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  • Fonte: Estratégica. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      LIMA JÚNIOR, José Carlos de e MACHADO, Marcos e TOLEDO, Geraldo Luciano. O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica, v. 11, n. ju 2011, p. 37-49, 2011Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Lima Júnior, J. C. de, Machado, M., & Toledo, G. L. (2011). O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica, 11( ju 2011), 37-49.
    • NLM

      Lima Júnior JC de, Machado M, Toledo GL. O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica. 2011 ; 11( ju 2011): 37-49.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Lima Júnior JC de, Machado M, Toledo GL. O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica. 2011 ; 11( ju 2011): 37-49.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Revista Científica da FAI. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, POSICIONAMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI, v. 10, n. 1, p. 13-27, 2010Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI, 10( 1), 13-27.
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI. 2010 ; 10( 1): 13-27.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. Revista Científica da FAI. 2010 ; 10( 1): 13-27.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, POSICIONAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandra Carvalho dos e CAMPOMAR, Marcos Cortez e TOLEDO, Geraldo Luciano. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Santos, S. C. dos, Campomar, M. C., & Toledo, G. L. (2010). Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
    • NLM

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
    • Vancouver

      Santos SC dos, Campomar MC, Toledo GL. Marcas próprias no varejo: evolução, estratégias e desafios [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/102.pdf
  • Fonte: Revista de Gestão USP. Unidades: FEA, FEARP

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO

    Como citar
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    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida. Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP, v. 14, n. 4, p. 77-92, 2007Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Giraldi, J. de M. E., & Prado, K. P. L. de A. (2007). Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP, 14( 4), 77-92.
    • NLM

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( 4): 77-92.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Mapa perceptual de marcas próprias: uma investigação das principais marcas de grandes redes supermercadistas no Brasil. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( 4): 77-92.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR

    Como citar
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    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. 2006, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2006. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Giraldi, J. de M. E., & Prado, K. P. L. de A. (2006). Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Giraldi J de ME, Prado KPL de A. Estratégia de marcas próprias e posicionamento nos canais intermediários: um estudo empírico com base no mapeamento perceptual. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Fonte: eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS (ADMINISTRAÇÃO), MARCAS COMERCIAIS, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Karen Perrotta Lopes de Almeida e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda e TOLEDO, Geraldo Luciano. Gestão de marcas em processos de fusão e aquisição: um estudo com empresas de capital estrangeiro no Brasil. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, v. 2, n. 3, p. 79-102, 2006Tradução . . Disponível em: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/74.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Prado, K. P. L. de A., Oliveira Junior, M. de M., & Toledo, G. L. (2006). Gestão de marcas em processos de fusão e aquisição: um estudo com empresas de capital estrangeiro no Brasil. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios, 2( 3), 79-102. Recuperado de http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/74.pdf
    • NLM

      Prado KPL de A, Oliveira Junior M de M, Toledo GL. Gestão de marcas em processos de fusão e aquisição: um estudo com empresas de capital estrangeiro no Brasil [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2006 ; 2( 3): 79-102.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/74.pdf
    • Vancouver

      Prado KPL de A, Oliveira Junior M de M, Toledo GL. Gestão de marcas em processos de fusão e aquisição: um estudo com empresas de capital estrangeiro no Brasil [Internet]. eGesta : Revista Eletrônica de Gestão de Negócios. 2006 ; 2( 3): 79-102.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.unisantos.br/mestrado/gestao/egesta/artigos/74.pdf

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