Líbero. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi. Esqueça o marketing. Líbero, v. 3, n. 5, p. 88-92, 2000Tradução . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H. (2000). Esqueça o marketing. Líbero, 3( 5), 88-92.
    • NLM

      Yanaze MH. Esqueça o marketing. Líbero. 2000 ; 3( 5): 88-92.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Yanaze MH. Esqueça o marketing. Líbero. 2000 ; 3( 5): 88-92.[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. Fundamentos de marketing: comentários sobre uma proposta de trabalho. Tradução . Santos: Ed. Universitária Leopoldianum, 2000. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Roque, M. L. de. (2000). Fundamentos de marketing: comentários sobre uma proposta de trabalho. In . Santos: Ed. Universitária Leopoldianum.
    • NLM

      Roque ML de. Fundamentos de marketing: comentários sobre uma proposta de trabalho. Santos: Ed. Universitária Leopoldianum; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Roque ML de. Fundamentos de marketing: comentários sobre uma proposta de trabalho. Santos: Ed. Universitária Leopoldianum; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Homenagem Eduardo Leone 11/09/46 - 27/09/00. Unidade: ECA

    Assuntos: BIOGRAFIAS, CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Um taxi para o céu. Homenagem Eduardo Leone 11/09/46 - 27/09/00. Brasília: Governo do Distrito Federal Solidariedade e Trabalho. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Correa, V. A. G. (2000). Um taxi para o céu. Homenagem Eduardo Leone 11/09/46 - 27/09/00. Brasília: Governo do Distrito Federal Solidariedade e Trabalho.
    • NLM

      Correa VAG. Um taxi para o céu. Homenagem Eduardo Leone 11/09/46 - 27/09/00. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Um taxi para o céu. Homenagem Eduardo Leone 11/09/46 - 27/09/00. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CULTURA, MODA, VESTUÁRIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Moda e compreensão da figura humana. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2000. . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2000). Moda e compreensão da figura humana. Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Correa VAG. Moda e compreensão da figura humana. Jornal da USP. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Moda e compreensão da figura humana. Jornal da USP. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING TURÍSTICO, TURISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Marketing: conteúdo, didática e perspectivas. Tradução . São Paulo: Ed. SENAC, 2000. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2000). Marketing: conteúdo, didática e perspectivas. In . São Paulo: Ed. SENAC.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Marketing: conteúdo, didática e perspectivas. São Paulo: Ed. SENAC; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Marketing: conteúdo, didática e perspectivas. São Paulo: Ed. SENAC; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PLANEJAMENTO TURÍSTICO, TURISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. Planejamento turístico. Tradução . São Paulo: Ed. SENAC, 2000. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (2000). Planejamento turístico. In . São Paulo: Ed. SENAC.
    • NLM

      Ruschmann D van de M. Planejamento turístico. São Paulo: Ed. SENAC; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. Planejamento turístico. São Paulo: Ed. SENAC; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO, TURISMO ECOLÓGICO, MERCADO TURÍSTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Reflexões sobre turismo e mercado turístico: o caso do Brasil e dos Estados Unidos na perspectiva do turismo ecológico como negócio. Tradução . São Paulo: Atlas, 2000. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Correa, V. A. G. (2000). Reflexões sobre turismo e mercado turístico: o caso do Brasil e dos Estados Unidos na perspectiva do turismo ecológico como negócio. In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Correa VAG. Reflexões sobre turismo e mercado turístico: o caso do Brasil e dos Estados Unidos na perspectiva do turismo ecológico como negócio. São Paulo: Atlas; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Reflexões sobre turismo e mercado turístico: o caso do Brasil e dos Estados Unidos na perspectiva do turismo ecológico como negócio. São Paulo: Atlas; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Intercom : Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAQUI, Vander e BARBOSA, Ivan Santo. Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise. 2000, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130388.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Casaqui, V., & Barbosa, I. S. (2000). Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130388.pdf
    • NLM

      Casaqui V, Barbosa IS. Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130388.pdf
    • Vancouver

      Casaqui V, Barbosa IS. Relações dialógicas entre publicidade e jornalismo: uma proposta de análise [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130388.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Tudo é comunicação. . São Paulo: Lazuli. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Nassar, P. (2000). Tudo é comunicação. São Paulo: Lazuli.
    • NLM

      Nassar P. Tudo é comunicação. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Tudo é comunicação. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: POLÍTICA TURÍSTICA, TURISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENI, Mário Carlos. A política do turismo. Tradução . São Paulo: Ed. SENAC, 2000. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Beni, M. C. (2000). A política do turismo. In . São Paulo: Ed. SENAC.
    • NLM

      Beni MC. A política do turismo. São Paulo: Ed. SENAC; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Beni MC. A política do turismo. São Paulo: Ed. SENAC; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e. Tecnologias da comunicação a serviço das Relações Públicas. 2000, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130360.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e. (2000). Tecnologias da comunicação a serviço das Relações Públicas. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130360.pdf
    • NLM

      Nobre HHM e. Tecnologias da comunicação a serviço das Relações Públicas [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130360.pdf
    • Vancouver

      Nobre HHM e. Tecnologias da comunicação a serviço das Relações Públicas [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130360.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: TURISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Atendimento e responsabilidade social como atributos da qualidade do turismo. Tradução . São Paulo: Atlas, 2000. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2000). Atendimento e responsabilidade social como atributos da qualidade do turismo. In . São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Atendimento e responsabilidade social como atributos da qualidade do turismo. São Paulo: Atlas; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Atendimento e responsabilidade social como atributos da qualidade do turismo. São Paulo: Atlas; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Revista IMES : comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. O jornalismo na pauta consumerista. Revista IMES : comunicação, v. 1, n. 1, p. 30-37, 2000Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001339845.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2000). O jornalismo na pauta consumerista. Revista IMES : comunicação, 1( 1), 30-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001339845.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. O jornalismo na pauta consumerista [Internet]. Revista IMES : comunicação. 2000 ; 1( 1): 30-37.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001339845.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. O jornalismo na pauta consumerista [Internet]. Revista IMES : comunicação. 2000 ; 1( 1): 30-37.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001339845.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ROCK, MODA (ASPECTOS SOCIAIS), INDÚSTRIA CULTURAL, SOCIEDADE DE CONSUMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Moda & pop music: transcendências do consumo. . São Paulo: INMOD. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Correa, V. A. G. (2000). Moda & pop music: transcendências do consumo. São Paulo: INMOD.
    • NLM

      Correa VAG. Moda & pop music: transcendências do consumo. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Moda & pop music: transcendências do consumo. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ]
  • Nome do evento: Colóquio Brasil-França de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO (ESTUDO E ENSINO);(CONGRESSOS), INTERDISCIPLINARIDADE (ESTUDO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A interdisciplinaridade nos estudos e no ensino de comunicação: aspectos da realidade brasileira. Tradução . São Paulo: Intercom, 2000. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2000). A interdisciplinaridade nos estudos e no ensino de comunicação: aspectos da realidade brasileira. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Kunsch MMK. A interdisciplinaridade nos estudos e no ensino de comunicação: aspectos da realidade brasileira. São Paulo: Intercom; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. A interdisciplinaridade nos estudos e no ensino de comunicação: aspectos da realidade brasileira. São Paulo: Intercom; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TURISMO RURAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSCHMANN, Doris van de Meene. O turismo rural e o desenvolvimento sustentável. Tradução . São Paulo: Papirus, 2000. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Ruschmann, D. van de M. (2000). O turismo rural e o desenvolvimento sustentável. In . São Paulo: Papirus.
    • NLM

      Ruschmann D van de M. O turismo rural e o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Papirus; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Ruschmann D van de M. O turismo rural e o desenvolvimento sustentável. São Paulo: Papirus; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Fonte: Líbero. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBRE, Heloiza Helena Matos e. Comunicação pública e comunicação global. Líbero, v. 3, n. 6, p. 64-69, 2000Tradução . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Nobre, H. H. M. e. (2000). Comunicação pública e comunicação global. Líbero, 3( 6), 64-69.
    • NLM

      Nobre HHM e. Comunicação pública e comunicação global. Líbero. 2000 ; 3( 6): 64-69.[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Nobre HHM e. Comunicação pública e comunicação global. Líbero. 2000 ; 3( 6): 64-69.[citado 2024 jul. 26 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: AGÊNCIAS DE VIAGENS, AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REJOWSKI, Mirian. Agência de viagem. Tradução . São Paulo: Ed. SENAC, 2000. . . Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Rejowski, M. (2000). Agência de viagem. In . São Paulo: Ed. SENAC.
    • NLM

      Rejowski M. Agência de viagem. São Paulo: Ed. SENAC; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Rejowski M. Agência de viagem. São Paulo: Ed. SENAC; 2000. [citado 2024 jul. 26 ]
  • Nome do evento: Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, FESTIVAIS DE CINEMA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Victor Aquino Gomes. Um taxi para o céu. . Brasília: s.n. . Acesso em: 26 jul. 2024. , 2000
    • APA

      Correa, V. A. G. (2000). Um taxi para o céu. Brasília: s.n.
    • NLM

      Correa VAG. Um taxi para o céu. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ]
    • Vancouver

      Correa VAG. Um taxi para o céu. 2000 ;[citado 2024 jul. 26 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024