Source: Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro de História de Educação. Unidade: FE
Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), REDAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA (ESTUDO), GRAMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50. 1998, Anais.. São Paulo: Feusp, 1998. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Semeghini-Siqueira, I. (1998). O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50. In Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. São Paulo: Feusp.NLM
Semeghini-Siqueira I. O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Semeghini-Siqueira I. O peso das práticas educativas de gramática, redação e leitura para alunos do primeiro grau em português: um estudo exploratório a partir da década de 50. Práticas educativas, culturas escolares, profissão docente, volume I, II Congresso Luso-Brasileiro de História da Educação. 1998 ;[citado 2024 set. 30 ]