Filtros : "ECA-CMU" "IP" Removido: "1918" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP no Ar 1ª edição. Unidades: IP, ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHECHETTI, Carlos et al. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3. Acesso em: 29 set. 2024. , 2024
    • APA

      Chechetti, C., Tomanari, G. Y., Nogueira, T., & Iazzetta, F. (2024). Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. São Paulo: Rádio USP. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
    • NLM

      Chechetti C, Tomanari GY, Nogueira T, Iazzetta F. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
    • Vancouver

      Chechetti C, Tomanari GY, Nogueira T, Iazzetta F. Os diferentes efeitos da música no desenvolvimento humano. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP no Ar 1ª edição. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2024/03/MUSICA-E-TRATAMENTO_FELIPE-BUENO.mp3
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Engenharia de Áudio AES Brasil. Unidades: ECA, IP

    Subjects: ÁUDIO (MULTIMÍDIA) (FORMAÇÃO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANNIS, José Augusto et al. Grades curriculares na educação em áudio. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade de Engenharia de Áudio, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659220.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Mannis, J. A., Gargel, M. G., Faria, R. R., Iazzetta, F., Claret, M., Fernandes, L. A. G., et al. (2014). Grades curriculares na educação em áudio. In Anais. Rio de Janeiro: Sociedade de Engenharia de Áudio. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659220.pdf
    • NLM

      Mannis JA, Gargel MG, Faria RR, Iazzetta F, Claret M, Fernandes LAG, Ribeiro R, Silva JC da. Grades curriculares na educação em áudio [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659220.pdf
    • Vancouver

      Mannis JA, Gargel MG, Faria RR, Iazzetta F, Claret M, Fernandes LAG, Ribeiro R, Silva JC da. Grades curriculares na educação em áudio [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659220.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ECA, IP, FFLCH

    Subjects: ARTES, LITERATURA BRASILEIRA, PSICOLOGIA, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WISNIK, José Miguel Soares et al. Desejo: a força que gera a criatividade e a loucura [entrevista a Hilda Prado]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1992. , p. 8-9. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Wisnik, J. M. S., Junqueira Filho, J. L. de A. N., Silva, A. A. da, & Zani, A. (1992). Desejo: a força que gera a criatividade e a loucura [entrevista a Hilda Prado]. Jornal da USP, p. 8-9. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Wisnik JMS, Junqueira Filho JL de AN, Silva AA da, Zani A. Desejo: a força que gera a criatividade e a loucura [entrevista a Hilda Prado]. Jornal da USP. 1992 ;8-9.[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Wisnik JMS, Junqueira Filho JL de AN, Silva AA da, Zani A. Desejo: a força que gera a criatividade e a loucura [entrevista a Hilda Prado]. Jornal da USP. 1992 ;8-9.[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024