Filtros : "Silva, Cibelle Celestino" Removido: "IFSC-FCI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IFSC

    Assunto: REVOLUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Ciro Thadeu Tomazella. Linguagem da natureza, linguagem do homem: a matematização do movimento por Galileu em contexto. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-19082022-114333/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Ferreira, C. T. T. (2022). Linguagem da natureza, linguagem do homem: a matematização do movimento por Galileu em contexto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-19082022-114333/
    • NLM

      Ferreira CTT. Linguagem da natureza, linguagem do homem: a matematização do movimento por Galileu em contexto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-19082022-114333/
    • Vancouver

      Ferreira CTT. Linguagem da natureza, linguagem do homem: a matematização do movimento por Galileu em contexto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-19082022-114333/
  • Unidade: IF/FE/IQ

    Subjects: FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA, EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, José Antonio Ferreira. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pinto, J. A. F. (2022). Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
    • NLM

      Pinto JAF. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
    • Vancouver

      Pinto JAF. Discutindo a construção de repertórios didáticos em uma perspectiva histórico-investigativa: condicionantes para a prática na formação inicial de professores de Física [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-25042022-172259/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: ELETROSTÁTICA, FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDI, Lucas Marcelo Cavalari. A matematização da eletrostática no século XVIII: de rupturas epistemológicas a estilos de matematização. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76131/tde-08092021-103002/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Nardi, L. M. C. (2021). A matematização da eletrostática no século XVIII: de rupturas epistemológicas a estilos de matematização (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76131/tde-08092021-103002/
    • NLM

      Nardi LMC. A matematização da eletrostática no século XVIII: de rupturas epistemológicas a estilos de matematização [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76131/tde-08092021-103002/
    • Vancouver

      Nardi LMC. A matematização da eletrostática no século XVIII: de rupturas epistemológicas a estilos de matematização [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76131/tde-08092021-103002/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, FÍSICA MODERNA, FÍSICA, HISTÓRIA DA CIÊNCIA, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÍCIO, José Guilherme. Prêmio Nobel: palestras oficiais sob a perspectiva da ciência integral. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-154516/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Lício, J. G. (2018). Prêmio Nobel: palestras oficiais sob a perspectiva da ciência integral (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-154516/
    • NLM

      Lício JG. Prêmio Nobel: palestras oficiais sob a perspectiva da ciência integral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-154516/
    • Vancouver

      Lício JG. Prêmio Nobel: palestras oficiais sob a perspectiva da ciência integral [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-02052019-154516/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata da Fonseca Moraes. O uso de abordagens histórica-investigativa na reelaboração de roteiros da Experimentoteca do CDCC-USP. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-25042019-135935/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Batista, R. da F. M. (2018). O uso de abordagens histórica-investigativa na reelaboração de roteiros da Experimentoteca do CDCC-USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-25042019-135935/
    • NLM

      Batista R da FM. O uso de abordagens histórica-investigativa na reelaboração de roteiros da Experimentoteca do CDCC-USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-25042019-135935/
    • Vancouver

      Batista R da FM. O uso de abordagens histórica-investigativa na reelaboração de roteiros da Experimentoteca do CDCC-USP [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76132/tde-25042019-135935/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, VELOCIDADE DA LUZ, ASTRONOMIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAPORTE, Rafael Sobrinho. Ole Roemer e a velocidade da luz: explorando aspectos da natureza da ciência em uma proposta de ensino. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76131/tde-30012018-160438/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Laporte, R. S. (2017). Ole Roemer e a velocidade da luz: explorando aspectos da natureza da ciência em uma proposta de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76131/tde-30012018-160438/
    • NLM

      Laporte RS. Ole Roemer e a velocidade da luz: explorando aspectos da natureza da ciência em uma proposta de ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76131/tde-30012018-160438/
    • Vancouver

      Laporte RS. Ole Roemer e a velocidade da luz: explorando aspectos da natureza da ciência em uma proposta de ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/76/76131/tde-30012018-160438/
  • Source: International handbook of research in history, philosophy and science teaching. Unidades: IFSC, IB

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Roberto de Andrade e SILVA, Cibelle Celestino e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. History and philosophy of science in science education, in Brazil. International handbook of research in history, philosophy and science teaching. Tradução . Dordrecht: Springer, 2014. v. III. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-94-007-7654-8_70. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Martins, R. de A., Silva, C. C., & Prestes, M. E. B. (2014). History and philosophy of science in science education, in Brazil. In International handbook of research in history, philosophy and science teaching (Vol. III). Dordrecht: Springer. doi:10.1007/978-94-007-7654-8_70
    • NLM

      Martins R de A, Silva CC, Prestes MEB. History and philosophy of science in science education, in Brazil [Internet]. In: International handbook of research in history, philosophy and science teaching. Dordrecht: Springer; 2014. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-94-007-7654-8_70
    • Vancouver

      Martins R de A, Silva CC, Prestes MEB. History and philosophy of science in science education, in Brazil [Internet]. In: International handbook of research in history, philosophy and science teaching. Dordrecht: Springer; 2014. [citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-94-007-7654-8_70
  • Source: Resuméns. Conference titles: Encuentro AFHIC. Unidade: IFSC

    Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ELETRICIDADE (HISTÓRIA), HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino. Armazenando e manipulando o invisível: a experimentação exploratória com a garrafa de Leyden. 2014, Anais.. Quilmes: Associación de Filosofia e Historia de la Ciencia del Cono Sur - AFHIC, 2014. Disponível em: http://www.conferencias.unc.edu.ar/index.php/afjor/AfhicIX/paper/view/2090. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. C. (2014). Armazenando e manipulando o invisível: a experimentação exploratória com a garrafa de Leyden. In Resuméns. Quilmes: Associación de Filosofia e Historia de la Ciencia del Cono Sur - AFHIC. Recuperado de http://www.conferencias.unc.edu.ar/index.php/afjor/AfhicIX/paper/view/2090
    • NLM

      Silva CC. Armazenando e manipulando o invisível: a experimentação exploratória com a garrafa de Leyden [Internet]. Resuméns. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.conferencias.unc.edu.ar/index.php/afjor/AfhicIX/paper/view/2090
    • Vancouver

      Silva CC. Armazenando e manipulando o invisível: a experimentação exploratória com a garrafa de Leyden [Internet]. Resuméns. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.conferencias.unc.edu.ar/index.php/afjor/AfhicIX/paper/view/2090
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO FORMAL, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, FÍSICA MODERNA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Colombo Junior, P. D. (2014). Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/
    • NLM

      Colombo Junior PD. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/
    • Vancouver

      Colombo Junior PD. Inovações curriculares em ensino de física moderna: investigando uma parceria entre professores e centro de ciências [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-04122014-141004/
  • Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht : Springer. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2014
    • APA

      Science and Education. (2014). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Conference Proceedings. Conference titles: International Conference on Physics Education - ICPE. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete e SILVA, Cibelle Celestino. Teaching solar physics in a partnership between formal and informal education. 2014, Anais.. Prague: Charles University, 2014. Disponível em: http://www.icpe2013.org/uploads/ICPE-EPEC_2013_ConferenceProceedings.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Colombo Junior, P. D., & Silva, C. C. (2014). Teaching solar physics in a partnership between formal and informal education. In Conference Proceedings. Prague: Charles University. Recuperado de http://www.icpe2013.org/uploads/ICPE-EPEC_2013_ConferenceProceedings.pdf
    • NLM

      Colombo Junior PD, Silva CC. Teaching solar physics in a partnership between formal and informal education [Internet]. Conference Proceedings. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.icpe2013.org/uploads/ICPE-EPEC_2013_ConferenceProceedings.pdf
    • Vancouver

      Colombo Junior PD, Silva CC. Teaching solar physics in a partnership between formal and informal education [Internet]. Conference Proceedings. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.icpe2013.org/uploads/ICPE-EPEC_2013_ConferenceProceedings.pdf
  • Source: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Unidades: IFSC, IB

    Subjects: CIÊNCIA (HISTÓRIA;EDUCAÇÃO), MATERIAL DIDÁTICO, CONFERÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino e PRESTES, Maria Elice Brzezinski. Apresentação. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2013
    • APA

      Silva, C. C., & Prestes, M. E. B. (2013). Apresentação. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Sao Carlos: Tipographia Editora Expressa.
    • NLM

      Silva CC, Prestes MEB. Apresentação. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. 2013 ;562 .[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Silva CC, Prestes MEB. Apresentação. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. 2013 ;562 .[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Congreso internacional sobre investigación en didáctica de las ciencias. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Breno Arsioli e SILVA, Cibelle Celestino. A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. 2013, Anais.. Girona: Enseñanza de las Ciencias, 2013. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Moura, B. A., & Silva, C. C. (2013). A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. In Proceedings. Girona: Enseñanza de las Ciencias.
    • NLM

      Moura BA, Silva CC. A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Moura BA, Silva CC. A abordagem multicontextual da história da ciência na formação de professores de física: análise de um estudo de caso. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Enabling scientific understanding through historical instruments and experiments in formal and non formal learning environments. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (DISSEMINAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cibelle Celestino e COLOMBO JUNIOR, Pedro D. The perception of gravity in the mad house: an analysis based in Gaston Bachelard's epistemology. Enabling scientific understanding through historical instruments and experiments in formal and non formal learning environments. Tradução . Flensburg: Flensburg University Press, 2013. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. C., & Colombo Junior, P. D. (2013). The perception of gravity in the mad house: an analysis based in Gaston Bachelard's epistemology. In Enabling scientific understanding through historical instruments and experiments in formal and non formal learning environments. Flensburg: Flensburg University Press.
    • NLM

      Silva CC, Colombo Junior PD. The perception of gravity in the mad house: an analysis based in Gaston Bachelard's epistemology. In: Enabling scientific understanding through historical instruments and experiments in formal and non formal learning environments. Flensburg: Flensburg University Press; 2013. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Silva CC, Colombo Junior PD. The perception of gravity in the mad house: an analysis based in Gaston Bachelard's epistemology. In: Enabling scientific understanding through historical instruments and experiments in formal and non formal learning environments. Flensburg: Flensburg University Press; 2013. [citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Unidade: IFSC

    Assunto: CIÊNCIA (DISSEMINAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGDONAS, Alexandre e SILVA, Cibelle Celestino. Controvérsias sobre a natureza da ciência na educação ciêntifica. Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. Tradução . São Carlos: Tipographia, 2013. . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Bagdonas, A., & Silva, C. C. (2013). Controvérsias sobre a natureza da ciência na educação ciêntifica. In Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. São Carlos: Tipographia.
    • NLM

      Bagdonas A, Silva CC. Controvérsias sobre a natureza da ciência na educação ciêntifica. In: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. São Carlos: Tipographia; 2013. [citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Bagdonas A, Silva CC. Controvérsias sobre a natureza da ciência na educação ciêntifica. In: Aprendendo ciência e sobre sua natureza: abordagens históricas e filosóficas. São Carlos: Tipographia; 2013. [citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Science and Education. . Dordrecht : Springer. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2013
    • APA

      Science and Education. (2013). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Science and Education. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Science and Education. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: Congreso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro e CRISTINA, A. e SILVA, Cibelle Celestino. Parceria entre a educação formal e não formal visando inovações curriculares: o ensino de física moderna a partir da física solar. 2013, Anais.. Girona: Enseñanza de las Ciencias, 2013. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Colombo Junior, P., Cristina, A., & Silva, C. C. (2013). Parceria entre a educação formal e não formal visando inovações curriculares: o ensino de física moderna a partir da física solar. In Proceedings. Girona: Enseñanza de las Ciencias.
    • NLM

      Colombo Junior P, Cristina A, Silva CC. Parceria entre a educação formal e não formal visando inovações curriculares: o ensino de física moderna a partir da física solar. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Colombo Junior P, Cristina A, Silva CC. Parceria entre a educação formal e não formal visando inovações curriculares: o ensino de física moderna a partir da física solar. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA MODERNA, EDUCAÇÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro Donizete e PORRA, Angélica Cristina e SILVA, Cibelle Celestino. Do preparo docente ao pós-visita: maximizando a relação centro de ciência-escola. 2013, Anais.. [s.l.]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0565-1.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Colombo Junior, P. D., Porra, A. C., & Silva, C. C. (2013). Do preparo docente ao pós-visita: maximizando a relação centro de ciência-escola. In Atas. [s.l.]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0565-1.pdf
    • NLM

      Colombo Junior PD, Porra AC, Silva CC. Do preparo docente ao pós-visita: maximizando a relação centro de ciência-escola [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0565-1.pdf
    • Vancouver

      Colombo Junior PD, Porra AC, Silva CC. Do preparo docente ao pós-visita: maximizando a relação centro de ciência-escola [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.nutes.ufrj.br/abrapec/ixenpec/atas/resumos/R0565-1.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Congreso internacional sobre investigación en didáctica de las ciencias. Unidade: IFSC

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLOMBO JUNIOR, Pedro e CRISTINA, Angélica P. e SILVA, Cibelle Celestino. Sequências de ensino aprendizagem e os ciclos de reflexão na preparação docente para a parceria escola-centro de ciências. 2013, Anais.. Girona: Enseñanza de las Ciencias, 2013. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Colombo Junior, P., Cristina, A. P., & Silva, C. C. (2013). Sequências de ensino aprendizagem e os ciclos de reflexão na preparação docente para a parceria escola-centro de ciências. In Proceedings. Girona: Enseñanza de las Ciencias.
    • NLM

      Colombo Junior P, Cristina AP, Silva CC. Sequências de ensino aprendizagem e os ciclos de reflexão na preparação docente para a parceria escola-centro de ciências. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Colombo Junior P, Cristina AP, Silva CC. Sequências de ensino aprendizagem e os ciclos de reflexão na preparação docente para a parceria escola-centro de ciências. Proceedings. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Atas. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências - ENPEC. Unidade: IFSC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FÍSICA (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Breno Arsioli e SILVA, Cibelle Celestino. Formação crítico-transformadora de professores de física: pressupostos e possibilidades. 2013, Anais.. [s.l.]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2013. Disponível em: http://www.adaltech.com.br/sigeventos/abrapec2013/inscricao/resumos/0001/R0403-1.PDF. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Moura, B. A., & Silva, C. C. (2013). Formação crítico-transformadora de professores de física: pressupostos e possibilidades. In Atas. [s.l.]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://www.adaltech.com.br/sigeventos/abrapec2013/inscricao/resumos/0001/R0403-1.PDF
    • NLM

      Moura BA, Silva CC. Formação crítico-transformadora de professores de física: pressupostos e possibilidades [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/sigeventos/abrapec2013/inscricao/resumos/0001/R0403-1.PDF
    • Vancouver

      Moura BA, Silva CC. Formação crítico-transformadora de professores de física: pressupostos e possibilidades [Internet]. Atas. 2013 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.adaltech.com.br/sigeventos/abrapec2013/inscricao/resumos/0001/R0403-1.PDF

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024