Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: ENFERMAGEM, ENSINO, RELAÇÕES FAMILIARES, INTEGRALIDADE EM SAÚDE, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
ABNT
BARBOSA, Nayara Gonçalves e ZANETTI, Ana Carolina Guidorizzi e SOUZA, Jacqueline de. Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 74, n. 3, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1106. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Barbosa, N. G., Zanetti, A. C. G., & Souza, J. de. (2021). Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde. Revista Brasileira de Enfermagem, 74( 3). doi:10.1590/0034-7167-2020-1106NLM
Barbosa NG, Zanetti ACG, Souza J de. Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 3):[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1106Vancouver
Barbosa NG, Zanetti ACG, Souza J de. Genograma e ecomapa como estratégias lúdicas de ensino de enfermagem na Atenção Primária à Saúde [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2021 ; 74( 3):[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2020-1106