Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "1989" Removido: "1988" Limpar


  • Fonte: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e FORTES, W G. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP, v. 24, n. 3, p. 3-10, 1989Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., & Fortes, W. G. (1989). Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP, 24( 3), 3-10.
    • NLM

      Toledo GL, Fortes WG. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP. 1989 ; 24( 3): 3-10.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Fortes WG. Relações públicas e marketing: uma abordagem estratégica. Revista de Administração - RAUSP. 1989 ; 24( 3): 3-10.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Mercado Global. Unidade: FEA

    Assunto: ADMINISTRAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano. Mundo menor na era da qualidade. Mercado Global, n. 84, p. 18-21, 1989Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L. (1989). Mundo menor na era da qualidade. Mercado Global, (84), 18-21.
    • NLM

      Toledo GL. Mundo menor na era da qualidade. Mercado Global. 1989 ;(84): 18-21.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Toledo GL. Mundo menor na era da qualidade. Mercado Global. 1989 ;(84): 18-21.[citado 2024 ago. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024