Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "2020" Removido: "1992" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Daniel Faria. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Chaim, D. F. (2020). A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
    • NLM

      Chaim DF. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
    • Vancouver

      Chaim DF. A significação do consumo pelo adolescente: um estudo exploratório em diferentes contextos escolares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07042021-215337/
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÉTRICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Kleber Adriano Silva e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. A. S. e. (2020). Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • NLM

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • Vancouver

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024