Fonte: Estratégica. Unidade: FEA
Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING ESTRATÉGICO
ABNT
LIMA JÚNIOR, José Carlos de e MACHADO, Marcos e TOLEDO, Geraldo Luciano. O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica, v. 11, n. ju 2011, p. 37-49, 2011Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.APA
Lima Júnior, J. C. de, Machado, M., & Toledo, G. L. (2011). O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica, 11( ju 2011), 37-49.NLM
Lima Júnior JC de, Machado M, Toledo GL. O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica. 2011 ; 11( ju 2011): 37-49.[citado 2024 ago. 30 ]Vancouver
Lima Júnior JC de, Machado M, Toledo GL. O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica. 2011 ; 11( ju 2011): 37-49.[citado 2024 ago. 30 ]