Filtros : "EACH-OBS-86" "Pro-Posições" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Subjects: AMIZADE, FAMÍLIA, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Elizabete Franco. Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim. Pro-Posições, v. 27, n. ja/abr. 2016, p. 73-89, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-7307201607905. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, E. F. (2016). Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim. Pro-Posições, 27( ja/abr. 2016), 73-89. doi:10.1590/0103-7307201607905
    • NLM

      Cruz EF. Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim [Internet]. Pro-Posições. 2016 ; 27( ja/abr. 2016): 73-89.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-7307201607905
    • Vancouver

      Cruz EF. Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim [Internet]. Pro-Posições. 2016 ; 27( ja/abr. 2016): 73-89.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-7307201607905
  • Source: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS;INDICADORES), ESTRUTURA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e LEBARON, Frédéric e LEITE, Cristiane Kerches da Silva. O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo. Pro-Posições, v. 26, n. 2, p. 99-118, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-7307201507705. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Lebaron, F., & Leite, C. K. da S. (2015). O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo. Pro-Posições, 26( 2), 99-118. doi:10.1590/0103-7307201507705
    • NLM

      Perosa GS, Lebaron F, Leite CK da S. O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo [Internet]. Pro-Posições. 2015 ; 26( 2): 99-118.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-7307201507705
    • Vancouver

      Perosa GS, Lebaron F, Leite CK da S. O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo [Internet]. Pro-Posições. 2015 ; 26( 2): 99-118.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-7307201507705
  • Source: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Assunto: CORPO HUMANO (ASPECTOS SOCIAIS;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Evany Bettine de e MARTINS, Anna Karenina Azevedo e DANTAS, Viviane Abreu Nunes Cerqueira. O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade. Pro-Posições, v. 24, n. 3, p. 201-217, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-73072013000300012. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, E. B. de, Martins, A. K. A., & Dantas, V. A. N. C. (2013). O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade. Pro-Posições, 24( 3), 201-217. doi:10.1590/S0103-73072013000300012
    • NLM

      Almeida EB de, Martins AKA, Dantas VANC. O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade [Internet]. Pro-Posições. 2013 ; 24( 3): 201-217.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072013000300012
    • Vancouver

      Almeida EB de, Martins AKA, Dantas VANC. O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade [Internet]. Pro-Posições. 2013 ; 24( 3): 201-217.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072013000300012
  • Source: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Subjects: DIREITOS HUMANOS (EDUCAÇÃO), ÉTICA (EDUCAÇÃO), VALORES, ESCOLAS (ÉTICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de. Pedagogia de projetos e direitos humanos: caminhos para uma educação em valores. Pro-Posições, v. 19, n. 2, p. 193-204, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-73072008000200014. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, U. F. de. (2008). Pedagogia de projetos e direitos humanos: caminhos para uma educação em valores. Pro-Posições, 19( 2), 193-204. doi:10.1590/s0103-73072008000200014
    • NLM

      Araújo UF de. Pedagogia de projetos e direitos humanos: caminhos para uma educação em valores [Internet]. Pro-Posições. 2008 ; 19( 2): 193-204.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072008000200014
    • Vancouver

      Araújo UF de. Pedagogia de projetos e direitos humanos: caminhos para uma educação em valores [Internet]. Pro-Posições. 2008 ; 19( 2): 193-204.[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-73072008000200014

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024