Marketing estratégico e varejo: o caso europeu (1997)
Fonte: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING, VENDAS A VAREJO
ABNT
TOLEDO, Geraldo Luciano e NEVES, Marcos Fava e MACHADO FILHO, Cláudio Pinheiro. Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP, v. 32, n. abr./ju 1997, p. 47-57, 1997Tradução . . Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Toledo, G. L., Neves, M. F., & Machado Filho, C. P. (1997). Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP, 32( abr./ju 1997), 47-57.NLM
Toledo GL, Neves MF, Machado Filho CP. Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP. 1997 ; 32( abr./ju 1997): 47-57.[citado 2024 nov. 07 ]Vancouver
Toledo GL, Neves MF, Machado Filho CP. Marketing estratégico e varejo: o caso europeu. Revista de Administração - RAUSP. 1997 ; 32( abr./ju 1997): 47-57.[citado 2024 nov. 07 ]