Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "Sustentabilidade ambiental nas organizações" Removido: "2020" Limpar


  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING DE SERVIÇO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, POSICIONAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024