Filtros : "Semeghini-Siqueira, Idméa" "Jornal da USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ALFABETIZAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Letramento emergente lúdico na infância e alfabetização [Depoimento a Camilly Rosaboni]: desatando nós da desigualdade social. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-emergente-ludico-na-infancia-e-alfabetizacao-desatando-nos-da-desigualdade-social/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2023). Letramento emergente lúdico na infância e alfabetização [Depoimento a Camilly Rosaboni]: desatando nós da desigualdade social. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/letramento-emergente-ludico-na-infancia-e-alfabetizacao-desatando-nos-da-desigualdade-social/
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Letramento emergente lúdico na infância e alfabetização [Depoimento a Camilly Rosaboni]: desatando nós da desigualdade social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-emergente-ludico-na-infancia-e-alfabetizacao-desatando-nos-da-desigualdade-social/
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Letramento emergente lúdico na infância e alfabetização [Depoimento a Camilly Rosaboni]: desatando nós da desigualdade social [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/letramento-emergente-ludico-na-infancia-e-alfabetizacao-desatando-nos-da-desigualdade-social/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, RENDIMENTO ESCOLAR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, BIBLIOTECA ESCOLAR, BRINQUEDOTECA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Investir muito antes de avaliar crianças. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2007. , p. 10 a 16 dez. 2007. 12Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag12.htm. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2007). Investir muito antes de avaliar crianças. Jornal da USP, p. 10 a 16 dez. 2007. 12. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag12.htm
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Investir muito antes de avaliar crianças [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;10 a 16 dez. 2007. 12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag12.htm
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Investir muito antes de avaliar crianças [Internet]. Jornal da USP. 2007 ;10 a 16 dez. 2007. 12.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2007/jusp817/pag12.htm
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LIVROS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Na mira dos especialistas. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Barzotto, V. H., & Semeghini-Siqueira, I. (2004). Na mira dos especialistas. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barzotto VH, Semeghini-Siqueira I. Na mira dos especialistas. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. 2004 ;12 a 18 abr. 2004. 5.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH, Semeghini-Siqueira I. Na mira dos especialistas. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. 2004 ;12 a 18 abr. 2004. 5.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SALA DE AULA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir e SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Mais além do giz e da lousa. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2004
    • APA

      Belintane, C., & Semeghini-Siqueira, I. (2004). Mais além do giz e da lousa. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Belintane C, Semeghini-Siqueira I. Mais além do giz e da lousa. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. 2004 ;22 a 28 no 2004. p. 3[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Belintane C, Semeghini-Siqueira I. Mais além do giz e da lousa. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. 2004 ;22 a 28 no 2004. p. 3[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), MARGINALIDADE SOCIAL, ALFABETIZAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Para reinventar a formação dos professores de língua portuguesa. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2004. , p. 22 a 28 out. 2004. 2. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2004). Para reinventar a formação dos professores de língua portuguesa. Jornal da USP, p. 22 a 28 out. 2004. 2. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Para reinventar a formação dos professores de língua portuguesa. Jornal da USP. 2004 ;22 a 28 out. 2004. 2.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Para reinventar a formação dos professores de língua portuguesa. Jornal da USP. 2004 ;22 a 28 out. 2004. 2.[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: BIBLIOTECA ESCOLAR, BIBLIOTECAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Idéias estão sintonizadas com a academia. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2003
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2003). Idéias estão sintonizadas com a academia. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Idéias estão sintonizadas com a academia. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. 2003 ;24 fe a 2 mar. 2003. p. 5[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Idéias estão sintonizadas com a academia. [Depoimento a S. Miguel]. Jornal da USP. 2003 ;24 fe a 2 mar. 2003. p. 5[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024