Marketing estratégico e processo de segmentação de mercado: o caso de uma empresa de serviços (1998)
Source: BALAS Proceedings. Conference titles: Business Association for Latin American Studies. Unidade: FEA
Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Geraldo Luciano e RODRIGUES FILHO, Lino Nogueira e GOUVÊA, Maria Aparecida. Marketing estratégico e processo de segmentação de mercado: o caso de uma empresa de serviços. 1998, Anais.. South Padre Island: BALAS/University of Texas, 1998. . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Toledo, G. L., Rodrigues Filho, L. N., & Gouvêa, M. A. (1998). Marketing estratégico e processo de segmentação de mercado: o caso de uma empresa de serviços. In BALAS Proceedings. South Padre Island: BALAS/University of Texas.NLM
Toledo GL, Rodrigues Filho LN, Gouvêa MA. Marketing estratégico e processo de segmentação de mercado: o caso de uma empresa de serviços. BALAS Proceedings. 1998 ;[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Toledo GL, Rodrigues Filho LN, Gouvêa MA. Marketing estratégico e processo de segmentação de mercado: o caso de uma empresa de serviços. BALAS Proceedings. 1998 ;[citado 2024 nov. 07 ]