A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente. . São Paulo: GSS. . Acesso em: 08 nov. 2024. , 2009
APA
Vicentini, P. P. (2009). Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente. São Paulo: GSS.
NLM
Vicentini PP. Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Vicentini PP. Discutindo relações de gênero na escola: reflexões e propostas para a ação docente. 2009 ;[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). 2008, Anais.. São Paulo: Anped, 2008. p. 560 . . Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Vicentini, P. P. (2008). Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). In Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação (p. 560 ). São Paulo: Anped.
NLM
Vicentini PP. Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Vicentini PP. Entre a infância desvalida e a criança feliz na escola: as representações da infância na constituição das imagens públicas do magistério primário brasileiro (1933-1963). Cultura escolar, migrações e cidadanias : livro de resumos, VII Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 2008 ;560 .[citado 2024 nov. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VICENTINI, Paula Perin. Imagens públicas da profissão docente e da escola. 2005, Anais.. Águas de Lindóia: Unesp, 2005. p. 286 . . Acesso em: 08 nov. 2024.
APA
Vicentini, P. P. (2005). Imagens públicas da profissão docente e da escola. In Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas (p. 286 ). Águas de Lindóia: Unesp.
NLM
Vicentini PP. Imagens públicas da profissão docente e da escola. Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas. 2005 ;286 .[citado 2024 nov. 08 ]
Vancouver
Vicentini PP. Imagens públicas da profissão docente e da escola. Modos de ser educador : artes e técnicas - ciências e políticas. 2005 ;286 .[citado 2024 nov. 08 ]