Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "Revista de Gestão USP" Removido: "INTERNET" Limpar


  • Source: Revista de Gestão USP. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida. Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP, v. 14, n. 4, p. 77-92, 2007Tradução . . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Giraldi, J. de M. E., & Prado, K. P. L. de A. (2007). Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP, 14( 4), 77-92.
    • NLM

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( 4): 77-92.[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( 4): 77-92.[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, TELEFONIA MÓVEL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e KHAUAJA, Daniela Motta Romeiro. Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel. Revista de Gestão USP, v. 12, n. 4, p. 71-86, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Khauaja, D. M. R. (2005). Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel. Revista de Gestão USP, 12( 4), 71-86. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534
    • NLM

      Toledo GL, Khauaja DMR. Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel [Internet]. Revista de Gestão USP. 2005 ; 12( 4): 71-86.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534
    • Vancouver

      Toledo GL, Khauaja DMR. Orientação para o mercado e construção de marca: estudo exploratório em uma empresa de telefonia móvel [Internet]. Revista de Gestão USP. 2005 ; 12( 4): 71-86.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2005.36534

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024