Filtros : "ECA-CJE" "MEDINA, CREMILDA CELESTE DE ARAUJO" "SOCIEDADE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos PROLAM. Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE, IDENTIDADE, POLÍTICA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Flagrantes no caleidoscópio. Cadernos PROLAM, v. 5, n. 8, p. 95-111, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2006.81801. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Medina, C. (2006). Flagrantes no caleidoscópio. Cadernos PROLAM, 5( 8), 95-111. doi:10.11606/issn.1676-6288.prolam.2006.81801
    • NLM

      Medina C. Flagrantes no caleidoscópio [Internet]. Cadernos PROLAM. 2006 ; 5( 8): 95-111.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2006.81801
    • Vancouver

      Medina C. Flagrantes no caleidoscópio [Internet]. Cadernos PROLAM. 2006 ; 5( 8): 95-111.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1676-6288.prolam.2006.81801
  • Source: Revista latinoamericana de ciencias de la comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PROBLEMAS SOCIAIS, SOCIEDADE, LITERATURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Flagrantes no caleidoscópio. Revista latinoamericana de ciencias de la comunicación, n. 4, p. 30-41, 2006Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815632.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Medina, C. (2006). Flagrantes no caleidoscópio. Revista latinoamericana de ciencias de la comunicación, ( 4), 30-41. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815632.pdf
    • NLM

      Medina C. Flagrantes no caleidoscópio [Internet]. Revista latinoamericana de ciencias de la comunicación. 2006 ;( 4): 30-41.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815632.pdf
    • Vancouver

      Medina C. Flagrantes no caleidoscópio [Internet]. Revista latinoamericana de ciencias de la comunicación. 2006 ;( 4): 30-41.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001815632.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA, SOCIEDADE, COMUNICAÇÃO, JORNALISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. O signo da relação: comunicação e pedagogia dos afetos. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Medina, C. (2006). O signo da relação: comunicação e pedagogia dos afetos. São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Medina C. O signo da relação: comunicação e pedagogia dos afetos. 2006 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Medina C. O signo da relação: comunicação e pedagogia dos afetos. 2006 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, NARRATIVA, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Narrativas da contemporaneidade, caos e diálogo social. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1999. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Medina, C. (1999). Narrativas da contemporaneidade, caos e diálogo social. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Medina C. Narrativas da contemporaneidade, caos e diálogo social. São Paulo: ECA/USP; 1999. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Medina C. Narrativas da contemporaneidade, caos e diálogo social. São Paulo: ECA/USP; 1999. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Caminhos do saber plural: dez anos de trajetória. . São Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Caminhos do saber plural: dez anos de trajetória. (1999). Caminhos do saber plural: dez anos de trajetória. São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Caminhos do saber plural: dez anos de trajetória. 1999 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Caminhos do saber plural: dez anos de trajetória. 1999 ;[citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, CIÊNCIA, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Epistemologia pragmática e saber plural. Tradução . Sao Paulo: ECA/USP, 1994. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Medina, C. (1994). Epistemologia pragmática e saber plural. In . Sao Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Medina C. Epistemologia pragmática e saber plural. Sao Paulo: ECA/USP; 1994. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Medina C. Epistemologia pragmática e saber plural. Sao Paulo: ECA/USP; 1994. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, CIÊNCIA, SOCIEDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Saber plural: o discurso fragmentalista da ciência e a crise de paradigmas. . Sao Paulo: ECA/USP. . Acesso em: 05 ago. 2024. , 1994
    • APA

      Saber plural: o discurso fragmentalista da ciência e a crise de paradigmas. (1994). Saber plural: o discurso fragmentalista da ciência e a crise de paradigmas. Sao Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Saber plural: o discurso fragmentalista da ciência e a crise de paradigmas. 1994 ;[citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Saber plural: o discurso fragmentalista da ciência e a crise de paradigmas. 1994 ;[citado 2024 ago. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024