Filtros : "Troncon, Luiz Ernesto de Almeida" "Financiamento CNPq" Removido: "2002" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FMRP

    Subjects: BULLYING, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALPES, Matheus Francoy. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Alpes, M. F. (2023). Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • NLM

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
    • Vancouver

      Alpes MF. Determinação das propriedades psicométricas de escala para estudantes de graduação sobre a ocorrência de violência interpessoal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17138/tde-11102023-101528/
  • Source: BMC Medical Education. Unidade: FMRP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MEDICINA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Karine Angelica et al. The impact and the challenges of implementing a faculty development program on health professions education in a Brazilian Medical School: a case study with mixed methods. BMC Medical Education, v. 23, n. 1, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s12909-023-04754-8. Acesso em: 31 ago. 2024.
    • APA

      Cintra, K. A., Borges, M. de C., Panúncio-Pinto, M. P., Troncon, L. E. de A., & Bollela, V. R. (2023). The impact and the challenges of implementing a faculty development program on health professions education in a Brazilian Medical School: a case study with mixed methods. BMC Medical Education, 23( 1), 1-9. doi:10.1186/s12909-023-04754-8
    • NLM

      Cintra KA, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A, Bollela VR. The impact and the challenges of implementing a faculty development program on health professions education in a Brazilian Medical School: a case study with mixed methods [Internet]. BMC Medical Education. 2023 ; 23( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-023-04754-8
    • Vancouver

      Cintra KA, Borges M de C, Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A, Bollela VR. The impact and the challenges of implementing a faculty development program on health professions education in a Brazilian Medical School: a case study with mixed methods [Internet]. BMC Medical Education. 2023 ; 23( 1): 1-9.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s12909-023-04754-8

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024