Filtros : "Vieira, Rui Manoel de Bastos" "EACH" Removidos: "EDUCAÇÃO NÃO FORMAL" "Reis, Anna Cecília de Alencar" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Em Aberto. Unidade: EACH

    Assunto: PERIFERIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ana Paula Moreira et al. O Pibid como modelo para difusão científica na periferia metropolitana de São Paulo: o caso do projeto Banca da Ciência. Em Aberto, v. 35, n. 115, p. 97-110, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.35i115.5395. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Alves, A. P. M., Santos, E. I. dos, Piassi, L. P. de C., & Vieira, R. M. de B. (2022). O Pibid como modelo para difusão científica na periferia metropolitana de São Paulo: o caso do projeto Banca da Ciência. Em Aberto, 35( 115), 97-110. doi:10.24109/2176-6673.emaberto.35i115.5395
    • NLM

      Alves APM, Santos EI dos, Piassi LP de C, Vieira RM de B. O Pibid como modelo para difusão científica na periferia metropolitana de São Paulo: o caso do projeto Banca da Ciência [Internet]. Em Aberto. 2022 ; 35( 115): 97-110.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.35i115.5395
    • Vancouver

      Alves APM, Santos EI dos, Piassi LP de C, Vieira RM de B. O Pibid como modelo para difusão científica na periferia metropolitana de São Paulo: o caso do projeto Banca da Ciência [Internet]. Em Aberto. 2022 ; 35( 115): 97-110.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.24109/2176-6673.emaberto.35i115.5395
  • Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: EACH

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, ASTRONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Vitor Martins et al. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência. Experiências em Ensino de Ciências, v. 15, n. 2, p. 455-476, 2020Tradução . . Disponível em: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Menezes, V. M., Vitiello, G. C., Lacerda, R. A. V. de, Vieira, R. M. de B., Gomes, E. F., & Piassi, L. P. de C. (2020). Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência. Experiências em Ensino de Ciências, 15( 2), 455-476. Recuperado de https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
    • NLM

      Menezes VM, Vitiello GC, Lacerda RAV de, Vieira RM de B, Gomes EF, Piassi LP de C. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ; 15( 2): 455-476.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
    • Vancouver

      Menezes VM, Vitiello GC, Lacerda RAV de, Vieira RM de B, Gomes EF, Piassi LP de C. Astronomia nos trilhos: a percepção pública dos artefatos didáticos da Banca da Ciência [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2020 ; 15( 2): 455-476.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://if.ufmt.br/eenci/artigos/Artigo_ID734/v15_n2_a2020.pdf
  • Source: Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. Unidades: EACH, FE

    Subjects: MULHERES, CIÊNCIA, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Maria Estela Silva et al. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, v. Fe 2019, p. 69 - 80, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Andrade, M. E. S., Silva, A. C. H. da, Araújo, P. T., Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2019). Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais, Fe 2019, 69 - 80. doi:10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • NLM

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
    • Vancouver

      Andrade MES, Silva ACH da, Araújo PT, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Clube de ciências: discutindo gênero, identidade e a valorização-inserção de meninas no campo científico [Internet]. Interfaces Científicas - Humanas e Sociais. 2019 ; Fe 2019 69 - 80.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.17564/2316-3801.2019v7n3p69-80
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho et al. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, v. 13, n. 24, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.2255. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., Kimura, R. K., Vizachri, T. R., & Araujo, P. T. (2018). A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar. Comunicação Pública, 13( 24). doi:10.4000/cp.2255
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.2255
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Kimura RK, Vizachri TR, Araujo PT. A banca da ciência na comunicação crítica da ciência para o público escolar [Internet]. Comunicação Pública. 2018 ; 13( 24):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.2255
  • Source: Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, MULHERES NA CIÊNCIA, ROBÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Juliana Witzke de et al. Inserção de mulheres na ciência e tecnologia: atuação do grupo Lab Das Minas e os meios de comunicação digital. Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social, v. 7, n. 1, p. 01-12, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/article/view/3001/pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Brito, J. W. de, Gomes, N. P., Onisaki, H. H. C., Vieira, R. M. de B., & Piassi, L. P. de C. (2018). Inserção de mulheres na ciência e tecnologia: atuação do grupo Lab Das Minas e os meios de comunicação digital. Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social, 7( 1), 01-12. Recuperado de http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/article/view/3001/pdf
    • NLM

      Brito JW de, Gomes NP, Onisaki HHC, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Inserção de mulheres na ciência e tecnologia: atuação do grupo Lab Das Minas e os meios de comunicação digital [Internet]. Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social. 2018 ; 7( 1): 01-12.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/article/view/3001/pdf
    • Vancouver

      Brito JW de, Gomes NP, Onisaki HHC, Vieira RM de B, Piassi LP de C. Inserção de mulheres na ciência e tecnologia: atuação do grupo Lab Das Minas e os meios de comunicação digital [Internet]. Iniciacom: revista brasileira de iniciacao cientifica em comunicacao social. 2018 ; 7( 1): 01-12.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.portcom.intercom.org.br/revistas/index.php/iniciacom/article/view/3001/pdf
  • Source: Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Unidade: EACH

    Subjects: CIÊNCIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e SANTOS, Emerson Izidoro dos e VIEIRA, Rui Manoel de Bastos. Banca da Ciência: experiências na interface da comunicação científica itinerante com a escolarização regular. Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Tradução . Ijuí: Ed. Unijuí, 2015. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, & Vieira, R. M. de B. (2015). Banca da Ciência: experiências na interface da comunicação científica itinerante com a escolarização regular. In Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Ijuí: Ed. Unijuí.
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B. Banca da Ciência: experiências na interface da comunicação científica itinerante com a escolarização regular. In: Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Ijuí: Ed. Unijuí; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B. Banca da Ciência: experiências na interface da comunicação científica itinerante com a escolarização regular. In: Divulgação científica na sala de aula : perspectivas e possibilidades. Ijuí: Ed. Unijuí; 2015. [citado 2024 out. 11 ]
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidades: EACH, IF

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho et al. O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 9, n. 2, p. 1-19, 2009Tradução . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., Santos, E. I. dos, Vieira, R. M. de B., & Ferreira, N. C. (2009). O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 9( 2), 1-19.
    • NLM

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Ferreira NC. O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2009 ; 9( 2): 1-19.[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Santos EI dos, Vieira RM de B, Ferreira NC. O discurso ideológico sobre Aristóteles nos livros didáticos de Física. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2009 ; 9( 2): 1-19.[citado 2024 out. 11 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024