Filtros : "ECA-CMU" "ECA" "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: IP, ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECHETTI, Carlos et al. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3. Acesso em: 01 out. 2024. , 2024
    • APA

      Chechetti, C., Tomanari, G. Y., Nogueira, T., & Iazzetta, F. (2024). Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
    • NLM

      Chechetti C, Tomanari GY, Nogueira T, Iazzetta F. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
    • Vancouver

      Chechetti C, Tomanari GY, Nogueira T, Iazzetta F. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos. Revista Música, v. 23, n. 2, p. 311-341, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos. Revista Música, 23( 2), 311-341. doi:10.11606/rm.v23i2.216022
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 311-341.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Proposta de estudos mecânicos do violão baseada na divisão entre parâmetros e recursos [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 311-341.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.216022
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, 11( 2), 1-41. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
  • Source: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso e ARCANJO, Loque. A genialidade de Villa-Lobos. . Rio de Janeiro: Aloha Consultoria e Eventos. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2022
    • APA

      Salles, P. de T., & Arcanjo, L. (2022). A genialidade de Villa-Lobos. Rio de Janeiro: Aloha Consultoria e Eventos.
    • NLM

      Salles P de T, Arcanjo L. A genialidade de Villa-Lobos. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Salles P de T, Arcanjo L. A genialidade de Villa-Lobos. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, ARTES, TECNOLOGIA, ESPAÇO CÊNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
    • NLM

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
    • Vancouver

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e PASCOAL, Maria Lúcia. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 234-265, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Pascoal, M. L. (2021). Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, 6( 3), 234-265. doi:10.5965/2525530406032021234
    • NLM

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
  • Source: International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, LÓGICA

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, William e FERRAZ, Sílvio. Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, v. 52, n. 2, p. 173-201, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.jstor.org/stable/48640861. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Teixeira, W., & Ferraz, S. (2021). Contemporary musical logos. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music, 52( 2), 173-201. Recuperado de https://www.jstor.org/stable/48640861
    • NLM

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
    • Vancouver

      Teixeira W, Ferraz S. Contemporary musical logos [Internet]. International Review of the Aesthetics and Sociology of Music. 2021 ; 52( 2): 173-201.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.jstor.org/stable/48640861
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, RETÓRICA, POÉTICA, INVENÇÃO, TEORIA MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCAS, Mônica e PASCHOAL, Stéfano. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Opus, v. 27, n. 3, p. 1-32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lucas, M., & Paschoal, S. (2021). Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739). Opus, 27( 3), 1-32. doi:10.20504/opus2021c2720
    • NLM

      Lucas M, Paschoal S. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-32.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720
    • Vancouver

      Lucas M, Paschoal S. Lugares-comuns e decoro interno na invenção melódica segundo Johann Mattheson (1739) [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 3): 1-32.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021c2720
  • Source: OSUSP (Canal no YouTube). Unidades: ECA, RUSP

    Subjects: ORQUESTRAS, ORQUESTRAS SINFÔNICAS, MÚSICA, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio et al. Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 1. OSUSP (Canal no YouTube). São Paulo: OSUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Km8zz98WAE0. Acesso em: 01 out. 2024. , 2020
    • APA

      Cury, F., Toni, C., Bomfim, C., & Rocha, A. (2020). Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 1. OSUSP (Canal no YouTube). São Paulo: OSUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Km8zz98WAE0
    • NLM

      Cury F, Toni C, Bomfim C, Rocha A. Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 1 [Internet]. OSUSP (Canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Km8zz98WAE0
    • Vancouver

      Cury F, Toni C, Bomfim C, Rocha A. Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 1 [Internet]. OSUSP (Canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Km8zz98WAE0
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CANTO, MÚSICA, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2020
    • APA

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. (2020). Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. 2020, Anais.. Madrid: MusicoGuia, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Fridman, A., & Costa, R. L. M. (2020). Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. In Proceedings. Madrid: MusicoGuia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • NLM

      Fridman A, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • Vancouver

      Fridman A, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Iracele Vera Livero de e POZZI, Luiz Guilherme. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Souza, I. V. L. de, & Pozzi, L. G. (2020). O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
    • NLM

      Souza IVL de, Pozzi LG. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
    • Vancouver

      Souza IVL de, Pozzi LG. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
  • Source: OSUSP (Canal no YouTube). Unidade: ECA

    Subjects: ORQUESTRAS, ORQUESTRAS SINFÔNICAS, MÚSICA, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio et al. Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 2. OSUSP (Canal no YouTube). São Paulo: OSUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=yv02i-UdMOM. Acesso em: 01 out. 2024. , 2020
    • APA

      Cury, F., Jardim, G., Zuben, P., & Prazeres, C. (2020). Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 2. OSUSP (Canal no YouTube). São Paulo: OSUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=yv02i-UdMOM
    • NLM

      Cury F, Jardim G, Zuben P, Prazeres C. Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 2 [Internet]. OSUSP (Canal no YouTube). 2020 ;(05 ju 2020):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=yv02i-UdMOM
    • Vancouver

      Cury F, Jardim G, Zuben P, Prazeres C. Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 2 [Internet]. OSUSP (Canal no YouTube). 2020 ;(05 ju 2020):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=yv02i-UdMOM
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PRELÚDIO, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2020). Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NATTIEZ, Jean Jacques. Etnomusicologia. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf. Acesso em: 01 out. 2024. , 2020
    • APA

      Nattiez, J. J. (2020). Etnomusicologia. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf
    • NLM

      Nattiez JJ. Etnomusicologia [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 2):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf
    • Vancouver

      Nattiez JJ. Etnomusicologia [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 2):[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLA, COOPERAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBALA, Ricardo Lobo e LUNSQUI, Alexandre e TOKESHI, Eliane. A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui. 2020, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Kubala, R. L., Lunsqui, A., & Tokeshi, E. (2020). A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf
    • NLM

      Kubala RL, Lunsqui A, Tokeshi E. A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf
    • Vancouver

      Kubala RL, Lunsqui A, Tokeshi E. A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Inês de Almeida e IGAYARA-SOUZA, Susana Cecilia e MONTI, Ednardo Monteiro Gonzaga. Música, ensino, aprendizagem e história da educação: difundindo saberes e conhecimentos. [Apresentação]. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2020
    • APA

      Rocha, I. de A., Igayara-Souza, S. C., & Monti, E. M. G. (2020). Música, ensino, aprendizagem e história da educação: difundindo saberes e conhecimentos. [Apresentação]. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Rocha I de A, Igayara-Souza SC, Monti EMG. Música, ensino, aprendizagem e história da educação: difundindo saberes e conhecimentos. [Apresentação]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Rocha I de A, Igayara-Souza SC, Monti EMG. Música, ensino, aprendizagem e história da educação: difundindo saberes e conhecimentos. [Apresentação]. 2020 ;[citado 2024 out. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024