Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios (2010)
Fonte: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA
Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, POSICIONAMENTO
ABNT
SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI, v. 10, n. 1, p. 13-27, 2010Tradução . . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI, 10( 1), 13-27.NLM
Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI. 2010 ; 10( 1): 13-27.[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI. 2010 ; 10( 1): 13-27.[citado 2024 nov. 07 ]