Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "1979" Removido: "INTERNET" Limpar


  • Unidade: FEA

    Assunto: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZALI, Leonel. Aquisição de equipamento industriais: análise do comportamento do comprador. 1979. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1979. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Mazzali, L. (1979). Aquisição de equipamento industriais: análise do comportamento do comprador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mazzali L. Aquisição de equipamento industriais: análise do comportamento do comprador. 1979 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Mazzali L. Aquisição de equipamento industriais: análise do comportamento do comprador. 1979 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: PRODUTOS NOVOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGNETH, Paulo Cesar Costa. Ação mercadológica no processo de desenvolvimento de novos produtos. 1979. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1979. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Borgneth, P. C. C. (1979). Ação mercadológica no processo de desenvolvimento de novos produtos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Borgneth PCC. Ação mercadológica no processo de desenvolvimento de novos produtos. 1979 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Borgneth PCC. Ação mercadológica no processo de desenvolvimento de novos produtos. 1979 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DENSER, Walter de Almeida. Sistema de informações em marketing, um modelo de tratamento do fluxo de informações de marketing não estruturadas. 1979. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1979. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Denser, W. de A. (1979). Sistema de informações em marketing, um modelo de tratamento do fluxo de informações de marketing não estruturadas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Denser W de A. Sistema de informações em marketing, um modelo de tratamento do fluxo de informações de marketing não estruturadas. 1979 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Denser W de A. Sistema de informações em marketing, um modelo de tratamento do fluxo de informações de marketing não estruturadas. 1979 ;[citado 2024 nov. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024