Source: Revista de Gestão USP. Unidades: FEA, FEARP
Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO
ABNT
TOLEDO, Geraldo Luciano e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida. Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP, v. 14, n. 4, p. 77-92, 2007Tradução . . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Toledo, G. L., Giraldi, J. de M. E., & Prado, K. P. L. de A. (2007). Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP, 14( 4), 77-92.NLM
Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( 4): 77-92.[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( 4): 77-92.[citado 2024 nov. 07 ]