Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório (2009)
Unidade: FEAAssuntos: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARKETING, SEMIÓTICA
ABNT
COMPAGNO, Carolina de Freitas Luís. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Compagno, C. de F. L. (2009). Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/NLM
Compagno C de FL. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/Vancouver
Compagno C de FL. Análise semiótica e gestão de marcas: um estudo exploratório [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07102009-152652/