A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SASTRE, Priscila Tereza de Nadai e IKEDA, Ana Akemi e TOLEDO, Geraldo Luciano. Caso para Ensino - Granado. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Sastre, P. T. de N., Ikeda, A. A., & Toledo, G. L. (2012). Caso para Ensino - Granado. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
NLM
Sastre PT de N, Ikeda AA, Toledo GL. Caso para Ensino - Granado. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
Vancouver
Sastre PT de N, Ikeda AA, Toledo GL. Caso para Ensino - Granado. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GALHANONE, Renata Fernandes e TOLEDO, Geraldo Luciano e MAZZON, José Afonso. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. 2012, Anais.. Santiago: Business Association of Latin American Studies, 2012. . Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Galhanone, R. F., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2012). Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. In Latin American Firm Competing in the Global Economy. Santiago: Business Association of Latin American Studies.
NLM
Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. Latin American Firm Competing in the Global Economy. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
Vancouver
Galhanone RF, Toledo GL, Mazzon JA. Luxury and trading up: investigating luxury Brazilian consumer profiles. Latin American Firm Competing in the Global Economy. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUTTER, Mariana Bassi e CALIL, Fabiana Gonçalves e TOLEDO, Geraldo Luciano. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. 2012, Anais.. São Paulo: FGV/ EAESP, 2012. Disponível em: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Sutter, M. B., Calil, F. G., & Toledo, G. L. (2012). Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil. In Gerando operações internacionais. São Paulo: FGV/ EAESP. Recuperado de http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
NLM
Sutter MB, Calil FG, Toledo GL. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. Gerando operações internacionais. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
Vancouver
Sutter MB, Calil FG, Toledo GL. Estratégias de crescimento e competitividade: um estudo de caso sobre a evolução dos conceitos em uma empresa brasileira do ramo têxtil [Internet]. Gerando operações internacionais. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.simpoi.fgvsp.br/arquivo/2012/artigos/E2012_T00262_PCN92038.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais. 2012, Anais.. Lima: CLADEA, 2012. Disponível em: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2. Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Bressan, F., & Toledo, G. L. (2012). A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais. In Educación gerencial rompiendo fronteras. Lima: CLADEA. Recuperado de http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
NLM
Bressan F, Toledo GL. A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
Vancouver
Bressan F, Toledo GL. A tipologia estratégica de Miles e Snow: uma proposta de revisão sob a ótica dos modelos mentais [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRESSAN, Flávio e TOLEDO, Geraldo Luciano. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs. 2012, Anais.. Lima: CLADEA, 2012. Disponível em: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2. Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Bressan, F., & Toledo, G. L. (2012). Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs. In Educación gerencial rompiendo fronteras. Lima: CLADEA. Recuperado de http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
NLM
Bressan F, Toledo GL. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
Vancouver
Bressan F, Toledo GL. Are the MBA programs preparing professional for executive strategic demands?: an introductory study on Brazilian MBA programs [Internet]. Educación gerencial rompiendo fronteras. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://cladea.org/proceedings2012/visor/view/resumen.php?id=1&id0=17&id1=2
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/. Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Campomar, M. B. (2012). Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
NLM
Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
Vancouver
Campomar MB. Economias de escala e de escopo na fixação de preços em marketing: estudo de caso no setor bancário [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-154931/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Tiago Fischer. Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/. Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Ferreira, T. F. (2012). Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/
NLM
Ferreira TF. Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/
Vancouver
Ferreira TF. Posicionamento competitivo em economias de redes: uma aplicação do modelo delta em mercados de baixa diferenciação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26092012-193845/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROCCO, Luciano. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/. Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Crocco, L. (2012). O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/
NLM
Crocco L. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/
Vancouver
Crocco L. O alinhamento da administração estratégica com o marketing estratégico: um estudo de caso no setor de serviços [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11062012-170849/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KRAKAUER, Patricia Viveiros de Castro et al. A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Krakauer, P. V. de C., Porto, M. C. G., Oliveira, C. S. de M. e, Toledo, G. L., & Almeida, M. I. R. de. (2012). A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf
NLM
Krakauer PV de C, Porto MCG, Oliveira CS de M e, Toledo GL, Almeida MIR de. A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf
Vancouver
Krakauer PV de C, Porto MCG, Oliveira CS de M e, Toledo GL, Almeida MIR de. A utilização do Business Model Generation em aulas de empreendedorismo [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/120.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIGLIO, Fabíola Dezam. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/. Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Giglio, F. D. (2012). Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
NLM
Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
Vancouver
Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SUTTER, Mariana Bassi et al. Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio. 2012, Anais.. São Paulo: ABEPEM, 2012. Disponível em: http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Sutter, M. B., Kalil, F., Toledo, G. L., & Polo, E. F. (2012). Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio. In Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. São Paulo: ABEPEM. Recuperado de http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf
NLM
Sutter MB, Kalil F, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio [Internet]. Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf
Vancouver
Sutter MB, Kalil F, Toledo GL, Polo EF. Estratégias de crescimento e competitividade no varejo da moda: estudo de caso da FarmRio [Internet]. Afetividade e vínculos: a cidade, o lugar, o produto. 2012 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://siepconsumo.com.br/pdf/Sess%C3%A3o%20de%20Comunica%C3%A7%C3%A3o%20I/Estrategias%20de%20crescimento%20e%20competitividade%20no%20varejo%20de%20moda%20-%20estudo%20de%20caso%20da%20FarmRio.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Sandra Carvalho dos e SBRAGIA, Roberto e TOLEDO, Geraldo Luciano. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, v. 12, n. 1, p. 66-84, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1. Acesso em: 07 nov. 2024.
APA
Santos, S. C. dos, Sbragia, R., & Toledo, G. L. (2012). O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica. Revista Científica da FAI, 12( 1), 66-84. Recuperado de http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
NLM
Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1
Vancouver
Santos SC dos, Sbragia R, Toledo GL. O modelo da hélice tríplice no desenvolvimento de um arranjo produtivo local de micro e pequenas empresas de base tecnológica [Internet]. Revista Científica da FAI. 2012 ; 12( 1): 66-84.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.fai-mg.br/biblioteca/index.php?option=com_content&task=view&id=495&Itemid=1