Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços (2010)
Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING DE SERVIÇO
ABNT
SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdfNLM
Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdfVancouver
Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Os desafios da perecibilidade nas estratégias de marketing das empresas de serviços [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/103.pdf