A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BASTOS, Clara Maia. Estudo da doença óssea metabólica em pacientes com doença inflamatória intestinal. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 31 ago. 2024.
APA
Bastos, C. M. (2014). Estudo da doença óssea metabólica em pacientes com doença inflamatória intestinal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
NLM
Bastos CM. Estudo da doença óssea metabólica em pacientes com doença inflamatória intestinal. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
Vancouver
Bastos CM. Estudo da doença óssea metabólica em pacientes com doença inflamatória intestinal. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RODRIGUES, Maria de Lourdes Veronese et al. Changing trends in the influence of gender on medical specialty choice. 2014, Anais.. Dundee: AMEE, 2014. . Acesso em: 31 ago. 2024.
APA
Rodrigues, M. de L. V., Mamede, R. C. M., Valera, F. C. P., Garcia, D. M., Piccinato, C. E., & Troncon, L. E. de A. (2014). Changing trends in the influence of gender on medical specialty choice. In Abstract Book. Dundee: AMEE.
NLM
Rodrigues M de LV, Mamede RCM, Valera FCP, Garcia DM, Piccinato CE, Troncon LE de A. Changing trends in the influence of gender on medical specialty choice. Abstract Book. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
Vancouver
Rodrigues M de LV, Mamede RCM, Valera FCP, Garcia DM, Piccinato CE, Troncon LE de A. Changing trends in the influence of gender on medical specialty choice. Abstract Book. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida et al. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos. Medicina, v. 47, n. 3, p. 245-248, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248. Acesso em: 31 ago. 2024.
APA
Troncon, L. E. de A., Bollela, V. R., Borges, M. de C., & Rodrigues, M. de L. V. (2014). A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos. Medicina, 47( 3), 245-248. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
NLM
Troncon LE de A, Bollela VR, Borges M de C, Rodrigues M de LV. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 245-248.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
Vancouver
Troncon LE de A, Bollela VR, Borges M de C, Rodrigues M de LV. A formação e o desenvolvimento docente para os cursos das profissões da saúde: muito mais que o domínio de conteúdos [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 245-248.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p245-248
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PICCINATO, Carlos Eli et al. Characteristics of role models who influenced medical residents to choose surgery as a speciality. 2014, Anais.. Dundee: AMEE, 2014. . Acesso em: 31 ago. 2024.
APA
Piccinato, C. E., Rodrigues, M. de L. V., Rocha, L., & Troncon, L. E. de A. (2014). Characteristics of role models who influenced medical residents to choose surgery as a speciality. In Abstract Book. Dundee: AMEE.
NLM
Piccinato CE, Rodrigues M de LV, Rocha L, Troncon LE de A. Characteristics of role models who influenced medical residents to choose surgery as a speciality. Abstract Book. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
Vancouver
Piccinato CE, Rodrigues M de LV, Rocha L, Troncon LE de A. Characteristics of role models who influenced medical residents to choose surgery as a speciality. Abstract Book. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Luciana Costa. Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação do estudante nos cursos de graduação na área de reabilitação da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia): percepções de estudantes e de docentes. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. . Acesso em: 31 ago. 2024.
APA
Silva, L. C. (2014). Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação do estudante nos cursos de graduação na área de reabilitação da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia): percepções de estudantes e de docentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
NLM
Silva LC. Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação do estudante nos cursos de graduação na área de reabilitação da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia): percepções de estudantes e de docentes. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
Vancouver
Silva LC. Estratégias de ensino-aprendizagem e de avaliação do estudante nos cursos de graduação na área de reabilitação da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia): percepções de estudantes e de docentes. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PANÚNCIO-PINTO, Maria Paula e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Avaliação do estudante: aspectos gerais. Medicina, v. 47, n. 3, p. 314-323, 2014Tradução . . Disponível em: http://revista.fmrp.usp.br/2014/vol47n3/apresentacao_47n3_2014.pdf. Acesso em: 31 ago. 2024.
APA
Panúncio-Pinto, M. P., & Troncon, L. E. de A. (2014). Avaliação do estudante: aspectos gerais. Medicina, 47( 3), 314-323. Recuperado de http://revista.fmrp.usp.br/2014/vol47n3/apresentacao_47n3_2014.pdf
NLM
Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. Avaliação do estudante: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 314-323.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://revista.fmrp.usp.br/2014/vol47n3/apresentacao_47n3_2014.pdf
Vancouver
Panúncio-Pinto MP, Troncon LE de A. Avaliação do estudante: aspectos gerais [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 314-323.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: http://revista.fmrp.usp.br/2014/vol47n3/apresentacao_47n3_2014.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARMO, Lucas S. et al. Involvement of the microvasculature in the pathogenesis of terlipressin-related myocardial infarction. European Heart Journal: Acute Cardiovascular Care, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2048872614534921. Acesso em: 31 ago. 2024.
APA
Carmo, L. S., Baima, D. C., Blefari, V., Zonta, V., Troncon, L. E. de A., & Rossi, M. A. (2014). Involvement of the microvasculature in the pathogenesis of terlipressin-related myocardial infarction. European Heart Journal: Acute Cardiovascular Care. doi:10.1177/2048872614534921
NLM
Carmo LS, Baima DC, Blefari V, Zonta V, Troncon LE de A, Rossi MA. Involvement of the microvasculature in the pathogenesis of terlipressin-related myocardial infarction [Internet]. European Heart Journal: Acute Cardiovascular Care. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2048872614534921
Vancouver
Carmo LS, Baima DC, Blefari V, Zonta V, Troncon LE de A, Rossi MA. Involvement of the microvasculature in the pathogenesis of terlipressin-related myocardial infarction [Internet]. European Heart Journal: Acute Cardiovascular Care. 2014 ;[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2048872614534921
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Ambiente educacional. Medicina, v. 47, n. 3, p. 264-271, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p264-271. Acesso em: 31 ago. 2024.
APA
Troncon, L. E. de A. (2014). Ambiente educacional. Medicina, 47( 3), 264-271. doi:10.11606/issn.2176-7262.v47i3p264-271
NLM
Troncon LE de A. Ambiente educacional [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 264-271.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p264-271
Vancouver
Troncon LE de A. Ambiente educacional [Internet]. Medicina. 2014 ; 47( 3): 264-271.[citado 2024 ago. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v47i3p264-271