Filtros : "Toledo, Geraldo Luciano" "INTERNET" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGLIO, Fabíola Dezam. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Giglio, F. D. (2012). Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • NLM

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • Vancouver

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Marketing Studies - ICMS2011. Unidades: FAU, EP, FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING (PESQUISA), REDES SOCIAIS, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Renata Lopes e BRESSAN, Graça e TOLEDO, Geraldo Luciano. Analysis of online surveys services for marketing research. 2011, Anais.. New Taipei City, Taiwan: Academy of Taiwan Information Systems Research - ATISR, 2011. Disponível em: http://academic-journal.org/conference/ICMS2011/ICMS2011_CD/Paper/ANALYSIS%20OF%20ONLINE%20SURVEYS%20SERVICES%20FOR%20MARKETING%20RESEARCH.pdf. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, R. L., Bressan, G., & Toledo, G. L. (2011). Analysis of online surveys services for marketing research. In Proceedings. New Taipei City, Taiwan: Academy of Taiwan Information Systems Research - ATISR. Recuperado de http://academic-journal.org/conference/ICMS2011/ICMS2011_CD/Paper/ANALYSIS%20OF%20ONLINE%20SURVEYS%20SERVICES%20FOR%20MARKETING%20RESEARCH.pdf
    • NLM

      Rosa RL, Bressan G, Toledo GL. Analysis of online surveys services for marketing research [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://academic-journal.org/conference/ICMS2011/ICMS2011_CD/Paper/ANALYSIS%20OF%20ONLINE%20SURVEYS%20SERVICES%20FOR%20MARKETING%20RESEARCH.pdf
    • Vancouver

      Rosa RL, Bressan G, Toledo GL. Analysis of online surveys services for marketing research [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://academic-journal.org/conference/ICMS2011/ICMS2011_CD/Paper/ANALYSIS%20OF%20ONLINE%20SURVEYS%20SERVICES%20FOR%20MARKETING%20RESEARCH.pdf
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: TURISMO DE LUXO, INTERNET, AGÊNCIAS DE VIAGENS, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. no 2010, n. 6, p. 888-908, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Marques, J. A., Toledo, G. L., & Mazzon, J. A. (2010). Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes. Estudios y Perspectivas en Turismo, no 2010( 6), 888-908. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • NLM

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
    • Vancouver

      Galhanone RF, Marques JA, Toledo GL, Mazzon JA. Turismo de lujo e internet: oportunidades para las agencias de viajes [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; no 2010( 6): 888-908.[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1851-17322010000600002&lng=pt&nrm=iso&tlng=es
  • Source: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, MARKETING ESTRATÉGICO, VENDAS A VAREJO, LIVROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e PEREIRA, Carlos de Brito e CRESCITELLI, Edson. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Pereira, C. de B., & Crescitelli, E. (2004). A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Toledo GL, Pereira C de B, Crescitelli E. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Pereira C de B, Crescitelli E. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHOTO, Lúcia de Fátima Martins e TOLEDO, Geraldo Luciano e TOLEDO, Luciano Augusto. O uso do database marketing como fonte de vantagem competitiva no comércio eletrônico. 2003, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 2003. . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Guilhoto, L. de F. M., Toledo, G. L., & Toledo, L. A. (2003). O uso do database marketing como fonte de vantagem competitiva no comércio eletrônico. In Anais. São Paulo: USP/FEA/PPGA.
    • NLM

      Guilhoto L de FM, Toledo GL, Toledo LA. O uso do database marketing como fonte de vantagem competitiva no comércio eletrônico. Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Guilhoto L de FM, Toledo GL, Toledo LA. O uso do database marketing como fonte de vantagem competitiva no comércio eletrônico. Anais. 2003 ;[citado 2024 ago. 30 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e NAKAGAWA, Marcelo Hiroshi e YAMASHITA, Sandra Sayuri. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie, v. 3, n. 1, p. 33-78, 2002Tradução . . Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Nakagawa, M. H., & Yamashita, S. S. (2002). O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie, 3( 1), 33-78.
    • NLM

      Toledo GL, Nakagawa MH, Yamashita SS. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie. 2002 ; 3( 1): 33-78.[citado 2024 ago. 30 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Nakagawa MH, Yamashita SS. O composto de marketing no contexto estratégico da internet. Revista de Administração Mackenzie. 2002 ; 3( 1): 33-78.[citado 2024 ago. 30 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, MARKETING, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUILHOTO, Lúcia de Fátima Martins. O uso da Internet como ferramenta para a oferta diferenciada de serviços a clientes corporativos: um estudo exploratório no setor de telecomunicações. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31012006-204249/. Acesso em: 30 ago. 2024.
    • APA

      Guilhoto, L. de F. M. (2002). O uso da Internet como ferramenta para a oferta diferenciada de serviços a clientes corporativos: um estudo exploratório no setor de telecomunicações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31012006-204249/
    • NLM

      Guilhoto L de FM. O uso da Internet como ferramenta para a oferta diferenciada de serviços a clientes corporativos: um estudo exploratório no setor de telecomunicações [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31012006-204249/
    • Vancouver

      Guilhoto L de FM. O uso da Internet como ferramenta para a oferta diferenciada de serviços a clientes corporativos: um estudo exploratório no setor de telecomunicações [Internet]. 2002 ;[citado 2024 ago. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-31012006-204249/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024