Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "Colômbia" Removido: "1979" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, LUXO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, n. ene./ju 2012, p. 1-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Mazzon, J. A., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2012). A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, ( ene./ju 2012), 1-18. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
  • Source: Strategic alliances and network : building Latin America's future. Conference titles: BALAS 2008. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELEFONIA CELULAR, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez et al. Technological innovation and building up sustained competitive advantages in the Brazilian cellular telephone market. 2008, Anais.. Bogotá: Business Association of Latin American Studies, 2008. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Campomar, M. C., Zilber, M. A., Lex, S., Toledo, L. A., & Toledo, G. L. (2008). Technological innovation and building up sustained competitive advantages in the Brazilian cellular telephone market. In Strategic alliances and network : building Latin America's future. Bogotá: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Campomar MC, Zilber MA, Lex S, Toledo LA, Toledo GL. Technological innovation and building up sustained competitive advantages in the Brazilian cellular telephone market. Strategic alliances and network : building Latin America's future. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Campomar MC, Zilber MA, Lex S, Toledo LA, Toledo GL. Technological innovation and building up sustained competitive advantages in the Brazilian cellular telephone market. Strategic alliances and network : building Latin America's future. 2008 ;[citado 2024 nov. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024