Filtros : "Semeghini-Siqueira, Idméa" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: ECA, FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ARTÍSTICA, MATERIAL DIDÁTICO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Maria Heloísa Corrêa de Toledo e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2003
    • APA

      Ferraz, M. H. C. de T., & Semeghini-Siqueira, I. (2003). Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Ferraz MHC de T, Semeghini-Siqueira I. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. 2003 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Ferraz MHC de T, Semeghini-Siqueira I. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático. 2003 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidades: ECA, FE

    Subjects: BIBLIOTECAS PÚBLICAS, BIBLIOTECA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Neusa Dias de e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Biblioteca pública/biblioteca escolar de país em desenvolvimento: diálogo entre bibliotecária e professora para reconstrução de significados com base no Manifesto da UNESCO. . São Paulo: CRB-8/FEUSP. . Acesso em: 29 set. 2024. , 2000
    • APA

      Macedo, N. D. de, & Semeghini-Siqueira, I. (2000). Biblioteca pública/biblioteca escolar de país em desenvolvimento: diálogo entre bibliotecária e professora para reconstrução de significados com base no Manifesto da UNESCO. São Paulo: CRB-8/FEUSP.
    • NLM

      Macedo ND de, Semeghini-Siqueira I. Biblioteca pública/biblioteca escolar de país em desenvolvimento: diálogo entre bibliotecária e professora para reconstrução de significados com base no Manifesto da UNESCO. 2000 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Macedo ND de, Semeghini-Siqueira I. Biblioteca pública/biblioteca escolar de país em desenvolvimento: diálogo entre bibliotecária e professora para reconstrução de significados com base no Manifesto da UNESCO. 2000 ;[citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Revista brasileira de biblioteconomia e documentação. Unidade: ECA

    Assunto: BIBLIOTECA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Neusa Dias de e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Subsídios para a caracterização da biblioteca escolar. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação, v. 20, n. 1-4, p. 67-69, 1987Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000788509.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Macedo, N. D. de, & Semeghini-Siqueira, I. (1987). Subsídios para a caracterização da biblioteca escolar. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação, 20( 1-4), 67-69. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000788509.pdf
    • NLM

      Macedo ND de, Semeghini-Siqueira I. Subsídios para a caracterização da biblioteca escolar [Internet]. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação. 1987 ; 20( 1-4): 67-69.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000788509.pdf
    • Vancouver

      Macedo ND de, Semeghini-Siqueira I. Subsídios para a caracterização da biblioteca escolar [Internet]. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação. 1987 ; 20( 1-4): 67-69.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000788509.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Maria Heloisa C. de T. e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático?. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 29 set. 2024. , 1987
    • APA

      Ferraz, M. H. C. de T., & Semeghini-Siqueira, I. (1987). Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático? São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Ferraz MHC de T, Semeghini-Siqueira I. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático? 1987 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Ferraz MHC de T, Semeghini-Siqueira I. Arte-educação: vivência, experienciação ou livro didático? 1987 ;[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024