Subjects: BOLSA DE ESTUDOS, MESTRADO, CAPITAL INTELECTUAL, EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL, PROJETO EDUCACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CRUZ, Livia Lara da. Ascensão pelo estudo ou estagnação qualificada?: Os sentidos da experiência do projeto Bolsa Mestrado para os professores da rede estadual de São Paulo (2004-2009). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-101939/. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Cruz, L. L. da. (2013). Ascensão pelo estudo ou estagnação qualificada?: Os sentidos da experiência do projeto Bolsa Mestrado para os professores da rede estadual de São Paulo (2004-2009) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-101939/NLM
Cruz LL da. Ascensão pelo estudo ou estagnação qualificada?: Os sentidos da experiência do projeto Bolsa Mestrado para os professores da rede estadual de São Paulo (2004-2009) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-101939/Vancouver
Cruz LL da. Ascensão pelo estudo ou estagnação qualificada?: Os sentidos da experiência do projeto Bolsa Mestrado para os professores da rede estadual de São Paulo (2004-2009) [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-18122014-101939/