Filtros : "ECA-CAC" "Urdimento" Removido: "Chile" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO POR COMPUTADOR, JOGOS ELETRÔNICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Maria Lúcia de Souza Barros. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, v. 2, n. 41, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pupo, M. L. de S. B. (2021). Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico. Urdimento, 2( 41), 1-16. doi:10.5965/1414573102412021e0118
    • NLM

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
    • Vancouver

      Pupo ML de SB. Produzir e fruir imagens digitais: um desafio pedagógico [Internet]. Urdimento. 2021 ; 2( 41): 1-16.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102412021e0118
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: GRUPOS TEATRAIS, TEATRO, MOVIMENTO DOS SEM-TERRA, CONTRADIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica. Urdimento, v. no/dez. 2019, n. 36, p. 171-180, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103362019171. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2019). MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica. Urdimento, no/dez. 2019( 36), 171-180. doi:10.5965/1414573103362019171
    • NLM

      Piacentini N. MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica [Internet]. Urdimento. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 171-180.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019171
    • Vancouver

      Piacentini N. MST e Companhia do Latão: teatro e reciprocidade pedagógica [Internet]. Urdimento. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 171-180.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019171
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO POLÍTICO, AÇÃO CULTURAL, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIGANÓ, Suzana Schmidt. Práticas teatrais e resistência: entre a desrazão e a governamentalidade. Urdimento, v. no/dez. 2019, n. 36, p. 273-285, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103362019273. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Viganó, S. S. (2019). Práticas teatrais e resistência: entre a desrazão e a governamentalidade. Urdimento, no/dez. 2019( 36), 273-285. doi:10.5965/1414573103362019273
    • NLM

      Viganó SS. Práticas teatrais e resistência: entre a desrazão e a governamentalidade [Internet]. Urdimento. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 273-285.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019273
    • Vancouver

      Viganó SS. Práticas teatrais e resistência: entre a desrazão e a governamentalidade [Internet]. Urdimento. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 273-285.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019273
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TRADUÇÃO, DRAMATURGIA, ADAPTAÇÃO TEATRAL, TEATRO (LITERATURA), TEATRO, LINGUAGEM TEATRAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Luiz Fernando. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens. Urdimento, v. 2, n. 35, p. 79-113, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ramos, L. F. (2019). Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens. Urdimento, 2( 35), 79-113. doi:10.5965/1414573102352019079
    • NLM

      Ramos LF. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens [Internet]. Urdimento. 2019 ; 2( 35): 79-113.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079
    • Vancouver

      Ramos LF. Duas traduções difíceis: transpor línguas e linguagens [Internet]. Urdimento. 2019 ; 2( 35): 79-113.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102352019079
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO AMADOR, TEATRO POLÍTICO, MULHERES, DITADURA, GOLPE DE 1964

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOES, Maria Lívia Nobre e CARVALHO, Sérgio de. O coro de mulheres do espetáculo Os fuzis da Dona Tereza Carrar em 1968. Urdimento, v. 3, n. 33, p. 249-262, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103332018249. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Goes, M. L. N., & Carvalho, S. de. (2018). O coro de mulheres do espetáculo Os fuzis da Dona Tereza Carrar em 1968. Urdimento, 3( 33), 249-262. doi:10.5965/1414573103332018249
    • NLM

      Goes MLN, Carvalho S de. O coro de mulheres do espetáculo Os fuzis da Dona Tereza Carrar em 1968 [Internet]. Urdimento. 2018 ; 3( 33): 249-262.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103332018249
    • Vancouver

      Goes MLN, Carvalho S de. O coro de mulheres do espetáculo Os fuzis da Dona Tereza Carrar em 1968 [Internet]. Urdimento. 2018 ; 3( 33): 249-262.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103332018249
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Assunto: ILUMINAÇÃO TEATRAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORJAZ, Cibele. A eletricidade entra em cena. Urdimento, v. 1, n. 31, p. 63-77, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101312018063. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Forjaz, C. (2018). A eletricidade entra em cena. Urdimento, 1( 31), 63-77. doi:10.5965/1414573101312018063
    • NLM

      Forjaz C. A eletricidade entra em cena [Internet]. Urdimento. 2018 ; 1( 31): 63-77.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101312018063
    • Vancouver

      Forjaz C. A eletricidade entra em cena [Internet]. Urdimento. 2018 ; 1( 31): 63-77.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101312018063
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, PERFORMANCE, DRAMATURGIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Damasceno e LOPES, Elisabeth Silva. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, v. 1, n. 28, p. 125-138, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, C. D., & Lopes, E. S. (2017). Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor. Urdimento, 1( 28), 125-138. doi:10.5965/1414573101282017125
    • NLM

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
    • Vancouver

      Silva CD, Lopes ES. Interseções performativas nos processos de criação de Rodrigo García e Tadeusz Kantor [Internet]. Urdimento. 2017 ; 1( 28): 125-138.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101282017125
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, TEATRO, CULTURA BRASILEIRA, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, v. 2, n. 27, p. 315-326, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, 2( 27), 315-326. doi:10.5965/1414573102272016315
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
  • Source: Urdimento. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO EXPERIMENTAL, FIGURINO, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto. Quando a cor escapa da coxia: trajes de cena do teatro experimental do negro. Urdimento, v. 1, n. 24, p. 105-117, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573101242015105. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Viana, F. (2015). Quando a cor escapa da coxia: trajes de cena do teatro experimental do negro. Urdimento, 1( 24), 105-117. doi:10.5965/1414573101242015105
    • NLM

      Viana F. Quando a cor escapa da coxia: trajes de cena do teatro experimental do negro [Internet]. Urdimento. 2015 ; 1( 24): 105-117.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101242015105
    • Vancouver

      Viana F. Quando a cor escapa da coxia: trajes de cena do teatro experimental do negro [Internet]. Urdimento. 2015 ; 1( 24): 105-117.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573101242015105

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024