Filtros : "Semeghini-Siqueira, Idméa" "2002" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, SÍNDROME DE DOWN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Suad Nader. Preparando o caminho da inclusão: dissolvendo mitos e preconceitos em relação à pessoa com síndrome de Down. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Saad, S. N. (2002). Preparando o caminho da inclusão: dissolvendo mitos e preconceitos em relação à pessoa com síndrome de Down (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Saad SN. Preparando o caminho da inclusão: dissolvendo mitos e preconceitos em relação à pessoa com síndrome de Down. 2002 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Saad SN. Preparando o caminho da inclusão: dissolvendo mitos e preconceitos em relação à pessoa com síndrome de Down. 2002 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Diário de S. Paulo. Unidade: FE

    Assunto: LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. Pais são responsáveis pelo hábito de leitura dos filhos. [Depoimento]. Diário de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2002
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2002). Pais são responsáveis pelo hábito de leitura dos filhos. [Depoimento]. Diário de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. Pais são responsáveis pelo hábito de leitura dos filhos. [Depoimento]. Diário de S. Paulo. 2002 ;02 mar. 2002. A2.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. Pais são responsáveis pelo hábito de leitura dos filhos. [Depoimento]. Diário de S. Paulo. 2002 ;02 mar. 2002. A2.[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FE

    Assunto: MÉTODOS DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEMEGHINI-SIQUEIRA, Idméa. O importante é conhecer o cotidiano dos alunos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2002
    • APA

      Semeghini-Siqueira, I. (2002). O importante é conhecer o cotidiano dos alunos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Semeghini-Siqueira I. O importante é conhecer o cotidiano dos alunos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ;20 out. 2002. 15A.[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Semeghini-Siqueira I. O importante é conhecer o cotidiano dos alunos. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ;20 out. 2002. 15A.[citado 2024 set. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024