Source: Revista Brasileira de Educação Médica. Unidade: FMRP
Subjects: MEDICINA (EDUCAÇÃO), AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO
ABNT
AMARAL, Fernando Tadeu Vasconcelos e TRONCON, Luiz Ernesto de Almeida. Participação de estudantes de medicina como avaliadores em exame estruturado de habilidades clínicas (Osce). Revista Brasileira de Educação Médica, v. 31, n. 1, p. 81-89, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-55022007000100011. Acesso em: 06 out. 2024.APA
Amaral, F. T. V., & Troncon, L. E. de A. (2007). Participação de estudantes de medicina como avaliadores em exame estruturado de habilidades clínicas (Osce). Revista Brasileira de Educação Médica, 31( 1), 81-89. doi:10.1590/s0100-55022007000100011NLM
Amaral FTV, Troncon LE de A. Participação de estudantes de medicina como avaliadores em exame estruturado de habilidades clínicas (Osce) [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2007 ; 31( 1): 81-89.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022007000100011Vancouver
Amaral FTV, Troncon LE de A. Participação de estudantes de medicina como avaliadores em exame estruturado de habilidades clínicas (Osce) [Internet]. Revista Brasileira de Educação Médica. 2007 ; 31( 1): 81-89.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022007000100011