Filtros : "ECA-CMU" "2020" Removido: "1918" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael César Leite da e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Luiz Gonzaga: a voz de um povo. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. L. da, & Costa, R. L. M. (2020). Luiz Gonzaga: a voz de um povo. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf
    • NLM

      Silva RCL da, Costa RLM. Luiz Gonzaga: a voz de um povo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf
    • Vancouver

      Silva RCL da, Costa RLM. Luiz Gonzaga: a voz de um povo [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015448.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Adriano Guilhen Bastoge e MONTEIRO, Eduardo. Estudo e registro fonográfico da obra pianística de Alexandre Levy. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015480.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ferreira, A. G. B., & Monteiro, E. (2020). Estudo e registro fonográfico da obra pianística de Alexandre Levy. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015480.pdf
    • NLM

      Ferreira AGB, Monteiro E. Estudo e registro fonográfico da obra pianística de Alexandre Levy [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015480.pdf
    • Vancouver

      Ferreira AGB, Monteiro E. Estudo e registro fonográfico da obra pianística de Alexandre Levy [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015480.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Dificilmente se poderia prever um semestre como este.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172223. Acesso em: 29 set. 2024. , 2020
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Dificilmente se poderia prever um semestre como este.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v20i1.172223
    • NLM

      Salles P de T. Dificilmente se poderia prever um semestre como este.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): ix-xii.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172223
    • Vancouver

      Salles P de T. Dificilmente se poderia prever um semestre como este.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): ix-xii.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172223
  • Source: OSUSP (Canal no YouTube). Unidades: ECA, RUSP

    Subjects: ORQUESTRAS, ORQUESTRAS SINFÔNICAS, MÚSICA, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio et al. Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 1. OSUSP (Canal no YouTube). São Paulo: OSUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Km8zz98WAE0. Acesso em: 29 set. 2024. , 2020
    • APA

      Cury, F., Toni, C., Bomfim, C., & Rocha, A. (2020). Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 1. OSUSP (Canal no YouTube). São Paulo: OSUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Km8zz98WAE0
    • NLM

      Cury F, Toni C, Bomfim C, Rocha A. Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 1 [Internet]. OSUSP (Canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Km8zz98WAE0
    • Vancouver

      Cury F, Toni C, Bomfim C, Rocha A. Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 1 [Internet]. OSUSP (Canal no YouTube). 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Km8zz98WAE0
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, CANTO, MÚSICA, PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2020
    • APA

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. (2020). Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Sons de outrora em reflexões atuais: história da educação e música. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA INSTRUMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e LUCAS, Mônica. “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven. Estudos Avançados, v. 34, n. 100, p. Se/Dez. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.34100.021. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Monteiro, E., & Lucas, M. (2020). “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven. Estudos Avançados, 34( 100), Se/Dez. 2020. doi:10.1590/s0103-4014.2020.34100.021
    • NLM

      Monteiro E, Lucas M. “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 100): Se/Dez. 2020.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.34100.021
    • Vancouver

      Monteiro E, Lucas M. “O espírito de Mozart pelas mãos de Haydn”: 250 anos de Ludwig van Beethoven [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 100): Se/Dez. 2020.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.34100.021
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando et al. Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172305. Acesso em: 29 set. 2024. , 2020
    • APA

      Iazzetta, F., Araujo, D. D. A. de, Lima, H. R. de S., & Bonafé, V. M. (2020). Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v20i1.172305
    • NLM

      Iazzetta F, Araujo DDA de, Lima HR de S, Bonafé VM. Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019 [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 277-294.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172305
    • Vancouver

      Iazzetta F, Araujo DDA de, Lima HR de S, Bonafé VM. Eu e o outro, dentro e fora: dossiê Sonologia 2019 [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 277-294.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.172305
  • Source: Sul Ponticello. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e CAMPESATO, Lílian. La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales. Sul Ponticello, n. 73, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Iazzetta, F., & Campesato, L. (2020). La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales. Sul Ponticello, ( 73). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Campesato L. La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Sul Ponticello. 2020 ;( 73):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Campesato L. La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Sul Ponticello. 2020 ;( 73):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Interdisciplinary and Virtual Conference on Arts in Education. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. 2020, Anais.. Madrid: MusicoGuia, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Fridman, A., & Costa, R. L. M. (2020). Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music. In Proceedings. Madrid: MusicoGuia. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • NLM

      Fridman A, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
    • Vancouver

      Fridman A, Costa RLM. Flows between improvisation, perception and spatiality as creative tools: report of two teaching experiments in music [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017719.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Iracele Vera Livero de e POZZI, Luiz Guilherme. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Souza, I. V. L. de, & Pozzi, L. G. (2020). O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
    • NLM

      Souza IVL de, Pozzi LG. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
    • Vancouver

      Souza IVL de, Pozzi LG. O pedal na obra para piano de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029581.pdf
  • Source: MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, v. 4, n. 2, p. 66-79, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, 4( 2), 66-79. doi:10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • NLM

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • Vancouver

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Pós-graduandos em Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TROMPETE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Fabio Augusto Silva. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. 2020, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Simão, F. A. S. (2020). Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • NLM

      Simão FAS. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
    • Vancouver

      Simão FAS. Vento Escasso para trompete solo: a interação compositor-performer e as transformações na construção de uma performance [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017072.pdf
  • Conference titles: Sonologia: International Conference on Sound Studies. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies]. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf. Acesso em: 29 set. 2024. , 2020
    • APA

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies]. (2020). Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies]. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf
    • NLM

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf
    • Vancouver

      Sonologia 2019: I/O : [proceedings of the International Conference on Sound Studies] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995163.pdf
  • Source: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Tornar sonoras linhas e distâncias. Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Tradução . Porto Alegre: UFRGS, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Tornar sonoras linhas e distâncias. In Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
  • Source: OSUSP (Canal no YouTube). Unidade: ECA

    Subjects: ORQUESTRAS, ORQUESTRAS SINFÔNICAS, MÚSICA, POLÍTICA CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio et al. Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 2. OSUSP (Canal no YouTube). São Paulo: OSUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=yv02i-UdMOM. Acesso em: 29 set. 2024. , 2020
    • APA

      Cury, F., Jardim, G., Zuben, P., & Prazeres, C. (2020). Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 2. OSUSP (Canal no YouTube). São Paulo: OSUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=yv02i-UdMOM
    • NLM

      Cury F, Jardim G, Zuben P, Prazeres C. Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 2 [Internet]. OSUSP (Canal no YouTube). 2020 ;(05 ju 2020):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=yv02i-UdMOM
    • Vancouver

      Cury F, Jardim G, Zuben P, Prazeres C. Rumos da música sinfônica pós-pandemia: episódio 2 [Internet]. OSUSP (Canal no YouTube). 2020 ;(05 ju 2020):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=yv02i-UdMOM
  • Source: Anais. Conference titles: Performa Clavis Internacional. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PRELÚDIO, PIANO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AFFONSO, Gabriella de Mattos e MONTEIRO, Eduardo. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Affonso, G. de M., & Monteiro, E. (2020). Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • NLM

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
    • Vancouver

      Affonso G de M, Monteiro E. Prelúdio op. 28 nº 6 de Frédéric Chopin: considerações sobre timbre, dinâmica e pedal una corda a partir da performance ao pianino Pleyel histórico [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029576.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, FAGOTE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Fábio. Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos. 2020, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Cury, F. (2020). Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf
    • NLM

      Cury F. Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf
    • Vancouver

      Cury F. Autenticidade e criatividade: o equilíbrio desses aspectos na interpretação da Ciranda das Sete Notas de Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034592.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, CLARINETA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Efraim Santana dos e MONTANHA, Luís Afonso. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo. 2020, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Santos, E. S. dos, & Montanha, L. A. (2020). Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf
    • NLM

      Santos ES dos, Montanha LA. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf
    • Vancouver

      Santos ES dos, Montanha LA. Reflexões acerca do uso do repertório brasileiro para clarineta nas escolas de música de São Paulo [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017053.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Patrick Moreira de Souza e MONTANHA, Luís Afonso. A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa. 2020, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Lima, P. M. de S., & Montanha, L. A. (2020). A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf
    • NLM

      Lima PM de S, Montanha LA. A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf
    • Vancouver

      Lima PM de S, Montanha LA. A arte da performance como um meio para se pensar uma prática musical criativa [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017059.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: ETNOMUSICOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NATTIEZ, Jean Jacques. Etnomusicologia. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf. Acesso em: 29 set. 2024. , 2020
    • APA

      Nattiez, J. J. (2020). Etnomusicologia. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf
    • NLM

      Nattiez JJ. Etnomusicologia [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 2):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf
    • Vancouver

      Nattiez JJ. Etnomusicologia [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 2):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/6036ad2d-1550-4b6b-b6f1-536dbed25372/003014194.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024